RSS
Facebook
Twitter

Olá galera, estou aqui novamente com vocês para falar sobre todos os eventos do Trasformice, então confiram abaixo o que eu tenho a dizer sobre eles:

Halloween 

" O Halloween foi o primeiro evento do Transformice que eu vi na minha história de jogo, então, claro que sei sobre ele, e o considero um dos melhores eventos do Transformice, tanto que é um dos mais esperados do ano, e também o da qual mais gosto, porque é como se fosse uma Festa a Fantasia, ou seja, todo mundo vai nas salas com seus visual góticos e assustadores para impressionar os amigos, e eu admito que também sou assim. Outra coisa muito legal sebre ele também é a caça ao mapa do evento, ou seja, todo mundo vai para as salas vanillas para ver o mapa e conseguir os itens, Oh! Itens... também quero falar sobre eles. A cada ano que passa, as roupas vão ficando cada vez mais interessantes e especiais, pelo menos na minha opinião é claro... e o mesmo acontece com os mapas, cada ano mais Criativo, especial, e, o que me faz aproveitá-los ao máximo, o fato deles serem inéditos (nunca voltarão). "

Enfim galera, estarei fazendo toda a cobertura do Halloween só para vocês, meus fãs. Aqui está a descrição feita por mim dos Halloweens:

Halloween 2010:

Imagem demonstrando o mapa.
 (Click para ampliar)
Este eu não vivenciei, pois, não vivi a época de 2010, pois, como já citei, conheci o Transformice em Outubro de 2011, mais exatamente no dia 10, então, não sei se explicarei bem, mas, aqui vai:

Pelos vídeos que observei sobre o assunto, o mapa do Halloween de 2010 foi um mapa onde você poderia voar em Vassouras, parecendo uma Bruxa (um dos vários símbolos do Halloween, e a que inspira as fantasias de diversas garotas também), e o queijo passava por vários pontos do mapa, e não permanecendo nele por mais de 3 segundos, o que dificultava muito pegar o queijo. Deve ter sido bem divertido para que jogou o mapa... sinto pena de mim mesmo por não ter jogado.

Halloween 2011:

Este Halloween foi a melhor festa de todas para mim, pois foi a minha Primeira Festa no grandioso e amado Transformice, então, esse eu sei explicar bem mais. Auqi vai mais sobre:

Em 2011, exatamente no Halloween, todos se impressionaram com o primeiro "Mapa Andarilho" (Que acampanhava seu personagem), pois, até mesmo para os mais velhos jogadores, aquilo era algo nunca antes visto, e também foi uma revolução para os criadores de mapas em geral. Nesse mesmo ano, foram lançados mais itens do que em 2011, mostrando que os criadores realmente se empenharam naquele ano, o que agradou todos os jogadores.


Além disso, surgiu naquele ano algo que atualmente é muito conhecido nos Survivors, a famosa modalidade Infected (para saber mais, visite a nossa postagem sobre o tema. Link dela: http://transformicedagalera.blogspot.com.br/2012/06/novo-tipo-de-mapa-infection.html), algo realmente espetacular também, o que fez desse o melhor evento daquele ano.

Também lançaram mais enfeites para os mapas, e o balão que os Shamans mandavam eram todos com decorações de Halloween, algo que também foi impressionante.


Halloween 2012:

Bom, aqui está tudo sobre o Halloween 2012, da qual pude detalhar mais porque já tinha começado o Blog, e pude realizar a cobertura completa do Halloween do ano de 2012, o que tive muita honra de fazer, então, confiram aí tudo que posso oferecer:

Mapas

Os mapas eram mapas Scroll (mapa que anda junto com o rato), é isso aí galera, eram no total três mapas, onde você era um mago, e para atacar utilizando a sua varinha, você tinha que pressionar a barra de espaço perto dos seus inimigos (Esqueletos, Fantasmas). Os desafios desses mapas eram simples, mas, o que os tornavam difíceis eram que você possuia uma Barra de Corações (quem joga Minecraft sabe bem o que é isso), que quando você levava um ataque, você perdia um desses corações, e se perdesse todos, você morreria. 


