RSS
Facebook
Twitter

28 dezembro, 2014

[Discussão] Transformice não é mais um Jogo para se Divertir?!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, e novamente para trazer discussões aqui para a galera, pela causa de arranjar algo para fazer tentar melhorar nosso queridíssimo Servidor [BR], mesmo sabendo claramente que é quase impossível, porém, não custa nada tentar né? Enfim, o nosso tema de hoje, que obviamente é sobre os jogadores e seus comportamentos (principalmente no Servidor [BR], que adora um barraco) também tem origem em um tópico do Fórum, feita pela [Minkz].

Um Passatempo Estressante

Isso mesmo. Transformice não é mais um jogo para se divertir.
Jogo desde 2010, época em que era engraçado morrer e rir do Shaman fazendo construções malucas era muito legal. Os anos foram passando e o Transformice deixou de ser um jogo para se divertir, hoje em dia dificilmente você encontrará alguém que esteja lá para se divertir, todos estão lá estressados e prontos para brigar assim que você falar qualquer coisa direcionado a alguém. Muitas vezes você nem precisa dizer nada, basta colocar uma tábua fora do lugar ou até mesmo firstar que será engolido por ratos ferozes infectados pelo vírus da raiva.
Você ainda acha que há diversão e consegue viver feliz e contente todos os dias, ou vive num mar de estresse toda vez que tem a péssima ideia de jogar? - [Minkz], Fórum
Rato Irritado
É exatamente assim que a galera reage ultimamente!
E então, concordam com ele? Claramente sim, se não estou enganado, só que, por quê? Vemos isto todos os dias, literalmente, e acabamos entrando em discussões e brigas por causas inúteis, sem motivo nenhum, ou por idiotices como: "Noob", "Lixo", "X1 Noob", "Olha lá que Hacker" e ninguém (ou melhor, quase ninguém) para e pensa sobre isso.

Tentando ser mais claro com as ideias, leiam o que esse cara tem a dizer:
Mas vocês também caem na onda tem que jogar sem ligar pro que falam, se você dá corda, você tem culpa! - [Tapecant], Fórum
Entendem o que quero dizer? É como um vírus que se espalha, mas neste caso ninguém procura a bendita cura para os problemas. E é isso que nós deveríamos estar fazendo! Contudo, é bem difícil, e soluções não são facilmente encontradas, logo, devemos ser sagazes quanto a isso.

Um Imenso Regresso

Não é assim que queremos ser conhecidos, certo?
Enquanto isso, há vários das quais afirmam que o TFM que está piorando a cada dia, só que não é bem assim! Muitos pararam de jogar por causa da própria Comunidade [BR], afirmando que antigamente era muito melhor! E sabem por quê? Pelo fato de que entre 2011 e 2012 a galera jogava por diversão, e ria por quaisquer coisa, como por exemplo quando o Shaman criava construções com Bugs, que ás vezes eram realmente muito engraçados... ou então quando tomava um Vuaaash! (um cara lhe roubar o First de forma épica)... o que não acontece hoje em dia.

O espírito competitivo subiu demais, ou melhor, inundou a cabeça de todos, e o que era para ser divertido se tornou uma competição agressiva e infinita! Não estou dizendo que se deve largar o espírito competitivo, o que não aconselho -  também é parte do jogo - todavia não se pode simplesmente deixar de lado as coisa boas e tomar a sério um simples jogo! Jogos são para entretenimento... algo que muitos jogadores já esqueceram.

Então, eu gostaria de lhes fazer um último pedido: me ajudem a melhorar o Servidor [BR]! Não merecemos esta fama de gente mal-educada e infantil! Deveríamos ter fama no mundo dos Games como alto número de jogadores, não como alto número de... bem, creio que saibam o que quis transmitir de mensagem a todos!

Uma Solução?

A Solução que eu proponho para este problema é: Repassar a mensagem a todos desta grandiosa Comunidade Brasileira de Transformice, através dos bons valores, principalmente de moral (isso daqui logo vira papo religioso... falando de valores... moral...), para que num futuro próximo possamos conviver tranquilamente, sem ofensas, sem discussões e muito menos brigas, e, finalmente, com diversão!

Não percam tempo! Ainda podemos mudar!

Enfim galera, esta é a mensagem que eu queria passar para vocês hoje! Espero ter sido claro, se não fui e ainda deixei dúvidas, perguntem nos comentários, e se puderem também, dêem suas opiniões, afinal, isso é uma discussão que lhes trago, e gostaria que me trouxessem opiniões.

Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque daqui a pouco já tem mais, só para vocês! A gente se vê... até lá um abraço, Falow!

P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!
Atributos do Tópico do Fórum à Minkz! Clique Aqui para Visitar!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...