RSS
Facebook
Twitter

31 maio, 2013

Lista de Habilidades para os Shamans Anunciada?!


Shaman com Novas Habilidades! (Nota: A Árvore de
Habilidades que está ali é só um exemplo)
E aí galera, tudo bom com vocês? [Tonovacuo] na área, desta vez para anunciar mais uma novidade sobre a atualização anunciada ontem (dia 30 de Maio de 2013) que se trata dos XP Points (Pontos de Experiência) e dos Skill Points (Pontos de Habilidade), e das novas habilidades para os Shamans que serão desbloqueáveis (para saber mais, Clique Aqui!). A novidade é que já foram anunciadas quais poderão serão as habilidades, não se tendo a garantia de que todas elas estarão na atualização! Então, já que é assim, confiram as possibilidades das habilidades que poderão ser desbloqueáveis e suas utilidades logo abaixo, de acordo com a lista da [Galaktine] (reescrita a meu modo):

Para as atualizações dos Shamans: teremos três árvores de habilidades/competências distintas. Cada habilidade poderá possuir de 1 nível á 5 níveis (você deverá utilizar 5 pontos para subir ao máximo).

Árvore Líder Espiritual:

Habilidades que servirão de apoio aos outros ratos. Os poderes desta árvore permitem o Shaman ajudar da melhor maneira possível com maior facilidade, eficiência e rapidez os ratos. 
Os Exemplos:
|-| Renascer: Reviverá de 1 a 5 ratos, de acordo com o seu nível da habilidade. Será de somente uma utilização por mapa.
|-| Tempo Extra: Adicionará de 5 a 25 segundos ao tempo da partida, dependendo do seu nível da habilidade.
|-| Teletransporte: Teletransportará de 1 a 5 ratos para perto do Shaman, e de acordo com o nível da habilidade, mais utilizações por mapa.
|-| Velocidade: Os ratos que estiverem próximo do Shaman têm a sua velocidade aumentada de 2% a 10%.
Árvore Senhora do Vento:  
Esta árvore de habilidades melhora o shaman diretamente, alterando sua jogabilidade.
Os Exemplos:
|-| Extra Velocidade: Aumenta a velocidade do Shaman de 4% a 20%.
|-| Super Pulo: Aumenta a altura do pulo do Shaman de 4% a 20%
|-| Projeção: Da a possibilidade ao Shaman de se projetar para frente (pressionando rapidamente duas vezes com o botão direito ou esquerdo, de acordo com a direção escolhida por vocês jogadores) para 100 pixels e com um efeito kikoo. Será utilizável a cada 10 segundos, sendo possível utilizá-lo em média 20 vezes por partida.
Árvore Mecanismo: 
Permite que o Shaman se especialize em construções, podendo melhorar o nível de eficácia, de rapidez e de facilidade em construções mais avançadas (ainda bem né? Vai me ajudar bastante... sou viciado em Hard Mode mesmo). 
Os Exemplos:
Será que ele virou Pastor mesmo?
|-| Ovelha Bomba: Tem o efeito de uma bomba, com uma aparência de ovelha (faz sentido isso num Shaman virou pastor para criar ovelhas?
jogo de ratos?). Invoca uma ovelha que explode após 5 segundos de sua invocação. Será de 1 a 5 utilizações por mapa. Será que agora o
|-| Espírito Reverso: Desbloquea um novo espírito que agrupa os ratos em vez de ejectá-los para outras localidades. De uso ilimitado nos mapas.
|-| Borracha: Permite o Shaman apagar de 1 a 5 objetos invocados no mapa, algo que ajudará em caso de erros cometidos.
|-| Canhões Secundários: Quando o Shaman invoca uma bola de canhão, de 1 a 5 bolas de canhão suplementares aparecem para lhe dar aquela ajudinha para matar a todos no seu caminho.

Nota Importante(1): Estes são apenas exemplos, a moderação tem algumas idéias em mente, porém não vão poder colocar todas em prática. 
Nota Importante (2): Também estamos pensando em fazer algo para adaptar as sala survivors.
Se vocês quiserem dar sugestões sobre a lista que eu reescrevi para vocês, vocês podem acessar o tópico brasileiro (também existem para outras comunidades, só que não passarei todos os Links aqui, seria muita perda de tempo) do Fórum de Discussões do Fórum Oficial (Para acessar, Clique Aqui!). E também tem o espaço para discutir sobre a nova atualização (este também é subdividido por Comunidades), então, se você quiser mostrar sua opinião sobre o assunto visite-o (Para Acessá-lo, Clique Aqui!).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até a atualização... sigam suas jornadas!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Lista Feita pela Galaktine e Reescrita por Tonovacuo)

30 maio, 2013

Em Breve Novidade Para os Shamans, Pontos de Experiência!