Este é o mapa para título, desculpem-me pela má qualidade da Imagem.

Também estão rodando mapas Survivor da modalidade Infected em todos as salas, só para enfatizar mais o tema de Halloween.

Itens

Bom, só lançaram três itens naquele ano, que nem fizeram na primeira das edições anteriores, e totalizando onze itens para você caçar, mas, quem já tinha todos os outros itens das edições anteriores, só precisavam pegar os novos itens: Os Caninos de Vampiro, Chifres de Veado e uma Máscara de Múmia. Para pegá-los, bastava derrotar o Chefão, que foi o Gato Esqueleto da Terceira fase.


Estes são os Itens, a ordem do desbloqueio é da direita para a esquerda.

Títulos

No Halloween de 2012, pela primeira vez em todas as edições, foi lançado um título, que foi o Título <<Vampire>> da qual para desbloquear, você tinha que dizer bonbon repetidas vezes até ganhar, ou então falar uma vez em cima do baú, mas, só valeria no segundo mapa da sequência.

Editor de Mapas

No editor de Mapas, assim como no ano passado, houveram novos itens para se por no seu mapa em criação, e todos estes sobre o Halloween.

Natal

" Para mim, o Natal do Transformice é o evento mais feliz do ano, pois, nós nos reunimos em dias de paz, junto de quem nós podemos chamar de amigos, família, namorada ou namorado (para quem tem, é claro), para assim comemorarmos o belíssimo Natal, que não é apenas presentes, ou então Perus de Natal e Pudins, mas sim, a fé em Deus (para quem não é pagão e/ou não possui outra religião que não acredita em Deus). E como todos os outros eventos do nosso Transformice, este é um tempo para sairmos caracterizados com roupas do momento, buscando coletar o máximo de itens e títulos possíveis, enfim, é uma alegria imensa estar com todos vocês em proll desse belíssimo evento desde 2011."

Bom, mas, agora mudando de assunto, aqui está o resumo de todos os Natais passados do Transformice:

Natal 2010

Bom, não sei muito sobre este evento de Natal, pois eu não o presenciei, pois, como já comentei, começei a jogar apartir de 2011 em diante, então, aqui vai o que eu sei:

No Natal de 2010, você tinha que basicamente coletar presentes nos mapas Vanilla, algo que dava muito mais trabalho ao Shaman, pois você teria de coletar o queijo, o presente, e então ir até a toca. E após você fazer isso, o contador de presentes aumentava 1 presente, e quando você alcançava certo número de presentes, você ganhava um título específico. Então confiram os títulos abaixo:
   
TítuloConquistas
Floquinho de NevePresentear 1 vezes
Espírito NatalinoPresentear 10 vezes
DuendePresentear 30 vezes
Papai NoelPresentear 40 vezes

E você também poderia ganhar presentes no mapa 888, que te forneciam alguns itens, no total daquele ano somando 4 itens para você vestir. Aqui embaixo está a imagem com os 4 itens (também retiradas do Transformice Brasil):


E nos mapas também havia a possibilidade de nevar, é isso aí gente, nevar, que nem no Natal dos habitantes de muitas partes do Hemisfério Norte (exemplo: Estados Unidos, Canadá), e quando nevava, você poderia tacar bolas de neve nos ratos, que seriam levados ou a morte, ou então ao queijo!

Natal 2011

O Natal de 2011, da qual já estava com meu até então juvenil rato Tonovacuo, pude presenciar com maior prazer, embora não muito, pois tinha parado de jogar, então, aqui vai tudo que sei sobre ele:

O Natal de 2011 foi um Natal muito bom, que trouxe muitas coisas novas, desde novos títulos até um novo contador, que não era mais de presentes, mas sim de beijos.

