RSS
Facebook
Twitter

04 janeiro, 2015

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para falar com vocês mais uma vez! Desta vez com um conteúdo bem atrasado que mesmo assim irei postar, porque muitas pessoas pediram (umas 4 na real, vou ter que dar créditos a elas depois), que é sobre o Evento de Inverno 2014, o tão conhecido Evento de Natal! É isso aí, vamos dar uma explorada?

Caçadores de Presente... ou de Tesouros?

Como os últimos eventos, este conta com um sistema de relíquias, o que é muito chato para alguns, legal para outros, e para mim, uma grandíssima e dificílima caçada! Ele funciona de uma maneira um tanto quanto complicada, e terá de ser explicada passo-a-passo:

1° Passo: Vários presentes vermelhos estão espalhados pelos mapas à fora, porém, qual sua devida utilidade? Obviamente pegarmos, no mesmo sistema de como se coleta um queijo, logo, pegue o presente, logo depois pegue o queijo, e vá a toca! Pronto, um presente foi acumulado;

2° Passo: Você possui um inventário, certo? Claro, apenas visitá-lo através do Menu (Casinha), para converter presentes vermelhos - 10 por cada conversão - em presentes azuis ou verdes aleatoriamente, estes sendo possíveis de serem abertos;

3° Passo: Também há um sistema de troca de presentes, para trocarmos presentes (ou consumíveis) por outros desses, só que trocando presentes você ganhará presentes Dourados ou Rosas, estes para serem abertos;

O Último Passo: Adquirindo Relíquias!

Relíquias, o que são? Nada mais que peças colecionáveis, em um breve resumo, só que colecionar não é tão fácil assim... Existem no total 10 conjuntos (A, B, C, D, E, F, G, H, I, J) com 6 peças/relíquias cada um, no total sendo 60 peças para se coletarem. Abaixo está uma imagem de onde as relíquias costumam vir (em presentes):

http://i.imgur.com/qvR94pn.png
Obrigado à [Wjerrymouse] pela imagem! Clique para Aumentar!
Você deve ganhar peças a partir dos presentes que coletarás depois de terminar de ler este Post, ou trocando com seus amigos (ou com negociantes nas salas /sala *#trade ), contudo, algumas são mais fáceis do que outras, é tudo questão de sorte.

Trocando!

Os sistemas de troca são interessantes, e neles vocês poderão trocar relíquias, consumíveis e presentes! Abaixo uma imagem autoexplicativa resumindo o sistema de troca:

Cliquem para Aumentar!
E ainda existem as salas de troca especialmente para este evento (entretanto, pode ser que venha a aparecer nos próximos), as salas Trade ( /sala *#trade ). Nestas salas, se vende e comprar relíquias, cada rato cobrando seu preço, e claramente podemos notar que uns incluem mais impostos que a Dilma um preço salgado, sendo este em presentes, relíquias, ou consumíveis! Existe também um quadro para lhe ajudar à encontrar o que a galera procura, e do lado deste quadro a explicação para tal.

Clique para Aumentar!
Resumo: estas salas são como se fosse um mercadinho daqueles de frutas, e vale lembrar que as regras do TFM também valem ali, então, cuidado com Flooding/Spamming!

Consumíveis: Divertidos, Estilosos e Zoeiros!

No evento de inverno também há os tão usados consumíveis, que nada mais são que itens para se usar sem nenhuma utilidade óbvia. Abaixo está a lista de todos que vieram com este evento, e o que cada um deles faz:

http://3.bp.blogspot.com/-VwK1_MdkqNU/VH86G0P7T8I/AAAAAAAAARk/7JLfnlvDCyQ/s1600/coletavel6-natal.jpg - Munição de Bolas de Neve, a cada um que se tiver, poderá ser lançado uma bola.
http://3.bp.blogspot.com/-8D_uHXFbNXk/VH86GK5OUdI/AAAAAAAAARU/AQ0gALWMxGY/s1600/coletavel2-natal.jpg?imgmax=800 - Faz nevar em cima do rato que usar.
http://2.bp.blogspot.com/-XFZrq1RT3II/VH86GdL0P6I/AAAAAAAAARY/VJo4RLwnf0Q/s1600/coletavel3-natal.jpg?imgmax=800 - Vocês colocarão um boneco de neve no mapa.
http://3.bp.blogspot.com/-Yx80VUHbAVE/VH86GQ0KWgI/AAAAAAAAARc/PrXXMaNrzV0/s1600/coletavel4-natal.jpg?imgmax=800 - Vocês soltam fogos de artifício em forma de flocos no céu.
http://3.bp.blogspot.com/-4WXLZRjF3BU/VIBYbY9c3rI/AAAAAAAAATs/HHtzkvD5iio/s1600/coletavel-17.jpg?imgmax=800 - Transforma o rato que usar em um pinguim por um período de tempo.
http://2.bp.blogspot.com/-bGo0D6oH290/VH86GDbunjI/AAAAAAAAARQ/BjJwC-prbI4/s1600/coletavel1-natal.jpg?imgmax=800 - Transforma o rato que usar em uma árvore de natal por um período de tempo.
http://2.bp.blogspot.com/-dZssG7UEGWE/VH86Gnx7EYI/AAAAAAAAARg/VVS4zcBQ6Do/s1600/coletavel5-natal.jpg?imgmax=800 - Vocês colocarão um visco no mapa.