E aí galera, beleza? Shaman [Tonovacuo] na área mais uma vez, desta vez para avisar para vocês que em breve serão lançadas novidades para os Shamans Viciados como eu (acho que ouviram minhas preces.. pois amo ser Shaman),  das quais vão revolucionar para sempre o nosso jogo Transfomice!

A novidade serão os XP Points (Pontos de Experiência), que permitirão os Shamans evoluirem até o nível 100, e a cada nível alcançado, você ganhará Skill Points (Pontos de Habilidade/Competência) das quais poderão ser usados para melhorar o Shaman, podendo ajudá-lo com Boosts (Força/Impulsão) e até outros bônus especiais que possam alterar diretamente o jeito que você construirá. E então, preparado para o desafio? Preparado para ajudar (ou matar) os outros ratos?

Embora o jogo não seja da Categoria RPG (Role-Playing Game, Jogo de Interpretação de Personagens), de onde os XP Points e os Skill Points tem sua origem, o jogo continuará com a mesma categoria (da Qual é MMO Flash Game). Este tipo de sistema permite o jogo ser mais interativo, possuir mais objetivos e ainda mudar para melhor a jogabilidade, o que significa uma tacada de mestre para atrair aqueles jogadores que adoram objetivos a cumprir, assim como eu (o que significa mais vício para mim). Resumindo, o jogo ganhará alguns jogadores graças a isso em meu ponto de vista.

Exemplo de Jogo que usa XP Points e Skill Points, Castle Crashers, que também tenho vício!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Upando personagem...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

29 maio, 2013

[Fórum] O que Você Pensa dos Moderadores Brasileiros?

A vida em comunidade...
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área pela milionésima vez (espera, acho que foi menos...) para avisar para vocês que hoje dia 29 de Maio de 2013 ás 17h10min a [Roflzor] (a mesma Sentinela que fez o arquivamento do Fórum de Discussões (para saber mais, Clique Aqui!) fez um tópico oficial para a opinião da galera sobre a Moderação da Comunidade [BR] (atualmente a mais criticada de todas). Então vamos aos fatos:

De acordo com [Roflzor], nossa querida Sentinela, enquanto ela realizava a limpa (e arquivamento) dos Tópicos do Fórum de Discussões, ela pode notar que haviam vários tópicos com o mesmo tema: A Moderação Brasileira. Ainda a favor dos argumentos dela, eu afirmo (sim, eu leio o Fórum bastante) que em sua maioria eles sempre criticam olhando apenas o lado ruim da moderação, que no caso, afirmam "Existem poucos moderadores para uma comunidade tão grande" ou então "A maioria dos moderadores é incompetente, precisamos de mais moderadores responsáveis", embora a realidade seja bem diferente da maioria dos comentários que muitos de vocês fazem!

O fato é que sim, existe uma falta de consideração com os moderadores entre a maioria de nós, jogadores da Comunidade [BR], embora existam alguns fatos certos sobre o assunto. O que realmente acontece com eles é que eles tem uma demanda absurda, o que significa que nem sempre eles conseguem aguentar a pressão, e também existe o fato de que eles também são jogadores, merecem se divertir, pois eles não são máquinas (sim, embora não pareçam, são ratos e humanos ao mesmo tempo).

Entretanto, já sabemos que algumas sugestões poderiam ajudar e bastante a Equipe de Moderadores [BR], então se quiser dar sua sugestão ou opinião sobre a Moderação [BR], você pode utilizar a partir de hoje este tópico do Fórum, que a partir de hoje é o oficial para isso! Para acessá-lo, clique aqui.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Dêem suas opiniões, elas valem o mesmo que ouro.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Tópico Oficial Sobre a Moderação BR Criado pela Roflzor)

28 maio, 2013

[Fórum] Revisão do Tópico de Discussões!

Eu verificando o Fórum para saber mais sobre isso.
E aí galera? [Tonovacuo] na área (e no Fórum, e no jogo, em praticamente tudo...) para informar para vocês sobre um assunto que causou grande desespero na galera viciada no tópico de discussões do Fórum Oficial, ele está sendo revisado durante esta semana (entre 28 de Maio de 2013 e 31 de Maio de 2013), o que significa que muitos tópicos serão trancados em gigantesca escala para serem revisados, arquivados, ou simplesmente deletados por sere irregulares.

O que significa isso? Simples, o tópico do Fórum não será destruído e ele não será desativado, está apenas ocorrendo um arquivamento, o que diz que simplesmente ele será reformulado e diminuirá os famosos "Tópicos de Flood" ou "Floods" frequentes no Fórum do Servidor [BR] (porque como vocês sabem, somos o povo mais mal-educado da história do planeta Terra, sem querer ofender aqueles que possuem boa etiqueta, que nem eu). 

