RSS
Facebook
Twitter

31 março, 2013

Sala 801, História e Mistérios!

E aí galera, beleza? Estou aqui para contar para vocês mais sobre a tão famosa e misteriosa Sala 801 ( /sala *801 ), desvendando a verdadeira história da sala e também algumas curiosidades, porque ninguém consegue aturar um tema misterioso sem desvendar tudo, não é mesmo? Então é só seguir o detetive particular aqui que eu desvendo tudo para você de boa (mas olha, tem que me pagar... brincadeira), e que chegemos logo ao que nos interessa! Vejam todo o conteúdo logo abaixo:

Elise e Papaille

A origem de [Papaille] foi na Versão 0.122, como o primeiro NPC (Non-Playable Character) do Transformice, e da qual é a representação de um dos mascotes do jogo, e que tem em seu nome como significado em francês Papai-Noel. Já [Elise] foi adicionada na Versão 0.122, como a segunda personagem NPC (Non-Playable Character), da qual também é a representação de um dos mascotes do Transformice, e que tem como significado em seu nome Mamãe, só que ela teve um fim trágico, pois teve de ser sacrificada pelo fato de sofrer de câncer (para vocês saberem o que é, câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenadamente maligno de células que invadem os tecidos e órgãos do organismo, podendo espalhar-se, em um processo chamado de metástase, para outras regiões do corpo, afetando o sistema inteiro e se tornando uma doença letal), e por isso que ela fica deitada no mapa 0 da sala 801, para simular sua morte, e o [Papaille] chorando pela sua morte, o que faz muito sentido, embora atualmente eles fiquem parados olhando um para o outro.

E abaixo está uma imagem dos dois na vida real:

 [IMG]

E a sala 801 foi criada justamente como uma homenagem a eles, os mascotes do nosso querido Transformice. E abaixo está uma imagem tirada por mim que envolve a todos, incluindo o [Cfmbot]:



Curiosidades

Uma curiosidade é que o [Cfmbot] é o terceiro NPC (Non-Playable Character), e que ele é o Bot atualmente mais utilizado por todos, por possuir uma lista de comandos, e outra curiosidade sobre eles é que o [Cfmbot] acha que eles estão prestes a se beijar! Isso aí, quando você cochicha para o [Cfmbot] com os nomes deles você terá uma surpresa consideravelmente agradável! Que é exatamente assim:

Papaille

< [Cfmbot] papaille
> [Cfmbot] Papaille grows tired of Elise's incessant blabbering

Elise

< [Cfmbot] elise
> [Cfmbot] I think she's about to kiss Papaille *squeal*

Outra curiosidade é a que o número da sala (801) é assim por causa que a empresa que fez o nosso queridíssimos Transformice é a 'Athelier 801 SARL', e como o número 801 é parte do nome da empresa, ele logo teria que ser o número da sala que possui os mascotes do jogo, o que faz completo sentido.

E antes era possível comprar itens através do [Papaille], como se ele fosse um vendedor ambulante, embora agora não é mais possível, o que é realmente uma lástima, pois eu adorava comprar coisas dele!

Sala 801 Atualizada

Em várias atualizações durante 2014 a antiga sala 801 foi retirada, se tornando atualmente uma referência a uma cidade da França (da qual não sei o nome), e ele chegou inclusive a ser parte de um evento (O Evento de Páscoa 2014, da qual infelizmente não participei. Uma imagem abaixo da qual encontrei na Internet para a sala:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a próxima, se cuidem, e tragam suas dúvidas, que eu responderei nos comentários! E desculpe-me pelo atraso em atualizar este Post... ando tendo bastante serviço para fazer.

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

30 março, 2013

Páscoa 2013 aos Limites!

