RSS
Facebook
Twitter

24 janeiro, 2015

[Análise] - Modo Divino

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área mais uma vez, só que desta vez estarei trazendo para galera um conteúdo especial sobre o Modo Divino, introduzindo-o e também analisando-o de maneira crítica, além de oferecer dicas aos que desejam começar a utilizá-lo frequentemente. Vamos nessa?

Introdução

http://metalgamersaves.blogspot.com.br/2011/10/papercraft-coloque-voce-mesmo-o-snake.html
Ele definitamente não curtiu a ideia!
"Modo Divino: Uma ótima revolução no jeito de ser Shaman, trazendo dificuldade e criatividade nos métodos de construção, e um incentivo para aqueles que amam desafios, inclusive com ótimos títulos. Porém, vale ressaltar que mesmo com suas diversas limitações, ainda dá para se obter Ratos Salvos grátis para o perfil devido a mapas que o Shaman não precisa sequer mover um dedo para ajudar os ratos. Se bem explorado, será uma ótima evolução para os amantes do Shamanismo!"
Como todos claramente podemos perceber, não é para quaisquer um construir no Modo Divino, pelo fato de que apenas usar Pregos Verdes para construir é realmente um desafio para mapas que necessitem muito do Shaman, pois tábuas com [V] não possuem uma fixação por si só, requerem muitíssimas estruturas (ou pregos extras) para dar conta do recado, logo, para solucionar mapas, é necessário pensar fora da caixa (o Snake não curtiu minha ideia, certeza).

Análise

O Modo Divino é por motivos que todos sabemos um grande pé no saco modo de aprendermos mais sobre os truques que os Shamans devem ter com o intuito de salvar os ratos, ou para simplesmente trollar geral mesmo e pá e não sei o que lá, e @#$%& até o talo. Só que muitos não gostam, preferem o Hard Mode por causa do totem, afinal, quem não gosta de invocar um totem gigante e fazer o mapa em segundos? Ou até mesmo um totem que permite que a zoeira nunca acabe?
É hora de trabalhar pessoal!

E também há aqueles que enxergam problemas nele, como por exemplo nosso amiginho Mapper não-oficial de carteirinha e mais um da "Comunidade Amante de Shaman" [Epitfistu], da qual me inspirei para fazer esta análise do Divino (também porque eu precisava de algo para fazer durante a madrugada, só que, deixa para lá).

Ao ponto dele de ver, ele saiu do seu objetivo com algumas das habilidades (teleportador de ratos, vitória fácil, estamos falando com vocês) e perdendo todo o objetivo de ser um "modo desafiador" para os que amam serem Shamans e querem tomar isso para o próximo nível, o que eu sinceramente devo concordar, eu odeio o modo como muitos usam o Teleportador para garantir Ratos Salvos sem o mínimo esforço, ou até mesmo entregar o First a algum sortudo por aí.

Para dar um realce no final do Post, eu amaria ver os manos - e manas refletindo, pois todos aqui (ou a maioria pelo menos) já usaram o modo. Qual vós prefereis? A preguiça está tomando conta de nós, será? O ponto que eu quero chegar é:
"Será que o Modo Divino realmente é tudo o que ele promete? Será que mereçe o respeito pelo que já se vê sobre, ou devem-ser retiradas as habilidades de vez?"
Eu gostaria que a galera aí respondesse nos comentários, e com esse questionamento que eu me retiro da área! Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Blog, porque daqui a pouco virá muito mais, só para a galera. #PartiuDormir

P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...