Sobre os itens, foram adicionados mais 5 deles na lista de itens a se conquistar, totalizando naquele ano 9 itens. Aqui embaixo está a lista de todos os itens para se conquistar no ano de 2011:


Sobre os títulos, foram adicionados mais títulos, e também modificados o jeito de se conquistar alguns outros títulos, ou seja, você precisaria de mais títulos do que antes, estes tendo de realizar a tarefa de beijar e/ou ser beijado embaixo do visco. Aqui embaixo a lista de títulos:

Floquinho de NeveSer beijado sob o visco 1 vezes
Espírito NatalinoSer beijado sob o visco 5 vezes
DuendeSer beijado sob o visco 15 vezes
Papai NoelSer beijado sob o visco 30 vezes
CookiesSer beijado sob o visco 45 vezes
Christmas CakeSer beijado sob o visco 60 vezes
WhitebeardSer beijado sob o visco 85 vezes
GenerousSer beijado sob o visco 100 vezes
SnowySer beijado sob o visco 120 vezes
SnowstormSer beijado sob o visco 200 vezes

E novamente havia a famosa neve, que naquele ano teve uma grande mudança, também poderia ser posta no Cafofo da Tribo, e se pode por até hoje, só que você precisa ter um cargo que te permite alterar os mapas, e então você utilizaria do comando /neige para começar a "avalhanche".
E naquele Natal também havia o mapa 800, um mapa da qual todos eram Shamans vestidos de Papai Noel, e todos poderiam utilizar todas as habilidades de Shaman.

E no Editor de Mapas também foram postos novos itens no Editor. Confira-os abaixo:

Natal 2012

Sobre o Natal 2012, pude fazer a cobertura completa, então confira:


Este era o contador

Presentes

O Sistema daquele ano foi o mesmo sistema do ano de 2010 (confira a página eventos para saber mais),  ou seja, por presentes, você os coletariam para ganhar títulos presenteando seus amigos e sendo presenteado para ganhar itens.

E no contador, a legenda era a seguinte:
Azul = Presentes Coletados / Vermelho = Presentes Recebidos
Verde = Presentes Entreges

Mapas

Na verdade, praticamente todos os Vanillas possuíam presentes no mapa, e alguns outros mapas permanentes também, da qual caberiam ao Shaman ajudar a pegar, pois eles estavam espalhados pelos mapas de forma que apenas se pudesse alcançar com pontes e outras coisas, embora alguns deles você poderia ter pego sozinho. E nas salas, aleatoriamente ocorria o aparecimento da neve, assim como em todos os outros anos do Natal Transformice. E sim, houve um mapa específico para você dar presentes, que foi o mapa 560, confira-o abaixo:



A Sydoline mandou uma mensagem para todas as salas, que estavam passando o mapa de Natal, só para avisar que o mapa estava sendo corrigido, confiram: 

 • [Sydoline] We're aware of the various bugs and Tigrounette is currently working on them. They'll hopefuly be fixed soon.
( • [Sydoline] Nós estamos tendo vários erros e Tigrounette está trabalhando neles. Eles estão esperançosos que serão fixados logo.)

Itens

Este é o Item que você
ganhava no dia 3
de Dezembro de 2012
Este é o Item que você
ganhava no dia 5 de
Dezembro de 2012
Foram lançados mais itens, que você poderia ganhar como brindes do evento (conferir mais abaixo), no mapa 560 (conferir acima), mas você recebia os itens quando ganhava presentes dos amigos, também no mapa 560. E a cada 20 presentes, você receberia 1 item de Natal ou da Loja aleatório (mas, se você já o tivesse, não o ganharia denovo).


Este é o Item que você ganhava no dia
22 de Dezembro de 2012

Títulos

A lista de títulos incluidos naquele Natal não foi muito grande, mas, os títulos foram um pouco quanto que difíceis de se coletar, então, deem uma olhada:
TítuloConquistas
SnowballDê 10 presentes
I’m coldDê 40 presentes
Grilled ChestnutDê 100 presentes
ChaussetteDê 160 presentes
Souris SapinDê 240 presentes
Cookies EaterDê 500 presentes

E valeu a quem me avisou nos comentários que a lista estava imcompleta.