Eu oferecendo um Ovo de Páscoa ao amigo...
E aí galera, comendo muitos ovos de chocolate? Estou aqui para mostrar para vocês a opinião da galera sobre a Páscoa 2013, desta vez trazendo como convidado especial meu amigo [Vimpramitaa], que tem muito a falar sobre Ovos de Chocolate e sobre como o evento está na opinião dele, então, já que é assim e estamos aqui justamente para isso, que vejamos a entrevista entre eu e ele? Vamos lá galera, eu mostro:

Pergunta [Tonovacuo]: O que você está pensando sobre o evento de Páscoa 2013, qual a sua opinião?

Resposta [Vimpramitaa]: Está sendo legal, porque dá para comprar vários itens.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E já que você tocou no assunto, e sobre os itens desse ano? O que você acha?

Resposta [Vimpramitaa]: Bom, tem dentes, uma galinha na cabeça... Ha! ha! Ha!Ha! Muito legal.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E qual você achou mais legal entre os que lançaram em 2013?

Resposta [Vimpramitaa]: Aquele que se põe no rabo.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre os títulos desse ano, o que você tem a falar sobre?

Resposta [Vimpramitaa]: Bem, eu só ganhei uns dois títulos, e não tenho muito a falar, orque são muito bom os títulos.

Pergunta [Tonovacuo]: E então, qual a sua opinião sobre o mapa?

Respsota [Vimpramitaa]: O mapa é legal, principalmente porque a gente tem que correr atrás de um coelinho! Ha! Ha! Ha! Ha!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Aquele coelho cabeçudo maldito! O ladrão de ovos, ele bem que mereçe uma lição, né? Ha! Ha! Ha!

Resposta [Vimpramitaa]: Mereçe, pois ele fica fugindo da gente!

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre a criatividade da equipe do Transformice quanto ao sistema de funcionalidades do evento, o que você pensa sobre?

Respsota [Vimpramitaa] Para começar, o Transformice e um jogo muito bom, e voltando sobre o sistema, ele está bom, porque ele até que não é ruim.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso cara, obrigado por tudo, Feliz Páscoa, e espero que continue acompanhando o trabalho do Blog, porque mais um na galera é sempre bom!

Agradecimento [Vimpramitaa]: Feliz Páscoa para você também, e continue com esse sucesso.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E aproveitem a Páscoa, porque depois queimar as calorias vai ser difícil hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Vimpramitaa)

29 março, 2013

Páscoa 2013 Chegou (Versão 1.76)!

E aí galera, estou aqui pra comentar para vocês que a Páscoa 2013 chegou ao Transformice com várias novidades, e então, vamos vê-las? Confiram tudo abaixo:

Itens

Os itens que lançaram nesse ano foram 3 itens das quais são: um Chapéu de Pintinho (Cabeça), um Ovo de Páscoa (Cauda), e Brincos de Coelho (Orelhas). Confiram uma imagem dos itens e seus devidos preços abaixo:



Para obtê-los, você deve adquirir moedas (os Ovos Achocolatados) suficientes para comprá-los, e que você adquirirá nos mapas.

Títulos

Os títulos você ganha quando você vira um coelho e consegue passar bastante tempo sem ser pego, e o título que você ganha é este que está abaixo:


TítuloConquistas
ChickenQuando você estiver na papel de coelho, se durante os primeiros 30 segundos você não for pego.



Mapas

Os mapas em si são mapas para você caçar o Coelho da Páscoa (como no "Infected", quando você caça ratos enquanto você é um vampiro) que terás de perseguir até que ele lhe der um queijo e um ovo quando você passar por ele, e que então após isso você deve entrar na bendita da toca para contar que você os pegou, e a cada rodada dos mapas do evento que você passar, um ovo ganhará, e assim por diante até você comprar todos os itens.

No total são 8 mapas, inspirados de mapas da categoria "Infected" (P11, junto dos mapas ''Survivor''), que passarão de 10/15 minutos por sala, como este que vocês vem abaixo:

Clique para Ampliar

E houve também alterações nas decorações dos mapas Vanilla, e também em mapas de jogadores (embora apenas as decorações que existem nos mapas Vanillas tenham ovos) das quais agora possuem Ovos Achocolatados para tudo quanto é lado, em árvores, em arbustos, e nas outras decorações, como vocês podem ver no exemplo abaixo:

A galera toda reunida... e é assim a Páscoa! 

