RSS
Facebook
Twitter

21 fevereiro, 2015

[Versão 1.224] Novas Árvores de Shaman!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, só que dessa vez para um anúncio simplesmente épico: As Novas Duas Árvores de Shaman chegaram hoje (21 de Fevereiro de 2015) com muito mais do que nós esperávamos e simplesmente surpresas inesperadas! E então, vamos nessa?

Wildling

"Wildling: Árvore com seu foco "selvagem" digamos assim, pois suas habilidades englobam bastante construções simplórias e Buffs para os ratos, em resumo, o seu objetivo como árvore é
prover uma maior facilidade para construir enquanto pensa diretamente nos ratos, bom para aqueles que procuram uma árvore multifuncional."

Como já dito logo acima, ela oferece vários Buffs para os Ratos, como Meep e capacidade de um salto maior para certo número de ratos, ou diminuí-los, ou algumas ferramentas focadas diretamente para os ratos, como fogueira (ilumina certa área em mapas escuros), e também como Resetar todas as Skills usadas no mapa, ou retirar todas as construções já feitas, Resetando o mapa ao ponto zero, e a sua habilidade Ultimate de transformação do Shaman em um Gato! Simplesmente genial.

Physicist

"Físico: Árvore com foco direto em construções, influenciando diretamente na física do jogo, assim como incluindo novas ferramentas de construção bem singulares, e também incluindo poderes muito úteis, logo, a melhor árvore se seu foco é resolver o mapa do jeito clássico, só que inovando em suas possibilidades!"

Diretamente interligada com muitíssimas utilidades para as construções mirabolantes que nós Shamans amamos fazer, trazendo consigo novidades tão mirabólicas quanto como controlar a física de objetos, ligá-los por cordas/correntes, ou até mesmo congelar os ratos ao redor por alguns segundos, assim como retirar a gravidade, e a sua habilidade Ultimate cria um arco elétrico quando um rato morre (não entendi o porque fizeram, sinceramente).


Também há os níveis, que agora ultrapassaram seu antigo limite, para até um valor que ninguém sabe ainda qual é, que porém creio se seja de até 160, o que é magicamente impressionante! Haja XP Points para Level Up!

Então é isso galera, desculpem-me se a postagem não é autoexplicativa, estarei atualizando-a conforme ganho mais informações e edito as imagens para tornar mais claro o que quis dizer, Tchau, até mais, e continuem ligados no Transformice da Galera Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até lá um abraço do Tio [Tonovacuo], Falow!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

17 fevereiro, 2015

[Mini Atualização 17/02/2015] Chat Modificado!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, só que desta vez com uma novidade relativamente simples: O Chat foi renovado, com novas funcionalidades que facilitarão a vida de todo mundo que ama socializar enquanto joga (99% dos jogadores) incluindo desde as mais simples até algumas interessantes! E então? Vamos nessa?

Alterações

 

Agora o Chat também se tornou mais amigável, agradável, e claramente mais fluido e eficiente graças às seguintes mudanças:


  • Agora o número de mensagens não lidas é exibido ao lado de cada aba;
  • Cada vez que você usa TAB, uma nova aba onde você tem mensagens não lidas será exibida;
  • Não há mais barra de rolagem, porém vocês poderão usar as setas (para cima ou para baixo, daquelas que aparecem do lado direito do espaço para digitar) ou o Scroller do seu Mouse na janela de chat;
  • A capacidade do histórico de mensangens foi aumentada: mais espaço para mensagens armazenadas, ou seja, vocês poderão ler praticamente todas as mensagens do chat público (passou de 50 para 200 mensagens) enquanto o histórico de mensangens privadas e de zoeira não tem limites;
  • A lista de amigos e botão da tribo não estão mais em Menu, agora eles aparecem ao lado da barra de discussões. Você pode acessá-los com um simples clique (vejam em imagem abaixo);
  • Quando você ampliar o Chat (+ que aparece do lado do lugar para digitar suas mensagens), a cor de fundo da janela será unificada, o que apenas tem significado estético! 