De acordo com a [Roflzor], a sentinela que está liderando o projeto de aprimoração do Tópico de Discussões (que serve apenas para o Fórum da Comunidade [BR]), isso será algo para ajudar a todos nós, e que existem 3 motivos para quase todos os tópicos antigos (não, os novos não foram trancados em sua grande maioria) serem trancados, confiram-os abaixo:
  • "Existe uma semelhante;
  • É antiga demais;
  • Estão sendo discutidas para um arquivo ou recriamento."
                                            ([Roflzor])

E ela também afirma que alguns tópicos serão tornados Tópicos Oficiais para determinados assuntos, e também pede para aqueles das quais tem tópicos de Standalones, Torneios, Projetos, Programas e Utilitários que verifiquem se continuarão com o Tópico ou não, dando um retorno em até 3 dias (até dia 31 de Maio de 2013), senão ela deletará o tópico. Lembrando: O arquivamento só ocorrerá no Tópico de Discussões da Comunidade [BR]!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Arquivando...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Arquivamento Feito pela Roflzor)

27 maio, 2013

[Pesquisa de Opinião] Pesquisa do Fórum!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para avisar sobre algo muito importante para você que é muito ativo no Fórum Oficial do Transformice, da qual é sobre a nova Pesquisa de Opinião (Sondagem) feita pela [Galaktine], exclusivamente para o servidor brasileiro!

O Objetivo dessa Pesquisa de Opinião é para ajudar a melhorar o Fórum Brasileiro (atualmente um dos mais lotados em jogadores, pelo fato da maior comunidade do jogo ser a [BR]), da qual a galera andava reclamando muito sobre ele ultimamente, e então ela decidiu junto a equipe fazer este belo questionário com 30 questões (em média, pode ter erros percentuais de 5 para mais ou para menos) que mudará a vida do Fórum, não de imediato, mas será importante. Então se você é aquele cara que vive reclamando da vida (e do fórum) e quer ver mudanças drásticas (virou liberalista é mano?) é melhor você fazer este questionário.

Para acessar o questionário, clique aqui! 
Para acessar o Tópico do Fórum Oficial do Transformice tratando do assunto, clique aqui!

Ele servirá apenas para A Comunidade [BR] (em teoria) e só afetará diretamente A Comunidade [BR], trazendo vantagens para nós jogadores brasileiros e melhorando muito mais a nossa vida e nossa convivência com os Sentinelas e Modsents (moderadores e sentinelas ao mesmo tempo). Para respondê-lo, basta uns 30 minutos da sua vida, então se você tem paciência e quer ver o Fórum mudado, responda o questionário! Faça que nem eu, responda! (Nem foi comercial do questionário).



Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Façam o Questionário, hein?

Atualização: Foram mandadas algumas mensagens ao Servidor [BR] para avisar sobre o questionário, confiram:

• [BR] Olá ratinho!! O que você acha do fórum?
• [BR] Esta pesquisa é completamente anônima, e nos permitirá obter um fórum muito mais interessante:
• [BR] https://docs.google.com/forms/d/1gLAi6pfzj3MWxAN7YJr1FgChbY7L6ipc0rCoA96
• [BR] Contamos com a sua colaboração! \o/

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

25 maio, 2013

Cheese.Formice Está Fora do Ar

E aí galera, tudo bem? [Tonovacuo] junto da galera (no caso são vocês leitores), desta vez para comentar que o site oficial Cheese.formice.com parou de funcionar hoje (dia 25 de Maio de 2013)!

O motivo dele não estar funcionando é o fato dele estar em manutenção (reforma), o que significa que provavelmente ele ou poderá ter uma atualização, ou simplesmente ter alguns erros corrigidos e Malwares (Vírus) retirados do sistema, o que significa que virão algumas coisas boas (ou ruins...) pela frente. Ele voltará em algumas horas, então só temos é que esperar enquanto os técnicos estão a fazer o Check-Up, corrigem os problemas ou inclementam novos sistemas ao site. A postagem será atualizada assim que terminar o problema e o site tiver voltado ao ar (na real a internet... mas está tudo de boa)

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Esperar é chato, viu?