Objetos do Shaman

Alguns dos Objetos do Shaman também mudaram! Agora os balões possuem o formato de um Ovo Achocolatado de Páscoa ou de outras simbologias da páscoa, como um sino, e também houveram alterações no gelo, como vocês ver na imagem abaixo:


Wallpapers

Nesse ano existem 2 Wallpapers, ao invés de 1 Wallpaper, então, confiram:

 

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E esperem aí, que me deu uma fome, vou pegar uns Ovos Achocolatados para comer e engordar... Ha! Ha! Ha! Ha!

Nota: Esta postagem será atualizada.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

28 março, 2013

Foi Encontrada a Sydoline!

E aí galera, estou aqui para comentar e compartilhar (embora aqui não seja Facebook) que eu encontrei a famosíssima [Sydoline] em uma de suas jogatinas pelo Transformice, o que realmente foi algo muito interessante para mim, então, querem mesmo saber como foi? Vamos lá galera, que eu vou contar tudo sobre o grande encontro:

Eu a encontrei na sala *fr-1 (/sala *fr-1) da qual é uma sala internacional, e que no momento que eu a encontrei estava em uma quantidade rasoável de ratose a encontrei em torno das 12h05min da manhã, enquanto ela estava jogando com pessoas de diversas partes do mundo (por ser uma sala internacional), e sem falar com ninguém, apenas jogando como uma jogadora normal, embora ela não tenha passado muito tempo na sala, estava mostrando seu título de moderadora ( <<Sourigami >> ) da qual fica destacado em rosa, e com um visual bem atípico, embora estiloso. E sabem porque ela é famosa? Por causa que ela é uma das pessoas que trabalha na ''Athelier 801 SARL'' e trabalha anunciando as novidades do Transformice aos jogadores e também em outras coisas, trabalhando lado a lado com o [Tigrounette] e a [Melibellulle], o que faz dela muito famosa entre nós jogadores.

E para comprovar a vocês que eu realmente vi a [Sydoline], eu mostro a vocês a fotografia que eu tirei dela comigo, então, vejam-na abaixo:

Fotos de um Paparazzi (Tonovacuo)!

Eu encontrei ela graças a meu amigo [Mmocpf], que me mostrou acidentalmente onde a [Sydoline] estava, pois eu segui ele apenas para socializar com ele e jogar um pouco por diversão, e quando eu o segui encontrei ela junto, o que foi muito inesperado e ao mesmo tempo legal. Então eu agradeço muito e de coração ao [Mmocpf] pelo que ele fez de forma involuntária a mim.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a próxima.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Sydoline Encontrada por Mmocpf)

27 março, 2013

Versão 1.75 e o Sistema de Criação de Mini-Games, como funciona?

E aí galera, estou aqui para comentar para vocês sobre o novo sistema para a criação de Mini-Games, da qual é o sistema da linguagem de Script chamada ' Lua ', e da qual explicarei mais para vocês agora.

O linguagem de Script chamada de ' Lua ' é uma linguagem de programação da qual é projetada para estender diversos tipos de aplicações, desde aplicações industriais (como o Adobe Photoshop Lightroom), até em outros aplicativos variados. Lua é inteiramente projetada, implementada e desenvolvida no Brasil (quem diria, hein?), por uma equipe que se localiza na PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro). A ' Lua ' nasceu e cresceu no Tecgraf (Grupo de Tecnologia em Computação Gráfica da PUC-Rio). Atualmente, a ' Lua ' é desenvolvida no laboratório espcializado chamado de Lablua. Tanto o Tecgraf quanto Lablua são laboratórios do Departamento de Informática da PUC-Rio.
Para saber mais sobre ' Lua ', visitem a página abaixo:
http://www.lua.org/portugues.html

Falando agora sobre o sistema ' Lua ' integrado ao Transformice, ele tem a capacidade de criar novos Mini-Games sem a necessidade de um Bot, e ainda assim ter alta capacidade para a criação de Mini-Games independentes como o Deux, Baffbot FFA, etc. A linguagem servirá para ser mais fácil para os programadores criarem e administrarem os próprios novos Mini-Games feitos.