  • Coração = Lista de Amigos || Escudo com Queijo = Tribo || 
    Nota: A opção para alterar a fonte se tornou um comando ( /font nomedafonte ) assim como para alterar o tamanho das letras (Ex: /fontsize 13 ).



    Então é isso galera, espero que tenham entendido o que aconteceu nessa Mini Atualização de hoje. Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Transformice da Galera Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até lá um abraço do Tio [Tonovacuo], Falow!

    Atributos da Postagem a Tonovacuo!

    16 fevereiro, 2015

    [Download] Beta do Transformice para Android!

    E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área com uma notícia simplesmente impressionante: O Beta da APK do Transformice para Smartphones Android. Finalmente o sucesso deste jogo Multiplayer de PCs terá suas extensões. Sem mais delongas, vamos a análise?! Aqui está:

    Download

     

    Para baixá-lo, acessem a Internet em seu Smartphone Android, sendo este quaisquer um que seja contando que contenha um sistema operacional Android (por exemplo, o meu é um Galaxy Pocket II), e entrem no devido Link abaixo:

    http://transformice.com/transformice.apk

    Quando terminar de baixar, é só instalar. Porém, ele não é através da Google Store, sendo assim, o seu celular provavelmente bloqueará a instalação do Aplicativo, então vão nas opções de segurança e habilite a permissão para "Fontes Desconhecidas" antes de continuar.


    Nota: Depois de tudo isso feito: Desative novamente a opção "Fontes Desconhecidas".

    Análise e Gameplay

     

    Nota Importante: É apenas uma APK Beta, logo, são apenas os primórdios - ou seja, uma prévia - do que será o Aplicativo em si, além de não ter sido tão bem trabalhado, por isso sendo bem pesado e recheado de Bugs.

    Em minha opinião, para um Beta até que foi bem trabalhado, mesmo sabendo-se que ainda faltam muitíssimas funções e melhoramentos, e claramente possuindo pontos negativos que devem ser corrigidos com o passar do tempo. Aqui está uma lista do que pude observar:
    • Não se pode utilizar dos Menus, Café, Lista de Amigos e Menu da Tribo, contudo o Chat é consideravelmente responsivo e funcional, o que considero um avanço;
    • Uma variável enorme de Bugs, principalmente para carregar, sendo pesado para a grande maioria dos Celulares, o que é um problema e tanto;
    • Não é possível ser Shaman nem pedindo para as Esferas do Dragão, assim como péssimo para jogar em telas pequenas, pois nem todas as setas são exibidas.
    Só para finalizar, este último tópico não sei como eles farão para resolver, embora a meu modo de ver eles terão de fazer salas especiais para os jogadores no Mobile, com mapas fáceis e sem Shaman. Lembrem-se de comentar aqui embaixo sobre o assunto.

    Então é isso galera, espero que tenham gostado da matéria de hoje, Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Transformice da Galera Blog, porque aí vem muito mais, só para vocês! Até lá um abraço do Tio [Tonovacuo], Falow!

    Atributos da Postagem a Tonovacuo!

    11 fevereiro, 2015

    [Versão 1.223]Sistema de Presentes?!

    E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área atrasado até demais devido a problemas técnicos (Internet não estava funcionando, resumidamente) para informar áqueles que não sabem ainda da grandiosa novidade tão esperada pela galera: O Sistema de Presenteamento por Morangos! E então, vamos lá?