Editor de Mapas

Não incluiram nenhum item no editor este ano, embora houveram mudanças nas tábuas, que ganharam coberturas de neve, sendo invisíveis ou não, com prego ou não.

Brindes

Este é o Item que você
ganhava no dia 8 de
Dezembro de 2012
Este é o Item que você
ganhava no dia 15 de
Dezembro de 2012
No mapa 560, houvera um jeito de você ganhar brindes, desde 5 morangos até 20 queijos, da qual variava de acordo com o dia do mês! Então, você deveria Clicar no ícone correspondente ao dia no mapa 540 e pronto, você ganharia algo! Você poderia fazer isso todos os dias. Confiram a lista completa:

01/12/2012: 20 Queijitos! / 02/12/2012: 5 Morangitos! / 03/12/2012: Chocolate na Boca! / 04/12/2012: 20 queijitos! / 05/12/2012: Item de pescoço!/ 06/12/2012: 5 Morangitos! / 07/12/2012: 20 Queijitos! / 08/12/2012: Gelo na Orelha / 09/12/2012: 5 Morangitos! / 10/12/2012: 20 Queijitos! / 11/12/2012: http://www.transformice.com/avatars-noel/ (link que te direciona a uma galeria de imagens relacionadas ao Natal no Transformice) / 12/12/2012: 20 Queijitos! /13/12/12: 5 Morangitos /  14/12/2012: 20 Queijitos! / 15/12/2012: Cubo de Gelo no Rosto / 16/12/12: 5 Morangitos / 17/12/2012: 20 Queijitos! / 18/12/2012: http://www.transformice.com/wallpapers/ (te direciona para a página Wallpapers do site do Transformice) /  19/12/2012: Boneco Biscoito na Boca / 20/12/2012: 20 Queijitos / 21/12/2012: 5 Morangitos / 22/12/2012: Estrela na Cauda / 23/12/2012: 20 Queijitos / 24/12/2012: Cor de Pele Humana (Cor) ou 50 morangos / 25/12/2012: 20 Morangos! /

Este é o Item que você ganhava no dia 19
de Dezembro de 2012


São Valentim

"Para mim, o São Valentim é aquele evento para aprender a cooperar com suas 'Almas Gêmeas' e também a ser amigável, a presentear, a sentir a paz interior de cada uma das pessoas, e também a própria paz, porque quando você coopera com alguém, é algo tão bom, mais tão bom, que em muitos de nós chega a dar arrepios nos pelos do corpo. Resumindo, é um evento gracioso e belo, que deve ser aproveitado ao máximo".

E agora vocês vejam como foram todos os São Valentins do jogo abaixo:

São Valentim 2011

No primeiro são Valentim oficial do Transformice, o sistema para você ganhar itens foi um pouco quanto cooperativo e também sistemático, pois primeiramente, para você poder presentear, você precisava levar uma flechada do "Cupido", e então ficar "Rosado" e quando você presenteava, a pessoa que ganhava os presentes ganhava um coração da pessoa que presenteou (que romântico... Ah... brincadeira) e com certo número de corações presenteados você ganhava títulos, e com certo número de corações recebidos você ganhava itens.

Falando um pouco mais sobre os "Cupidos", eles poderiam acertar flechas nos jogadores, e os três primeiros  a serem atingidos se tornariam os "Rosados", então, sendo "Cupido", você poderia voar (claro que, sem Hacks né galera?) e também atirar flechas pressionando a Tecla (Down) ou então a Tecla (S), então se você fosse o "Anjo do Amor", você teria de ter uma boa pontaria e você também poderia decidir em quem atirar. Para haver o "Cupido" na sala deveriam haver no mínimo 11 ratos. Você recebia três itens, confiram-nos abaixo:


E confiram os títulos abaixo (se quiser todos da lista, visite a Página Títulos):

TítuloConquistas
Sedutor RatoDê 5 presentes
Mulher SedutoraDê 30 presentes
Latin LoverDê 60 presentes