Atualização: Já voltou dia 27 de Maio de 2013 pela tarde!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)


Vídeos do Tumblr Transformice 1#

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área mais uma vez, e para compartilhar (não, não tem nada haver com o Facebook) vídeos que a equipe do Athelier 801 (empresa criadora de vários jogos, como o Transformice, o mais condecorado da empresa) postou (ou como eu chamo, compartilhou) no Tumblr Oficial do Transformice (para visitá-lo, clique aqui), das quais achei vídeos muito bem feitos, então, confiram abaixo:

進撃の巨鼠 (Attack On Tittans)

Shingeki no Kyojin manga volume 1.jpgO primeiro vídeo que eu quero mostrar foi postado Dia 24 de Maio de 2013, e é uma adaptação da Intro (entrada) do Anime 進撃の巨鼠 (Attack On Tittans), que para quem não conhece, é uma série de mangás escrita e ilustrada pelo mangaka Hajime Isayama, que é ambientada num mundo onde o restante da população humana vive dentro das cidades cercadas por enormes muros, devido aos Titãs, criaturas gigantes que devoram seres humanos aparentemente sem razão. A história gira em torno da vida de Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas são mudadas para sempre após o aparecimento de uma Titan colossal que destrói sua casa e mata a mãe dele. O mangá chegou a ganhar uma versão em Anime no dia 6 de Abril de 2013!


O vídeo foi produzido pelo querido jogador [Mybirthdayo], que é dono do canal do Youtube Bbevil5, que possui mais de 100 vídeos de ótima qualidade, embora em sua maioria não me atraiam muito, mas mesmo assim é um canal que merece meu respeito, e o de vocês também. Visitem o Canal: http://www.youtube.com/user/dbevil5?feature=watch

E agora confiram o vídeo logo abaixo, espero que gostem tanto quanto eu:

Melhores Mapa Pokemón

Agora este vídeo que eu mostro foi postado no dia 29 de Março de 2013, e foi feito para mostrar os melhores mapas Pokemón de todo o Transformice!

Para quem não sabe, Pokemóns são criaturas inteligentes que podem aprender vários ataques poderosos e que em um outro planeta ou em uma outra dimensão vivem livremente ou ao lado de um humano, por vontade própria ou nãoPokémon é uma abreviação para Poketto Monsuta ou Pocket Monster, da qual significa Monstro de Bolso (por causa das Pokébolas, dispositivo de um treinador Pokémon, professor, enfermeira, ou  outra pessoa que se envolva com Pokemóns, e dentro desses pequenos itens cabe um Pokémon que pode viajar no bolso de um treinador. Para saber mais, visitem o Site que peguei as informações: http://pokemonmythology.110mb.com/pokemon/oqueeh.htm

O vídeo foi feito pelo jogador [Tortemort], da qual é dono do canal do Youtube GGxpshh, que possui poucos vídeos, embora ótimos! Confiram mais do canal: http://www.youtube.com/user/GGxpshh?feature=watch

E agora confiram abaixo o vídeo:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog porque aí vem mais, só para vocês! Se inscrevam no canal deles!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos no Postagem)

24 maio, 2013

Athelier 801 Cria Site Oficial

E aí galera, tudo bem? [Tonovacuo] navegando na Internet (vício é assim... brincadeira) para informar para vocês que hoje (dia 24 de Maio de 2013) foi criado um Site Oficial para o Athelier 801, que comportará vários arquivos sobre o trabalho da empresa (fundada pelo [Tigrounette] e pela [Melibelulle]), resumindo, mostrará as principais notícias sobre os jogos feitos pela empresa, e algumas outras coisas mais.

O site é integrado ao Twitter do Athelier 801 (que já mostrei em outra postagem, se quiser visitá-la, clique aqui), e também será integrado a todos os jogos da empresa, incluindo o Transformice, é claro... Forteresse, Bouboum, Celousco, entre outros, sendo uma ótima fonte de notícias! O link para o site está aqui: http://atelier801.com/

O site ainda está em fase de testes, o que significa que ele não está completo, sendo que ele terá bem mais complementos e será frequentemente e quando ele estiver pronta eu atualizarei a postagem, então é bom conferir a postagem abaixo, para ver se já está ou não atualizada.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Navegando na Internet...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

23 maio, 2013

Jornal Francês Fala sobre Transformice

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez com mais uma postagem com assuntos haver com o jogo mas que não estão rolando dentro dele diretamente, e o de hoje é a entrevista que o Jornal Francês Metro News, muito famoso e condecorado por lá! Voltando ao que interessa, passei bastante tempo traduzindo francês (com um pouco de ajuda, é claro... sou muito ruim em francês, e por isso demorei a postar), então, vamos aos fatos:

O Metronews fez uma reportagem sobre o Transformice, mostrando muitos dados que já cheguei a passar aqui no Blog, e alguns não, estas informações sobre o grande crescimento do jogo, sobre o escritório deles em Lille, e também bastante sobre o Athelier 801 e seus planos para a Japan Expo. As informações espostas são principalmente sobre o crescimento do jogo (tema central da reportagem), tanto que esta reportagem já é um grande sinal do crescimento do jogo, pelo fato de mostrar que ele está se tornando realmente conhecido pelas pessoas deste mundo, algo muito bom para o Athelier 801, para o jogo e também para nós, que assim poderemos conehcer mais e mais pessoas, tendo maior interação!

