RSS
Facebook
Twitter

11 fevereiro, 2015

[Versão 1.223]Sistema de Presentes?!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área atrasado até demais devido a problemas técnicos (Internet não estava funcionando, resumidamente) para informar áqueles que não sabem ainda da grandiosa novidade tão esperada pela galera: O Sistema de Presenteamento por Morangos! E então, vamos lá?

Presenteie seu Amiginho

O sistema é simples, porém, a galera deve primeiramente ter um E-Mail Definitivo/Trocado Senha na conta que presenteará (Se quiser saber como Clique Aqui!). Depois desse passo feito, o resto do que ocorrerá será simples e direto.

http://images.atelier801.com/14b78ea35f4.jpg
Na loja existe um novo botão "Presentear", selecione o item que queres presentear para seu(sua) coleguinha amado(a) sendo este qualquer item que é possível de se obter na loja, inclusive os que ainda lançarão e os pertencentes aos eventos. Logo em seguida, poderão digitar suas lindas palavras de amor, ódio, ou o que quiserem, e então envieram o bendito presente, e aqueles que receerem poderão enviar mensagens de agradecimento.

O lado bom, é que já sabemos o que fazer no Natal desse ano (^^)

Enfim galera, perdão pela demora, todavia, a vida é deste jeito mesmo, não posso negligenciar a minha falta de sorte. Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Tranformice da Galera Blog, porque daqui a pouco virá bem mais conteúdo, só para vocês!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!
Atributos da Demora a Minha Internet Maldita!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...