Eles vem em presentes, e também é possível vir em trocas feitas com seus colegas.

Itens do Evento?!

Como nos 3 eventos anteriores, os itens não estão mais para serem ganhos durante o evento como prêmios, e sim comprados! E não, não é pelo Atelier 801 querer dar uma de mercenário, ou de Dilma Charlatão, é pelo seguinte argumento:
 Todo lucro deles é obtido através da Compra de Morango, e sendo que eles formalizaram o trabalho, e eles devem cumprir com o Salário dos Funcionários enquanto mantém os outros Jogos funcionando e sendo atualizados, e os Itens visuais são o principal Produto de Compra, logo, entregá-los como recompensa não lhes daria tanto lucro quanto necessário, por isso a medida - Conclusões do Tio Tono
Porém, vamos ver o que está disponível? Abaixo a imagem que sempre aparece quando logamos em nossas contas:
http://www.transformice.com/images/x_nouveaute/x_noel.jpg
A Pele e os Itens de Shaman continuarão após o evento!

Recompensas do Evento

Novamente uma lista, só que com tudo que se pode obter que é inédito comparado aos outros eventos:

Medalhas

http://3.bp.blogspot.com/-sPVVo2Ut4hs/VH-wnrRM7tI/AAAAAAAAAS8/ls15tr1Z7vk/s1600/x_36.png - Ganhe ao comprar a pele.
http://2.bp.blogspot.com/-LFTPMk4CQBk/VIBQriGLsGI/AAAAAAAAATU/HfFyxMftXu0/s1600/x_33.png - Complete a relíquia “C”.
http://1.bp.blogspot.com/-ha_8Mws3yDA/VIBQrg-_vQI/AAAAAAAAATQ/kKLYtJ8anOA/s1600/x_34.png - Complete a relíquias “E”.
http://4.bp.blogspot.com/-nm8xBx1jRZ4/VIBQrtpwmVI/AAAAAAAAATM/lSHMDyAo0Z0/s1600/x_35.png - Complete todas as relíquias de todas as letras.

Títulos

«Glacial» - Complete a relíquias “H”.
«Pão de mel» - Complete a relíquia "B".
«Rato Polar» - Complete a relíquia "I".
«Grande Peru» - Complete a relíquia "J".


E ainda deve-se ressaltar que é possível ganhar os títulos dos outros anos abrindo presentes, isso é o que eu sei e vi sobre os outros títulos, afinal, já tenho os outros.

[Atualização 5/1/2015]

Parece que teve atualização galera, e eu estou na área como sempre, só que atrasado... por motivos óbvios de eu possuir uma vida pesquisa dessa novo Reboot no Servido e um novo mapa para o Evento! Sim, Agora temos a missão de Salvar o Natal, pois o desastrado do Papai Noel deixou cair todos os presentes enquanto estava entregando-os com seu trenó, e os Elfos Natalinos pedem sua ajuda.

O seu objetivo neste lindíssimo mapa que se passa nas Ruas de Nuremberg é coletar os presentes e cenouras espalhados pela cidade e pelos céus! Os comandos são simples: [Espaço] para coletar Presentes/CenourasSeta (Cima) para voar nos céus (apertar repetidamente) e Seta (Baixo) para descer.

Utilize os postes para chegar até o topo (não esquecendo dos coletáveis) e depois voem até o trenó do Papai Noel para entregar os presentes (apertando [Espaço] ). Se conseguirem completar completamente a tarefa de Natal entregando ao Papai Noel 7 Presentes e 5 Cenouras, será lhe entregue um título especial:<<Christmas Savior>> (Salvador do Natal)! Lembrando que dia 6/1/2015 o título foi traduzido para as outras línguas.

Salvem o Natal, Papai Noel Agradece! Cliquem para Aumentar!

Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque daqui a pouco já tem mais, só para vocês! A gente se vê... até lá um abraço, Falow!

P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

P.S.: Gostaria que conhecessem também um cara que tá me ajudando aí, o [Victyne], que tem uma página no Facebook que faz anúncio de outras e em breve trará altos conteúdo! Dá uma passada lá! Clique Aqui para dar uma Passada!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...