Eles também falaram novidades do novo jogo (Celousco), da qual eu já tinha anunciado no Blog em uma outra postagem (para visitá-la, clique aqui), e também comentaram sobre os funcionários e sobre o escritório deles em Lille (cidade onde tudo começou).

E como eu já comentei, passei um tempão traduzindo a reportagem, então confiram:

Transformice, o vídeo game que se passa ao redor do mundo
LILLE - O jogo multijogador on-line do estúdio Atelier 801 (Lille) está com uma contagem de mais de três milhões de jogadores ativos em todo o mundo, especialmente nos países emergentes.
Transformice, le jeux vidéo lillois qui fait le tour du monde
Eles não esperavam um sucesso tão grande. Transformice, Video-Game multijogador feito pelo estúdio Athelier  801 em Lille está fazendo um grande sucesso. Lançado em 2010 por Jean-Baptiste Lemarchand, desenvolvedor, e Melanie Christin, gráfico - o ex-Roubaix Ankama - este jogo viciante em que o jogador é um rato que busca seu queijo juntos a atuais mais de três milhões de jogadores ativos e é responsáveis ​​por mais de 29 milhões de contas criadas.
"Estamos traduzidos para quatorze idiomas, afirma Jean-Baptiste Lemarchand. Este jogo livre é altamente atraente para os países em desenvolvimento, como a América, os países árabes e é muitas vezes esquecido pelas grandes editoras. Por exemplo, quase 50% dos nossos jogadores são brasileiros. "
Uma dúzia de funcionários
Tendo começado em Tourcoing, colméia de negócios, o Athelier 801 está alojado em instalações espaçosas, no coração de Lille, para acomodar suas dezenas de funcionários. Para a empresa, que pesa 2,5 milhões devido ao pagamento de seus acessórios do jogo, e não pára por aí.
Outros projetos para Internet e Smartphones estão em preparação, incluindo Celousco. O princípio? Defendendo uma fortaleza em meio a constante mudança da paisagem. "Mais uma vez, o diálogo direto entre os jogadores será homenageado, explica Jean-Baptiste Lemarchand. Usuários gostam de se comunicar com seus amigos." Celousco será apresentado em julho, em Paris, na área da Japan Expo." 

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que tenha traduzido certinho, não sou bom em francês... Se quiserem ler no jornal (está em francês), visitem o artigo: http://www.metronews.fr/lille/transformice-le-jeu-video-lillois-qui-fait-le-tour-du-monde/mmew!rJoKg8SpSAlzY/

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Bouboum no Transformice?

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área da explosão, desta vez para comentar para vocês que o Bouboum está sendo testado dentro do Transformice! E da qual já existia no extinction.fr e que está em reformas (sendo refeito... com novas jogabilidade, gráficos, etc.).

Para quem não sabe, '' Bouboum '' é mais um dos jogos que o [Tigrounette] fez antes do Transformice, e este é baseado em implantar bombas e matar seus inimigos usando-as, e para isso, você precisa destruir barreiras (folhas ou blocos... dependendo do tipo de mapa), que lhe darão bônus especiais, como maior poder para a bomba ou então maior capacidade de bombas por implante (já que você pode implantar apenas uym número limitado de bombas no campo), e até poderes especiais para a bomba, das quais aparecem na mesma barra que indica o tempo restante (as partidas duram 2 minutos). Vocês podem ver exemplos de mapa logo abaixo:

Clique para Ampliar

Clique para Amliar


Para soltar as bombas você pressiona espaço, entretanto, o que mais conta é a sua habilidade e sua estratégia, fundamentais para matar o inimigo, que também estará lutando para sobreviver em um jogo de "Matar ou Morrer". E como vocês podem ver acima, é só digitar /sala bouboum para acessar o Mini-Game, contando que ele não será um Mini-Game permanente, ele um dia terá Site Oficial e tudo o mais (avisarei na postagem quando acontecer).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Explodindo!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

22 maio, 2013

Mini-Atualização do Dia 22/05/2013

E aí galera? [Tonovacuo] na área para mais uma postagem, desta vez sobre a Mini-Atualização desse Dia 22 de Maio de 2013, que nem recebeu um anúncio oficial e muito menos uma mudança no número da versão (por isso eu a chamo de Mini-Atualização)! Confiramos o que há de novo abaixo:

Novidades

Esta primeira parece uma correção, mas não é, agora o Nickname aparece junto ao balão de fala (aquele que aparece em cima do rato quando você fala), algo que desagradou a muitos, embora foi a solução encontrada para o fato do Balão esconder o Nickname (nome do rato), algo que para mim não faz a mínima diferença... Como podem ver abaixo:


E a segunda e última das novidades é a nova Interface (novo Layout, nova aparência) da loja, que ficou muito mais dinâmica e convidativa para você comprar morangos (nem é truque de Marketing... nem...), e muito mais fácil de ver, além do fato dela ser praticamente perfeita, em meu ponto de opinião, é um dos pontos mais fortes do jogo, tirando a jogabilidade. Confiram como ela ficou logo abaixo:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que tenham gostado...