    Presenteie seu Amiginho

    O sistema é simples, porém, a galera deve primeiramente ter um E-Mail Definitivo/Trocado Senha na conta que presenteará (Se quiser saber como Clique Aqui!). Depois desse passo feito, o resto do que ocorrerá será simples e direto.

    http://images.atelier801.com/14b78ea35f4.jpg
    Na loja existe um novo botão "Presentear", selecione o item que queres presentear para seu(sua) coleguinha amado(a) sendo este qualquer item que é possível de se obter na loja, inclusive os que ainda lançarão e os pertencentes aos eventos. Logo em seguida, poderão digitar suas lindas palavras de amor, ódio, ou o que quiserem, e então envieram o bendito presente, e aqueles que receerem poderão enviar mensagens de agradecimento.

    O lado bom, é que já sabemos o que fazer no Natal desse ano (^^)

    Enfim galera, perdão pela demora, todavia, a vida é deste jeito mesmo, não posso negligenciar a minha falta de sorte. Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Tranformice da Galera Blog, porque daqui a pouco virá bem mais conteúdo, só para vocês!

    Atributos da Postagem a Tonovacuo!
    Atributos da Demora a Minha Internet Maldita!

    07 fevereiro, 2015

    [Discussão] Divirta-se, mas evite o vício!

    E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, e dessa vez como seu Agente De Saúde Pessoal Max com um tema que provavelmente a galera que está lendo agora se identificará bastante, e da qual tive uma dedicação a mais para fazer, e este é sobre o Vício em jogos, porém voltado para o TFM, afinal, este é o tema do Transformice da Galera Blog se não estou enganado! E então galera, vamos embarcar nesse tema logo de uma vez? 

    Além dos Limites

    "Alguns são os fatores da dependência virtual: pornografia, chats e redes sociais, jogos de azar, como o pôquer, e os games online. Além disso, existem os vícios dos aparelhos como videogames conectados à televisão e os aparelhos móveis e portáteis, como os jogos de celular. A maior preocupação dos especialistas são os Massively Multiplayer On-line Role-Playing Games"
    Massively Multiplayer Online Role-Playing Games, pense nessa palavra, significa algo para vocês? Talvez um World of Warcraft Elsword, Ragnarok II possam aparecer em suas memórias. Esses jogos são o terror dos pais, o mundo dos Nerds/Gamers de Plantão e também a grande "droga" da Internet, de acordo com pesquisadores de diversas áreas relacionadas a psiquiatria e pelos vários relatos de familiares das "vítimas", e o motivo é simples, eles lhe oferecem um lugar para ser respeitado e valorizado por suas habilidades, custando muito tempo do jogador em troca.

    Contudo, ainda devem estar pensando: "Poxa Tio Tono, o que é que isso tem haver com vício no TFM?". Tudo, acreditem se quiser, entraremos em detalhes:

    Transformice e os Viciados

    TFM como todos tem a obrigação de saber, é um jogo MMO onde seu objetivo é conseguir coletar o queijo e entrar na toca o mais rápido possível, e quando Shaman, salvar os ratos, até aí, beleza.

    Todavia, existe o tão famoso "Perfil de Jogador", que assim como os MMORPGs, valorizam e atraem respeito através de Status e conquistas, que também requerem muitas horas em frente a essa #$!@$ de tela, sentada na maldita cadeira (ou não né, vai que joga na cama com o Notebook?), além do atrativo Chat, pois, quem não curte jogar, trocar ideias e ainda ouvir música com os manos? E essas são as causas de existirem viciados no TFM, e quem é que são os viciados?
    "Embora esses jogos de diversão seja popular com o público mais adulto, os adolescentes (em evidência, os homens, que são a maioria dos jogadores) são mais suscetíveis à dependência."
    Baseando-se nisso, um montão de gente é viciada, certo? Porém, o que muitos não sabem é definir o significado de "vício", eu admito que não sei definir muito bem, só que véi, na moral, isso diz muita coisa:
    "Para mim, estar viciado em algo é reagir muito mal ao passar por abstinência daquilo. Se a pessoa passa 16 horas por dia num jogo é porque o jogo foi a forma de diversão que ela encontrou. Pessoas são diferentes umas das outras. Existem as mais extrovertidas, as que gostam de estar rodeadas de gente, as que não gostam de se relacionar com os outros a seu redor, as que não ligam pra escola [...] Se ela for obrigada a parar de jogá-lo e, dentro de umas duas/três semanas, não estiver cometendo loucuras para voltar, então não era realmente viciada." - [Monchen], Fórum