São Valentim 2012

No São Valentim daquele ano, o sistema foi praticamente o mesmo do Halloween de 2011, resumindo, você tinha de passar por um mapa consideravelmente grande, para no final chegar no seu objetivo, só, que ao invés de pegar o queijo, você es encontrava com ser par em um restaurante chique (nossa, que romântico... e que jeito velho de se encontrar), e então se beijarem sentados nas cadeiras para receber um item por vez, você recebia 6 itens do evento em si e mais 10 da loja, resumindo, você poderia receber até 16 itens, o que significa que ele fez muitas pessoas ganharem bastante itens com grande economia de queijos! Confiram os itens novos daquele ano abaixo:e 



Falando agora das outras partes do evento, o mapa do São Valentim de 2012 era sim Scroll (da qual se movimenta com o rato), graças ao Halloween de 2011, que revolucionou a criação de mapas. Eles lançaram itens no Editor de Mapas, e claro, mais títulos, confiram a lista daquele ano abaixo (para saber a lista completa de títulos completa, visitem a Página Titulos):

TítuloConquistas
Sedutor RatoDê 1 presentes
Mulher SedutoraDê 5 presentes
Latin LoverDê 10 presentes
OmelettovoreDê 20 presentes
My Cutie PieDê 25 presentes
FiancéeDê 30 presentes

São Valentim 2013

Itens

Sobre os Itens, foram lançados 3 itens, só que estes não são conquistados nos mapas do evento, mas sim comprando com corações, das quais estes sim são pegos completando os vários mapas do evento, das quais são  percursos assim como quaisquer outro mapa, só que com bônus para se pegar durante o caminho (confiram mais abaixo), esses itens novos vieram junto do novo modelo da loja (confiram a postagem sobre a Versão 1.67e). E a vantagem nisso é que dá para escolher os itens que você quer comprar.

Confiram os itens e os seus preços em corações e morangos abaixo:


Agora confiram cada um dos bônus que se podem coletar abaixo:

 Mais um coração na loja.
 Aumenta a velocidade do seu rato.
 Uma mola que te empurra para cima.
 Te faz morrer.

Mapa

Os mapas em si são percursos com itens especiais, como turbo, mola (parece Sonic), e outras coisas (ainda atualizarei), e quando você completa o mapa você ganha um coração, da qual você pode usar para comprar itens do Dia de São Valentim (confiram mais acima). Ainda não sei muito sobre, tirando isso.

Agora, desde o dia 17 de Fevereiro de 2013 (17/02/2013) há mais corações nos mapas do evento, porque a duração do evento desse ano será melhor, então esta é uma chance para pegar todos os itens e o título!

Itens do Shaman

Os itens do Shaman também ganharam diferenças, das quais muito interessantes, e das quais provavelmente foram inspiradas nas mudanças feitas no Natal de 2012 (confiram a postagem aqui do Blog sobre o assunto). 

A primeira de todas é no balão, da qual ficou com formato de coração, e também quando se invocam os itens em geral e também no espírito, da qual quando você está invocando aparecem corações debaixo de quem está invocando, e no final da invocação, no meio do item aparecem flores e estrelas, e os pregos agora são corações (que coisa triste...). Mas estas alterações só duram até o evento acabar.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e esperem a atualização da Postagem.

Títulos

Agora há um novo título para aqueles que completam todos os itens na loja, da qual é o título que está abaixo:

TítuloConquistas
I Cheese YouTer Todos os Itens do São Valentim 
Para conferir todos os títulos do jogo, favor visitar a Página Títulos.