Atualização: Agora o nome que antes aparecia junto ao balão de fala foi retirado (provavelmente por reclamação de muitos)!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

21 maio, 2013

Sramod e Randomod Revelam as Identidades!

Faz parte da piada... 
E aí galera, beleza aí? [Tonovacuo] na área, desta vez para dizer para vocês que os nossos moderadores do servidor [BR] [Randomod] e [Sramod] decidiram revelar suas identidades!

[Randomod], da qual é o moderador mais aleatório de todos (pelo fato da palavra Random significar aleatório em ingle^s) tinha se revelado na '' 2° Livestream BR '' (para conferir mais sobre o assunto, visite a Postagem 2° Livestream BR [Atualizado], cliquando aqui), mas para quem não pegou, ele é o [Daniiel] (nossa, que mistério o nome dele né galera?), e ele já trabalha a bastante tempo na moderação [BR] sendo para mim um dos melhores moderadores (estou sendo meio puxa-saco, mas mesmo assim, continuarei com minha opinião). E a [Sramod] é a [Auraya] (nome estranho né? Mas tá de boa...), que parece que recebeu um suborno de 10 queijos e um novo lar, pois ela tinha sido despejada da toca dela, e em troca ele revelaria a identidade, e assim ela cedeu depois de algum tempo e decidiu por (como assim? Nem eu entendi direito!).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que tenham gostado das revelações de hoje...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

20 maio, 2013

Jogadores Famosos: Camillavilla & Thejkb

E aí galera, beleza? Paparazzi [Tonovacuo] na área, desta vez para falar sobre 2 jogadores (híbridos de ratos com humanos... brincadeira!) bastante famosos no Transformice (isso se chama: sem assuntos criativos para discutir com a galera, então tive que apelar para este aqui, que até que é legal...), das quais são a nossa belíssima (literalmente) [Camillavilla] e o nosso grande e velho conhecido jogador do [EN], o [Thejkb] (que á falei sobre ele no Blog...). E então? Querem um arquivo completo (ou quase...) sobre eles? Então vamos lá:

Camillavilla

[Camillavilla] é uma jogadora russa de Transformice (do servidor [RU]) da qual é uma pessoa com uma grande identidade pública (tem muitas páginas na Internet, sendo bem fácil achar dados sobre a vida dela), da qual é casada, e tem uma filha (sobre eles, só sei que sei que nada sei...), e possui algumas amizades com outros jogadores famosos também do Transformice (exemplo: [Eddiesti], outra jogadora do Servidor [RU], e [Aeon], Mestre da Racing), e que possui vida social (ao contrário de muitos jogadores).

Ela nasceu no dia 13 de Janeiro de 1997, e sua cidade natal (cidade onde ela nasceu) é Syktyvka, da qual se localiza na República de Komi, Rússia. Para saber mais sobre esta cidade, clique aqui!

Como eu já comentei, ela tem muitas páginas na Internet, como Facebook, Tumblr, entre outros, lembrando que todo o conteúdo das página da Internet dela são em inglês. No Tumblr dela ela faz várias citações ao estilo de vida dela, um pouco sobre a sua personalidade, e também mostra algumas coisas engraçadas e alguns belos poemas, como o que mostrarei abaixo, que está em inglês como já comentei, e da qual foi o que eu achei mais bonito entre todos:


In my daughter’s eyes I am a hero
I am strong and wise and I know no fear
But the truth is plain to see
She was sent to rescue me
I see who I wanna be
In my daughter’s eyes

In my daughter’s eyes everyone is equal
Darkness turns to light and the
world is at peace
This miracle God gave to me
gives me strength when I am weak
I find reason to believe
In my daughter’s eyes

And when she wraps her hand
around my finger
It puts a smile in my heart
Everything becomes a little clearer
I realize what life is all about

It’s hangin’ on when your heart
has had enough
It’s giving more when you feel like giving up
I’ve seen the light
It’s in my daughter’s eyes

In my daughter’s eyes I can see the future
A reflection of who I am and what will be
Though she’ll grow and someday leave
Maybe raise a family
When I’m gone I hope you see how happy
she made me
For I’ll be there
In my daughter’s eyes

18 maio, 2013

Dados do Transformice 6# Edição de Retorno

Hackers merecem ser banidos e julgados por seus crimes!
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] chegando junto mais uma vez para desta vez para mais um dos Dados do Transformice, falando na postagem de hoje sobre o retorno dos Hackers, quase todos eles no [BR] como sempre, estes que agora que estão começando a recuperar as forças, como eu bem disse a vocês nos Dados do Transformice 5# Edição Teleport (para rever a postagem, clique aqui).