    Esclarecedor, não? Creio que isso nos leva ao próximo ato. 

    http://transformicedagalera.blogspot.com.br/2015/01/discussao-qual-o-sentido-de-ter-um.html

    Um vício no Dia-a-Dia

    "Acho que depende... concordo com [Monchen], você pode notar o vício quando não consegue ficar sem aquilo.
    Acredito que o tópico fala na verdade de dois problemas:

    1 - Vício.
    2 - Indiferença à vida.

    Hoje em dia é quase impossível não ter um vício. Pode ser em trabalho, fast food, jogos, Facebook, Internet... enfim, eu não conheço ninguém que diga: "eu não costumo fazer nenhuma atividade durante 3~8 horas seguidas em pelo menos algum dia da semana". O problema em si é a junção de vício com indiferença à vida, que no caso é: deixar de ir pra escola/faculdade/trabalho para fazer atividade X, deixar de comer ou comer apressadamente para voltar à atividade (muitas vezes até mesmo fazer a atividade e almoçar ao mesmo tempo), deixar de falar com a família, com os amigos, namorado(a)... esquecer de qualquer coisa significativa na vida pra fazer apenas uma única atividade.

    Eu já vi um caso na televisão de um rapaz que ficou viciado em World Of Warcraft e pra terem uma ideia do vício dele, ele urinava pela janela pra não ter que sair do quarto. Ele só comia no quarto, a namorada terminou com ele e ele nem ligou, deixou de falar com os amigos, família e começou a ficar agressivo toda vez que alguém tentava tirá-lo de seu jogo. Depois a mãe teve que chamar ajuda e um certo dia o retiraram de casa (contra a vontade dele é claro) e foi internado em uma clínica. Depois de um tempo ele melhorou e até deixou de jogar." - [Marunyan], Fórum
    Mais uma vez o WoW, o lendário mundo dos Nerds embora eu prefira D&D ataca com seus exemplos de cúmulo do vício, que podem ser encontrados em todos os cantos da Net, com até mesmo mortes e perdas muito maiores devido ao exagero, e sabem porquê? Por que o vício vem daquilo que lhe traz prazer, e sucesso assim como realização de objetivos trazem este prazer. O mesmo é com TFM, o desafio de ser Pro, um Mito, ou até mesmo um grandioso Sham! Enfim, nós amamos algo, e quando amamos não queremos nos livrar disso. 

    World of Warcraft, o MMORPG que tira sua vida de você!
    Essa é a questão! Todos nós somos viciados em alguma coisa, só que o problema vem na falta de controle destes vícios, e a tal "indiferença a vida" citada na citação Nossa, citado na citação, NÃO ME DIGA! acima, o que chega a ser deplorável e lamentável em todos os sentidos. Autocontrole é essencial, o que atrapalha mesmo é como o cérebro reage aos prazeres, através de substâncias como a Dopamina por exemplo, o que torna o desejo muito alto gerando o desespero para alcançar o alvo dos desejos.

    A Solução!?

    A solução seria tratar-se o mais rápido possível, em casos extremos, os pais devem levar o filho a um psiquiatra assim que identificarem os sinais mencionados, só que tem o fator de que a vontade de se tratar vem daquele que está viciado. "É fundamental que seja feita uma avaliação antes do início do tratamento, o qual é feito por meio de Terapia Cognitiva Comportamental (TCC)" e "Medicamentos prescritos são usados em dependentes químicos".

    Outro segredo para prevenir o problema está na convivência familiar, participar das refeições familiares e mostrar para sua família seus problemas e suas atividades (incluindo os jogos) são práticas recomendadas, ou até mesmo na convivência entre a roda de amigos, ou aquela namorada (afinal, entre jogar e sair, a segunda opção é a melhor).