Carnaval

E aí galera, estou aqui para mais uma conversa sobre um evento em especial do Transformice, da qual é o mais recente deles, o Carnaval, da qual apareceu pela primeira vez em 2012 em homenagem aos jogadores brasileiros do jogo, então, confiram tudo que sei sobre ele abaixo, mas, primeiro, deixe-me expressar a minha opinião:

"Eu o considero um evento cheio de alegria, graça, e claro, uma grande festa feita para todos aqueles que adoram se caracterizar e sair as ruas pulando de alegria. Em resumo, é o evento mais feliz do jogo inteiro, e este vençe "De Lavada" no quesito "Jeitinho Brasileiro", mas claro, que essa é a minha opinião. E se dirigir, não beba (Que Piada Tosca... preciso fazer algumas melhores)"

E agora sim vejam tudo sobre o Carnaval passado abaixo:

Carnaval 2012

Este foi o primeiro Carnaval do jogo, então, ele teria de trazer algo de novo, e este "Novo Toque" foram os confetes, da qual você teria de tacar no mapa 555 e quando tacasse, você ganharia um item, e no total você poderia ganhar no total três itens, e estes eram os que estão na imagem abaixo, então, confiram a lista dos itens:


E abaixo está um exemplo do uso de confete no dias atuais, da qual você pode realizar pressionando a Tecla (E) quando não está digitando no Chat do jogo:


O mapa basicamente era um carro alegório em uma passarela, querendo representar os Shows carnavalescos que ocorrem durante essa época do ano, então, confiram-no aqui em baixo (Imagem feita pelo Transformice Brasil):

Clique Nela Para Ampliar

Carnaval 2013

Sobre este Carnaval eu pude fazer a Cobertura Completa, então, confiram-na abaixo:

Itens e Mapa

Não chegou nenhum item novo e muito menos um mapa novo, o que realmente é muito ruim, pois nós esperávamos atentamente ao Carnaval como um evento revolucionário e criativo, justamente o que ele não é nesse ano de Dois Mil e Treze (2013). A única coisa alterada foi o fundo do mapa de carnaval, da qual agora é aleatório, ele pode ser um dos quatro primeiros e dos dois últimos do editor de mapas (pois ele é um Vanilla, e é assim que funciona).

Resumindo, basicamente é tudo igual ao ano passado, então, confiram a lista de itens abaixo:



Para vocês ganharem os itens do evento (Mostrados Acima), você precisa simplesmente tacar confetes no mapa do evento (Mapa 555). Confiram uma imagem do mapa abaixo:


E nesse ano há apenas uma novidade, da qual é a música! Isso aí, puseram uma música que roda com o mapa, com a exata duração de 39 segundos! Para baixá-la, Clique Aqui!


Páscoa

" O Evento de Páscoa para mim é o tempo não apenas para ganhar títulos e itens (embora isso também seja importante), mas sim ele é um tempo para celebrar junto da galera, pensar e fazer bons momentos junto daqueles que você ama... caçar o coelho da Páscoa para pegar os ovos e comer muito chocolate (mas sem exageros, para não ficar gordo. *Risadas*), e também para as celebrações de forma religiosa em sua comunidade cristã, judaia, ou outra, mas, mesmo assim, celebrações em geral. Eu adoro a Páscoa, pois é o tempo da renovação".

E agora comentarei para vocês um pouco mais sobre o que é Páscoa:

A Páscoa (termo originado da palavra Pessach, da qual significa em hebraico Passagem) perante a religião Judáica é a comemoração da libertação do povo judeu antigo da sua escravidão do Egito, da qual foi liderada pelo profeta e salvador Moisés. Já para a religião Cristã, ela é a data que comemora a ressureição de Jesus após o terceiro dia da crucificação dele, e por isso a Páscoa é símbolo de Passagem, Esperança e de outras coisas.

E agora vamos aos eventos? Confiram tudo que sei sobre:

Páscoa 2011

Ela foi um evento com o mesmo sisteme do Natal de 2010, só que com uma mudança, ao invés de presentes, eram Ovos de Páscoa (aqueles que tem mais chocolate que simbologia) nos mapas da categoria Vanilla, e que você tinha que coletar uma certa quantidade de ovos para adquirir cada item, e apenas itens, sem nenhum tipo de título! 

