RSS
Facebook
Twitter

07 janeiro, 2015

Bouboum - O Jogo Mais Explosivo das Arábias

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área das Arábias para uma postagem um pouco mais explosiva do que a galera está acostumada a ler neste Blog! Isso mesmo pessoal, estaremos numa postagem comentando mais sobre Bouboum, um jogo das Arábia por só conter porrada e bomba aos montes, e ponham bomba nisso! Comecemos com a guerrilha:

Um Jogo Explosivamente Divertido!

imagensengracadas2.com
É assim que é um personagem do Bouboum!
Bouboum é simplesmente categorizado como um MMO (Massive Multiplayer Online) que tem como objetivo algo bem simples, sobreviver com apenas duas regras: "Olho por Olho e Dente por Dente" e "Mate ou Morra", e tudo isso ao melhor estilo Bombermen com números além de 10 jogadores simultaneamente, ganhando as rodadas para ganhar a partida! Tip: Cada Partida é constituída de 10 rodadas.

Os comandos são muito simples: Setas ou WASD para mover seu personagem animal, [Espaço] para implantar suas bombas e [C] para utilizar seus bônus.

Como arma, cada Animal tem bombas com poder de fogo e quantidade variadas e outros bônus aleatórios espalhados pelo mapa. Para ganhar maior Capacidade de Bombas e Poder de Fogo à níveis terroristas, se deve obter através da destruição de barragens/muros do mapa, ou até mesmo por outros métodos. Já sobre os outros Perks (também chamados Bônus) são possíveis de se possuir através de destruição de barragens/muros, sendo eles sempre aleatórios, porém, sendo bem variados, porque no campo de batalha tudo é uma surpresa!
Por trás de um Personagem há sempre uma mente brilhante

Como quase todo jogo Multiplayer, há a possibilidade de personalizar seu animal/personagem com mais de 15 opções para matar, e matar com estilo. A moeda do jogo são avelãs, mesmo que seu personagem inicial seja um Hamster o que é bem sem sentido, e para obtê-las, obviamente, jogando, eliminando oponentes, e ganhando através do Hazelnut Bonus!

Devemos ressaltar também o detalhe de que é Possível Utilizar sua Conta do TFM para Todos os Jogos do Atelier 801! Assim como o sistema de tribos e amigos é conectado entre todos os jogos da empresa, o que é muito bom... aquela grandiosa espera pela Plataforma Comunitária valeu a pena.

Equipamentos Terroristas?!

Como já citado, vocês terão chances de se equipar com diversos tipos de armamentos, desde diferentes Power Ups para as bombas até chegar aos Bônus Aleatórios representados por [?] durante as rodadas. Abaixo deixarei umas duas listas dos que eu encontrei durante as rodadas/partidas que eu joguei:
Bombas e seus efeitos:
http://www.transformice.com/images/x_bouboum/x_aide/b1.png A Bomba Caveira pode destruir dois blocos no lugar de um.
http://www.transformice.com/images/x_bouboum/x_aide/b2.png A Bomba Estrela explode depois de um tempo aleatório.
http://www.transformice.com/images/x_bouboum/x_aide/b3.png A Bomba Ecológica dá a possibilidade de fazer aparecer um bloco destrutível após a sua explosão.
http://www.transformice.com/images/x_bouboum/x_aide/b4.png A Bomba Laser pode destruir os blocos indestrutíveis.
http://www.transformice.com/images/x_bouboum/x_aide/b5.png A Bomba Confete apresenta um alcance aleatório. Além disso, ela explode mais rápido quando é atingida por outra bomba.
http://www.transformice.com/images/x_bouboum/x_aide/b6.png A Bomba Nuclear tem sempre um alcance de 1. Em contrapartida, ela propaga o seu poder para outras bombas que ela toca.

E como não podia faltar entre estas listas, os filha da #%!@ dos tão usados bônus que tanto nos fazem ganhar - ou perder - rodadas e até mesmo partidas através de seus grandiosos poderes:

Bônus Aleatórios:
Obrigado novamente à [Wjerrymouse] pela Imagem!

Modos de Jogo

Normal: Simplesmente o Bouboum como toda a galera conhece, onde é cada um por si e apenas um sobreviverá!

Ranqueado: Um modo mais desafiante, da qual você jogará por um objetivo a mais, sendo este aumentar seus Pontos Ranqueados. Porém, ninguém disse que seria uma tarefa fácil, certo? Enfrentando aqueles com o mesmo nível de habilidade que vocês, terão de ser inteligentes e estar um passo a frente para vencer. Quando maiores seus pontos, mais difícil se torna.

Duelo: O clássico modo 1 x 1 contra outro jogador.

Arena: Duas Equipes com 5 jogadores disputarão a vitória neste modo! Qual time será o melhor? Quem aniquilar o time inimigo primeiro. E lembrando que o Friendly Fire (Fogo Amigo) estará ativado. Comparável aos Team Deathmatch de jogos famosíssimos que também têm acção online como CoD (Call of Duty) ou até mesmo Crosshack Crossfire!

Por exemplo Crossfire, Jogo de Tiro MMO

Análise do Jogo

Depois de ter jogado diversas partidas e Noobando à beça para tentar aprender a jogar essa delícia de jogo, pude formar uma opinião sobre o jogo que creio que muitos vão concordar ou discordar:
"Bouboum é um jogo explosivamente divertido! Nele há um excedente alto de potencial para entreter uma pessoa por um bom tempo, excelente para se jogar com a galera, com vários modos e estilos de jogo, e inclusive com personalização de personagem! Entretanto, ainda tem muito que melhorar, como por exemplo a divulgação do jogo e maiores investimentos em atualizações, afinal, é um ótimo jogo, e a longo prazo pode crescer ainda mais." - Tio [Tonovacuo]
Eu realmente recomendo o jogo, é bom demais, é espetacular, na moral, repassem o jogo para seus amigos! Enfim, isso é tudo por hoje galera, espero que tenham gostado, comentem aí suas opiniões sobre o jogo, e esperem até que eu faça do Fortoresse e do Nekodancer!

Tchau galera, até mais, e continuem bem ligados aqui no Blog, porque daqui a pouco já terá muito mais, só para vocês! A gente se vê por aí... até lá um abraço, Falow!

P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!
Para Jogar Bouboum, Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...