Os Hackers estão conseguindo aos poucos recuperar suas energias e então driblar o Anti-Hack (lançado na versão 1.63/1.64, para conferir mais sobre, visitem a postagem Versão  1.63/1.64, Novo Anti-Hack!), o que era algo já esperado, embora estivéssemos esperando que eles demorassem menos para se recuperar, embora eles tenham demorado mais do que o habitual pelo fato do Anti-Hack da Versão 1.63/1.64 ser realmente muito bom, entretanto, ele esteja entrando em um estado em que ele possa ser considerado obsoleto, pelo fato de não conseguir mais manter os Hackers na linha, sendo que neste dia 17 de Maio de 2013 houve banimentos permanentes acima do normal.

E o por que que os banimentos permanentes estão aumentando? Elementar, caros amigos! É por causa dos aumento dos usuários de Hack, pois um usuário de Hack é que nem o cigarro (não abortarei muito sobre este tema, pelo fato dele não ser bom para -18), é prejudicial a pessoa que fuma e para as pessoas em volta, que acidentalmente inalam a fumaça junto ao ar, sendo ruim para todo mundo, e no caso do Hacker, é ruim por que atrapalha o jogo de todo mundo, além de fazer o usuário ser banido. Resumindo, nos dois casos são atos runs, embora praticado por muitos.

Mas agora vem a sua dúvida, de onde vem tantos Dados do Transformice sobre Hackers? Simplesmente vem de uma ferramenta criada pelo nosso amigo [Holzii], que é um sistema de estátisticas de banimento (lembrando, nem todos os Hackers existentes que agiram no dia são banidos...), e também do meu conhecimento sobre o jogo (já que sou bem antigo, sei bastante sobre...). O Link para acessar a ferramenta dele: http://tfm.holzed.com/bans/

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Procurem, caçem, banam e julguem estes Hackers infelizes!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

17 maio, 2013

Versão 1.81, Loja do Jogo com Descontos?

E aí galera, beleza aí? Anunciante de Vendas (brincadeira, sou Bloggueiro vocês sabem) [Tonovacuo] na área, anunciando para vocês que hoje (dia 17 de Maio de 2013) chegou uma nova atualização, desta vez para a Versão 1.81, que apenas trouxe novas novidades na loja, das quais em si são muito boas para a galera, pois tem haver com promoções e novos itens (por isso fiz aquela brincadeira do Anunciante de Vendas). Querem conferir mais? Então, se é assim vejam abaixo:

Novidades

A primeira das novidades é a mais simples que teve na atualização, agora foram lançados 3 novos itens com a temática de Pandas (que são tão bonitos), estes sendo uma pele, um item de cabeça e outro de boca, então, confiram-nos:


Em sequência da sua esquerda para sua direita, confiram os dados dos itens:
  • Chapéu de Panda: Possui como Custo 400 (Queijos) e 50 (Morangos), foi baseado na cabeça de um Panda;
  • Bambu: Possui como Custo 200 (Queijos) e 40 (Morangos), foi baseado na comida dos Pandas;
  • Pele de Panda: Possui como Custo 6000 (Queijos) e 320 Morangos (320 na promoção de lançamento),foi baseado nos Pandas;
E agora falando sobre a outra novidade, agora a loja possui uma nova sessão, da qual se chama PROMOÇÃO (sim, tem até o uso exagerado do Caps Lock para chamar a sua atenção), que como o próprio nome já diz, mostrará as promoções disponíveis, sendo que agora haverá um item em promoção por semana (dos que já existem, e ás vezes novos), embora esta promoção só valerá para o custo em morangos, o de queijos continuará a mesma coisa. Confiram abaixo a mudança da Interface:


Sendo que este sistema de promoções é muito bom para os vendedores, incluindo de todo tipo de loja, desde roupas até de jogos, pois fará o consumidor ser "atraído" pelo preço barato, sendo por isso uma boa estratégia de vendas, então o Transformice entrou neste sistema e agora está nos benefeciando enquanto benefeciamos a eles!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Comprando, e analisando os preços justos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