    O que temos que perceber é que isso tudo é como o vício em Drogas, Álcool, Cigarros... só que não são considerados por ninguém, é difícil no Brasil se visualizar clínicas para tratamento de viciados em Internet e em MMORPGs, Jogos de Estratégia (obrigado ao LoL ao !#%$# grande parte das minhas mesadas durante 2014...), entre outros, e além disso, devemos estar conscientes que a culpa dos viciados são só dos viciados por não se tratarem: "[...] tem o fator de que a vontade de se tratar vem daquele que está [...]"  lembram? Para comprovar que esse tipo de vício é sério, confiram mais sobre isso dando um Clique Aqui!

    E para dar um toque final e podermos finalizar com chave de ouro, o que é na realidade a mensagem que eu gostaria de passar? Que aprendam e ensinem aos manos(as) que nem tudo na vida é uma tela de PC, ou um Console e jogos, e sim viver também fora, passar o tempo fora, sair, namorar... aproveitar de diversas maneiras, entendem?

    Então é isso galera, eu vou ficando por aqui, Tchau, até mais, e fiquem ligados aqui no TdG, porque daqui a pouco virá mais, muito mais, só para vocês! #PartiuAlmonçar

    P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

    Atributos da Postagem a Tonovacuo!
    Atributos da Discussão à Artexs!

    06 fevereiro, 2015

    E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para postar mais sobre o a [Versão 1.222], que marcou o final do Evento de Inverno 2014 e trará consigo o Evento Shaman que promete ser como as novos poderes de Sham, porém talvez substitua o Evento de São Valentim 2015, assim como novas Árvores de Habilidades revolucionárias, contudo, ele ainda não está completo, só trouxeram uma prévia de tudo que virá, e então? Vamos nessa?

    Prévia do Evento?!

    Na real não é bem uma prévia, e sim uma preparação para o jogo poder comportar o evento, e o que significa isso? Colocar um evento no jogo requer muitos códigos dentro do jogo em si, o que pode ocasionar muitos Bugs, por isso primeiro retiraram o Evento de Inverno e só incluíram os novos itens e Pele temática do São Valentim. Os itens estão logo abaixo:


    Também foi anunciado o que será o evento em si: 
    "O evento deste mês será completamente diferente daqueles que vocês já viram antes. Centrado no Shaman, ele incidirá sobre a divindade do todo-poderoso ou na extrema "trollitude" dele!?!?!" [Galaktine]
    O que significará esta frase só será possível de descobrir na próxima semana, só sabemos que será muito focado com o nosso queridíssimo (ou odiado) Shaman!Talvez nem seja relacionado ao São Valentim o evento, e sim à novidade mais interessante de todas:

    Não serão apenas uma Árvore De Habilidades que virão, e sim Duas novas Árvores de Habilidades! Que foram anunciadas hoje através do Site do TFM, assim como nos Fóruns, porém, teremos que esperar uns dias para descobrir as grandiosas surpresas que virão, o que é uma lástima, mesmo que eu esteja excitado demais sobre isso tudo! Uma das surpresas adiantas é a tão requerida Conjuration Line, que foi anunciada com a seguinte música para cantar no chuveiro:
    "Rato-aranha, rato-aranha, ele pode subir até o teto, será que ele também poderá fazer uma teia? Claro que não, afinal de contas ele é um ratinho. Cuidado! O rato-aranha chegou!!!"
    E vocês? Estão ansiosos pelo evento e pelas novas Skills? Comentem aí embaixo se estão. Então é isso galera, eu vou ficando por aqui, Tchau, até mais, e fiquem ligados aqui no TdG, porque daqui a pouco virá mais, muito mais, só para vocês! #PartiuAlmonçar

    P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

    Atributos da Postagem a Tonowacuo!
    Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...