No ano de 2011 eram apenas 3 itens, das quais você poderia desbloquear no ano, confiram abaixo:


A sequência para você desbloquear os itens daquele ano era a seguinte que vocês vem abaixo:
 item: 100 ovos /  item: 250 ovos/ 3° item: 300 ovos /

Páscoa 2012

O Sistema era basicamente o mesmo do que o da Páscoa de 2012, resumindo, você tinha que coletar os Ovos de Páscoa Achocolatados (que delícia né? Vou pegar um depois) para poder coletar os novos itens e os velhos itens e os títulos (sim, na versão de 2012 finalmente tinha sido encrementada com título), o que realmente agradou e desagradou a muitos ratos, embora eu tenha adorado o evento!

No ano de 2012 foram postos mais 3 novos itens junto aos velhos, estes das quais foram os que estão abaixo:


E abaixo está a lista de títulos do ano de 2012:

TítuloConquistas
ChocovoreColetar 270 ovos no evento de Páscoa
ChocobunnyColetar 300 ovos no evento de Páscoa

Para conferir o resto da lista de títulos do Transformice atualizada, visitem a Página Títulos.

Páscoa 2013

Sobre este evento, eu pude fazer a cobertura completa, então, confiram-na abaixo:

Itens

Os itens que lançaram nesse ano foram 3 itens das quais são: um Chapéu de Pintinho (Cabeça), um Ovo de Páscoa (Cauda), e Brincos de Coelho (Orelhas). Confiram uma imagem dos itens e seus devidos preços abaixo:


Para obtê-los, você deve adquirir moedas (os Ovos Achocolatados) suficientes para comprá-los, e que você adquirirá nos mapas.

Títulos

Os títulos você ganha quando você vira um coelho e consegue passar bastante tempo sem ser pego, e o título que você ganha é este que está abaixo:

TítuloConquistas
ChickenQuando você estiver na papel de coelho, se durante os primeiros 30 segundos você não for pego.

Para conferir o resto da lista de títulos do Transformice atualizada, visitem a Página Títulos.


Mapas

Os mapas em si são mapas para você caçar o Coelho da Páscoa (como no "Infected", quando você caça ratos enquanto você é um vampiro) que terás de perseguir até que ele lhe der um queijo e um ovo quando você passar por ele, e que então após isso você deve entrar na bendita da toca para contar que você os pegou, e a cada rodada dos mapas do evento que você passar, um ovo ganhará, e assim por diante até você comprar todos os itens.

No total são 8 mapas, inspirados de mapas da categoria "Infected" (P11, junto dos mapas ''Survivor''), que passarão de 10/15 minutos por sala, como este que vocês vem abaixo:

Clique para Ampliar

E houve também alterações nas decorações dos mapas Vanilla, e também em mapas de jogadores (embora apenas as decorações que existem nos mapas Vanillas tenham ovos) das quais agora possuem Ovos Achocolatados para tudo quanto é lado, em árvores, em arbustos, e nas outras decorações, como vocês podem ver no exemplo abaixo:

A galera toda reunida... e é assim a Páscoa! 

Objetos do Shaman

Alguns dos Objetos do Shaman também mudaram! Agora os balões possuem o formato de um Ovo Achocolatado de Páscoa ou de outras simbologias da páscoa, como um sino, e também houveram alterações no gelo, como vocês ver na imagem abaixo:




Wallpapers

Nesse ano existem 2 Wallpapers, ao invés de 1 Wallpaper, então, confiram:

 

Outros Eventos

Bom galera, a página ainda está em construção então, espero que compreendam que só daqui a um tempo que estará completa!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais!

[Nota Importante]: Trabalhando para Atualizar a Página, por favor tenham paciência! Obrigado pela COMPREENSÃO!

(Atributos da Página a Tonovacuo)

3 comentários:

  1. Os caninos de morcegos,os chifres de veado///? não era o prego do pescoso do frank stain?
    os chifres de veado não são do evento de natal ?

    ResponderExcluir
  2. quando comessa o evento de halloween desse ano?

    a data exata

    ResponderExcluir
  3. Lançou o evento de halloween, atualiza a pág.!

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...