15 maio, 2013

Remake Transformice - Wide Awake

E aí galera, beleza? DJ [Tonovacuo] na área com mais uma música para vocês, desta vez com uma feita pela nossa ilustre cantora conhecida por muitas pessoas, Katy Perry! Então se você é uma  "Katy Kety" (creio que seja assim que se escreve) ou um simples fã homem dela, vocês vai gostar da postagem de hoje com certeza absoluta (comprovado pelo selodas organizações tabajara, que é do casseta e planeta urgente)! Então, vamos começar por onde? Tem tanto para contar... então vamos lá:

O Remake do Video-Clipe da música ' Wide Awake ' foi feito pelo canal chamado de KarouGrrl, feito por uma garota, que engloba seu grupo de amigos para realizar vários vídeos com edições. É um canal bem simples, que em sua maioria é especializado em Remakes de Video-Clipes Musicais com o tema Transformice. Sobre os trabalhos do canal, posso dizer que são muito bons em fatores de edição (desde as simples até ás avançadas), pois eu sei como é difícil editar (já tive que editar alguns para trabalhos do Colégio) e também em fatores de dedicação (também sei bem como é ser avaliado, o Colégio faz isso o tempo todo), então tenho muitos elogios ao grupo do canal, podendo afirmar para vocês que eles tem muitos bons trabalhos em seu currículo. Se puder visitem o Canal KarouGrrl (clique aqui). (Destaquei de Rosa porque a maioria do grupo do canal são meninas)!

Falando agora sobre a cantora, Katheryn Elizabeth Hudson (conhecida como Katy Perry) nasceu Santa Bárbara, no 25 de outubro de 1984, e é uma cantora e compositora estadunidense (ou como todo mundo incluindo eu chama: americana) de música POP, da qual recebeu muitos prêmios, incluindo alguns na MTV Video Awards de 2011, recebendo 3 deste evento, incluindo o melhor prêmio da noite (melhor vídeo do ano) com o Video-Clipe da música ' Firework '. Confiram uma imagem da belíssima (sou homem, que que tem?) Katy Perry ao lado:


Inicialmente, entre 2007 e 2009, Katy Perry era conhecida por seu estilo pin-up, que baseia-se na moda da década de 1940 e 1950 das quais abrangem roupas coloridas e estampadas. Em entrevista, ela revelou que inspirou-se no estilo da personagem homônima do filme de 1962 de Stanley Kubrick, ' Lolita ' (nunca vi este filme, não me perguntem sobre ele hein?). Em entrevista com a revista Fabulous, a cantora revelou que planeja lançar sua própria linha de roupas, segundo ela, inspiradas em pin-up e Lolita e no estilo de Agyness Deyn e Dita Von Teese. A partir de 2010, a cantora passou a vestir roupas mais ousadas, como vestidos de látex e shorts brilhantes, que fizeram Perry ser eleita pela MTV como uma das cantoras mais bem vestidas do ano (um dos prêmios que citei lá atrás).

Para saberem mais sobre a cantora, por favor visitarem a queridíssima Wikipedia! Mas, voltando ao assunto, vocês querem ver o Remake logo de uma vez, não é? Então confiram o Remake abaixo (que possuiu letra) e também uma letra abaixo para poderem acompanhar a música (e cantarem se quiser):


I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
Yeah, I was in the dark
I was falling hard
With an open heart
I'm wide awake
How did I read the stars so wrong?
I'm wide awake
And now it's clear to me
That everything you see
Ain't always what it seems
I'm wide awake
Yeah, I was dreaming for so long
I wish I knew then
What I know now
Wouldn't dive in
Wouldn't bow down
Gravity hurts
You made it so sweet
Till I woke up on
On the concrete
Falling from cloud 9
Crashing from the high
I'm letting go tonight
Yeah, I'm falling from cloud 9
I'm wide awake
Not losing any sleep
I picked up every piece
And landed on my feet
I'm wide awake
Need nothing to complete myself, no
I'm wide awake
Yeah, I am born again
Out of the lion's den
I don't have to pretend
And it's too late
The story's over now, the end
I wish I knew then
What I know now
Wouldn't dive in
Wouldn't bow down
Gravity hurts
You made it so sweet
Till I woke up on
On the concrete
Falling from cloud 9
It was out of the blue, I'm
Crashing from the high
I'm letting go tonight
Yeah, I'm letting you go, I'm
I'm falling from cloud 9
I'm wide awake
Thunder rumbling
Castles crumbling (I'm wide awake)
I am trying to hold on (I'm wide awake)
God knows that I tried
Seeing the bright side (I'm wide awake)
But I'm not blind anymore
I'm wide awake
I'm wide awake
Yeah, I'm falling from cloud 9
It was out of the blue, I'm
Crashing from the high
You know I'm letting go tonight
Yeah, I'm letting you go, I'm
I'm falling from cloud 9
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Aproveitem a música...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos do Remake ao Canal KarouGrrl )
(Outros Atributos na Postagem)
Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...