RSS
Facebook
Twitter

16 janeiro, 2015

[Discussão] Qual o Sentido de ter um perfil "Mito"?

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, e desta vez para trazer-lhes uma discussão da qual nos deparamos todos os dias, nos irritamos bastante e claramente somos divididos por opiniões bem adversas. É isso mesmo, sobre o "Sentido de ter um perfil Mito". Quem nunca se fez esta pergunta? Afinal, quais são as opiniões sobre o assunto, e o mais intrigante: O que se passa por trás de tudo isso? Hoje, no Globo Repórter Transformice da Galera [Discussões]!

Experiência & Hablidade

Será que vale a pena lutar só por isso?
"Eu jogo a bastante tempo a mais que a minha data de registração diz, e, quando vejo um novato, procuro ajudar. Um perfil bom serve para se exibir. Experiência serve para ser compartilhada. Se a última frase não fosse verdade, não teríamos tantos tutoriais de Viprin's, WJ, entre outros, no Youtube. Se você quiser guardar a experiência para si e ficar comparando números, por mim está bem." -  [Gatanjinha], Fórum
Há aqueles que acreditem que um "Perfil Mito" é apenas para exibicionismo, outros já preferem afirmar que é para estimular a competitividade entre os jogadores - pelo fato de que é um dos objetivos secundários do jogo - só que até qual ponto é apenas "competitividade"?
"Cara essa gente é tudo infantil.

Na boa, ter perfil bom é algo que estimula SIM a competitividade, porém ás vezes chega a ser revoltante o quando essas pessoas te massacram no Caps Lock só pra provar serem bons em alguma coisa, eu parei de jogar Mice faz tempo justamente por causa desses pirralhos obcecados, que acham que quem está do outro lado é um saco de #@$!@ sem sentimentos, e que ser mito no jogo vai fazer ele ter privilégios na vida real esmigalhada deles.
No fundo não passam de fracassados e o jogo é a única coisa que eles podem chamar de talento... É lamentável." [Airbod], Fórum
Aqueles que levam ao pé da letra a competitividade, são os mesmo que tomam tudo que ocorre ao redor deles com seriedade, e isso é errado! Pensem comigo: jogos são para entretenimento, e não para estresse (além de que estresse faz mal para a saúde), então, por que tanto "profissionalismo"? Afinal:
"Tudo em excesso faz mal" - Ditado Popular
Há inclusive casos de pessoas que pararam de jogar por estes motivos, e pelos mesmos que a galera aí do Servidor [BR] é tão briguenta, não sabem os limites para competição e acontece todas estas desavenças que presenciamos 

Ostentação Fora do Normal

Alguns chegam a tratar inclusive como se fosse um objetivo de vida ou até como um sonho, ter um perfil "Mito", porém, como já cheguei a afirmar, tomam a sério demais. Deixam até de se divertir por essa meta. Não que eu seja contra traçar metas em jogos (eu mesmo faço bastante isso com as conquistas da Xbox Live), entretanto, devemos moderar isso aí, afinal, creio que ninguém quer ser um escravo do computador, certo?



Eu mesmo posso dizer para galera que está lendo que Vício é uma %#&*@, ser um escravo dos teclados, telas e CPUs não é algo bom, é sério, tentem se libertar desse inferno, eu recomendo ter uma vida variada (é, eu já fui muito VICIADO). O vício chega a ser até pior que em bebidas alcoólicas, por exemplo.
Não se escondam sempre atrás das telas, joguem com moderação!
"O Transformice é um JOGO, lógico que a interação social é importante e é legal porém o Transformice não deixa de ser um jogo competitivo onde muitas pessoas competitivas se esforçam para serem reconhecidas pelas suas habilidades, logicamente ter mais firsts não faz de você melhor do que ninguém porém se a pessoa é competitiva deveríamos respeita-la pois essa é a ideia do jogo em si ''pegar o queijo e leva-lo a toca o mais rápido possível, ninguém firsta só porque quer se achar e o jogo poderia simplesmente rodar salas normalmente sem os players terem perfil ou rank onde eles firstarem não faria nenhuma diferença na conta, porém não é assim sabe por que? porque isso tudo estimula a competição.
(no meu caso eu me julgo competitivo, gosto de jogar Racings e firstar sempre que possível porém não sou aqueles viciados que nem com os amigos fala porque está pegado firsts) ninguém é melhor do que ninguém por causa de um perfil porém quem gosta/sente orgulho de ter um perfil ''mito'' deveria ser respeitado pois eles só estão seguindo a ideia competitiva do jogo." [Sasukedivo], Fórum
E então? De qual lado vocês estão? São competitivos e querem um perfil mito? Não são competitivos e são contra isso? Ou é simplesmente neutro, jogando tranquilamente? Isso é o que eu quero que respondam nos comentários!

Enfim, isso é tudo por hoje galera, espero que tenham gostado da mensagem que quis passar hoje, agradecendo à [Angellabia] pelo Tópico no Fórum que inspirou esta discussão! Tchau galera, até mais, e continuem bem ligados aqui no Blog, porque daqui a pouco já terá muito mais, só para vocês! A gente se vê por aí... até lá um abraço, Falow!

P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!
Atributos da Postagem no Fórum à Angellabia!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...