RSS
Facebook
Twitter

31 dezembro, 2014

[Tutoriais] Minigames 4# - #Prophunt

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área e... *Shhhh!* Não quero ser encontrado... É isso mesmo, hoje estaremos entrando na onda de um dos grandiosos clássicos da zoeira, o tão famoso Prop Hunt que todos amam desde sempre! Para ir até ele, venham ao || Explorador de Salas > Modules > Prophunt ||, para que comecemos com o "Hu3 Hu3 BR BR!" no Post mais BR que esse Blog jamais viu...

Um Fama além da Zoeira

Tratando-se deste tão famoso jogo, é simplesmente um esconde-esconde, só que na prática é muito mais divertido, pois você literalmente se transforma nos esconderijos! Ele é tão legal de se jogar e conhecido que é inclusive jogado por Youtubers famosos, como Markiplier, Pewdiepie, entre outros.

Ele possui versões em vários jogos, dentre eles o Gary's Mod do Half-Life 2, Minecraft, Team Fortress 2, e não poderia faltar no TFM, porque não existe melhor Minigame do que Hide'n'Seek, não é mesmo? Afinal, The Zoeira Never Ends quando se pode ser um barril, certo?

Uma Delícia de Esconderijo!

Como já deu para notar, este Post será bem mais zoeiro que o normal, logo, comecemos com o básico, ou seja, os comandos:
  • [ E ]: Se transforma em um objeto. Para selecionar qual vocês querem, fiquem em cima do objeto desejado e apertem;  
  • [ Espaço ]: Lhe torna invisível, como se fosse realmente um objeto do mapa, parte da paisagem; 
  • [ Espaço ] (Shaman): Como Shaman, apertar espaço é para procurar por BRs escondidos por aí, só que tem um porém, se tu não encontrar, tu perde uma vida, e se perder todas, você morre!
 monte de outras paradas...
Parece simples, certo? Nem tanto, estamos só no começo nessa delícia de Minigame! O seu objetivo é se esconder tempo suficiente para obter o queijo, que só se ganha faltando 30s para terminar a rodada, e em seguida se dirigir para a toca rapidamente, evitando ser pego.

Contudo, esconder-se não é tão fácil quanto parece, se deve pensar antes, e por quê? Tudo uma questão de vício estratégia, além de lógica e um monte de Whey, Malte, Gluta e outras paradas, enfim, vamos nessa?

Era esse Esconderijo que Você Queria?

A primeira dica para encontrar bons esconderijos é a lógica! Não adianta ser afobado e se transformar em uma cerca voadora ou em um rádio no cemitério (se fosse o clipe do Thriller aí estaria tudo bem),  deve ser algo que seja coerente, além de não ser muito perceptível, logo, pequenos detalhes são as melhores escolhas para não ser encontrado facilmente. Vamos a um exemplo:

Meu esconderijo preferido...

















Observem o detalhe destacado. Alguém desconfiaria daquilo? Dificilmente, se não estou enganado. É isso que quero lhes dizer com "Os pequenos detalhes são as melhores escolhas." O interessante é ser direto no ponto, normalmente usando objetos pequenos, como nesse caso o delicioso Suco de Laranja!

Outra observação que não deve ser esquecida é a distância da toca, pelo fato de que vosso objetivo é se esconder até pegar o queijo e então correr que nem condenados até a toca, logo, a distância também é uma vantagem, ou uma desvantagem. Os Shamans normalmente - e inconscientemente - procuram mais vezes perto da toca do que longe dela, só que quando se esconde longe dela se torna menos provável chegar até a toca. Escolham bem o que se deve fazer.

Quando bem escondido, até os melhores Shamans duvidarão do seus truques, explicando da seguinte maneira:

É galera, realmente acham que está fácil? Não, não está fácil para ninguém, agora, se já é tenso entender como se esconder, imagina como fica o nosso Seeker nesta história toda? Vejamos:

Hide'N'Seek

Partindo já para o lado dos Shamans que realizam a tarefa mais divertida, além de difícil, pois, bem melhor que se esconder... é procurar!

Não tenho muitas dicas para os Shamans senão ter cautela, ponham as cartas na mesa, olhe pelo incomum no mapa, e depois pelo mais difícil, fazendo sistema de vistoria em rondas através do mapa. Ou até mesmo se pode apelar, e antes de procurar (uma rodada antes, mais exatamente), ativar o modo Minimalista, que não exibe decorações, apenas os ratos disfarçados, o que é realmente apelão, só que não recomendo, pois tira a graça do jogo.

Também quero alertar para não ficar estragando a graça do jogo dedurando os outros, porque a zoeira tem que ser divertida, tem que alegrar a galera.

Enfim, é isso aí, espero que tenham gostado dessa Postagem BR de hoje, que fiz com a intenção de variar, algo diferente do estilo que costumo trazer para vocês, comentem aí embaixo se gostaram dos memes da Internet invadindo aí seu dia!

Para que dedurar cara? Isso é ruim para o Prop Hunt...


Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque daqui a pouco já tem mais, só para vocês! A gente se vê... até lá um abraço, Falow

P.S.: Se quiserem - e puderem - me dar um apoio extra, visitem as outras postagem desta Série de Minigames! Confiram:
P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...