Para utilizar o sistema ' Lua ', você pode digitar seus códigos utilizando do comando '' /lua '', da qual vai interpretar seus códigos e transformar da sala um Mini-Jogo, embora apenas alguns tenham permissão para poderem utilizar para incrementar Mini-Games, embora futuramente todos poderão usar nos cafofos.
Nota: Apenas é possível fazer códigos com os devidos cursos e entedimentos da linguagem e do sistema ' Lua '.

Um exemplo de um desses novos Mini-Games é a sala '' /sala *sharpie debuglua '', da qual permite que seu rato voe sem nenhum programa (ou Hack, na linguagem da galera), apenas apertando a barra de espaço para completar os mapas que são passados como se fossem os de uma sala normal.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Programando... ou jogando.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

26 março, 2013

Paródia Transformice - Walking on Brigdes

E aí galera, beleza? Estou aqui para mais uma paródia, desta vez com uma música que tem muito haver com o Transformice, especialmente com os Shamans e suas construções (então significa que vai ter fail? Não necessariamente, amigo!), e que se chama "Walking on Bridges" (em inglês significa: Andando em Pontes), e que trata do tema das pontes e também dos Shamans, o que eu já tinha dito a vocês! E assim, que falemos logo sobre tudo que tenho a falar.

A música se chama ''Walking on Bridges'', e se trata do tema da qual já comentei com vocês, que são os Shamans e suas pontes, o que realmente abrange muito o universo do Transformice, o que eu considerei interessante. Agora sobre quem fez o vídeo, a música e a cantou, foi o canal do Youtube Bubblewrappowah, da qual já citei anteriormente no Blog (confiram a Tag Paródias e Tirinhas), e que é um canal especializado em produção e composição de paródias com o tema Transformice, com alguns poucos vídeos de alta qualidade e sons dançantes e interessantes, então, eu recomendo o trabalho do canal para vocês. O Link do canal é este aqui abaixo: http://www.youtube.com/user/bubblewrappowah?feature=watch

Agora sobre a música parodiada, ela se chama "Walking on Sunshine'', da qual é uma música que trata do tema romantismo, e da qual foi composta por Veronica, da qual era a cantora da banda ''Katrina and The Waves'', da qual era uma banda do ritmo do Rock (mais exatamente o Clássico), da qual ficou conhecida após o sucesso da sua música "Walking on Sunshine". A duração da banda foi de 1981 a 1999, resumindo, 19 anos de história extraordinárias e músicas incríveis. E durante sua história, representando o Reino Unido (eles eram da Inglaterra), eles ganharam no Festival Eurovisão da Canção de 1997 com a música "Love Shine a Light".

E agora vamos a música, que embora eu não tenha encontrado a letra da música pelo fato dela não ter sido publicada, mas, mesmo assim ela merece aparecer aqui no Blog, então, ela está abaixo para os ouvidos de vocês sentirem a graça de uma boa música:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Andando em pontes galera, certo?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Vídeo/Paródia Feita pelo Canal Bubblewrappowah)

[Fórum - Atualizado] Atualização no Fórum, Agora 100% Traduzido

Confira o Fúrum agora mesmo!
E aí galera, estou aqui para anunciar a vocês que o Fórum Oficial do Transformice foi atualizado, e agora ele possui duas novas pequenas novidades das quais já pódem ajudar um pouco a vida do usuário!

Novidades

A primeira delas é a nova tradução, que agora também traduz para a linguagem do servidor que você está (no meu caso é quase sempre o [BR] ou o [EN1]) a Interface do Fórum, que até então estava disponível apenas na linguagem inglesa, algo que realmente ajuda muito aos usuários do fórum que não entendem o inglês de forma fluente.

Já a segunda novidade é o novo sistema para deletar Postagens no fórum, da qual não é mais deletada para usuários normais, apenas aparece a seguinte mensagem: [Moderated by Nick] (Nick será o nome do Sentinela do Fórum que deletará e moderará a Postagem).

Atualização: Ás novas novidades são:

Agora você só pode postar coisas a partir de agora de 60 em 60 segundos, para então evitar Floods frequentes no fórum, o que é uma atitute inteligente da parte da moderação. E também mudaram as escalas de tamanho que se usam para medir uma postagem, que deve agora ter a partir de 6 Caracteres para você poder enviar, algo que também considero bom da parte deles. E agora o botão para editar uma Postagem foi alterado.

O nome da sessão internacional para mapas mudou de nome, agora se chama "Avaliação de Mapas", da qual é um nome legal e que faz mais sentido que o antigo.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até mais, e ligados no Fórum hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

25 março, 2013

Versão 1.74, "Bugs'' Finalizados e Sem Carnaval?

Ainda bem que agora está normal! Viva!
E aí galera, estou aqui para anunciar para vocês que a atualização para a Versão 1.74 chegou com coisas praticamente boas a todos nós, e da qual envolve a correção dos "Bugs'' da Versão 1.73 (Conferir a Postagem Versão 1.73, Sem Semana dos Chapéus e "Bugs'' Temporais?), então, querem saber as novidades e correções boas que esta atualização trouxe? Vamos lá! Confiram minha gente:

Novidades

O evento de Carnaval acabou, então, se você realmente queria os itens do tão falado Carnaval, terá de esperar até o ano que vem, o que realmente é muito bom para alguns (ou ruim para outros, dependendo do ponto de vista da pessoa em questão).

Correções

Todos os "Bugs'' do Cronômetro que estavam acontecendo na Versão 1.73 (Conferir a Postagem Versão 1.73, Sem Semana dos Chapéus e "Bugs'' Temporais?), que envolviam a morte do Shamans em mapas que nem começaram, o que prejudicava e muito a galera que queria ser Shaman (não comentei na postagem da Versão 1.73 porque esqueci) e  das quais também envolviam o tempo quando o Shaman morria e também em outros mapas sem Shaman, e nas salas da categoria Bootcamp.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E aproveitem a falta de "Bugs", Fui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

23 março, 2013

Vícios & Jogo, o que muda?

Dois Viciados em uma conversa sobre Vícios?
XD Isso é meio estranho XD
E aí galera, beleza? Estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez sobre o tema do vício no Transformice, e o convidado especial de hoje é o meu amigo [Zumaroide], da qual assim como muitos de nós, também é um viciado! Então, que possamos sem mais nenhuma enrolação e nenhuma interrupção, comecemos logo com a entrevista, então, lá vai:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os vícios nesse jogo, você se considera um viciado?

Resposta [Zumaroide]: Eu me considero um viciado.

Pergunta [Tonovacuo]: Então comente mais sobre como ganhasse esse vício?

Resposta [Zumaroide]: Eu o ganhei quando um amigo meu passou esse jogo, e eu começei jogar jogar e viciei.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre outros viciados, o que você considera deles? (Tipo eu, que realmente amo este jogo)

Resposta [Zumaroide]: Sobre você eu considero um grande amigo (mito), já alguns dos outros são "Noobs", fora meus amigos.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Você está falando daqueles que começaram o vício agora, e sobre os que já são viciados faz tempo, o que você considera?

[Zumaroide] mitos, pois, como o ditado diz:
''NASCEMOS NOOBS, VIVEMOS MITOS E MORREMOS LENDAS"

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Concordo com esse ditado popular, parabéns por inclui-lo na conversa.

Resposta [Zumaroide] :) De Nada!

Pergunta [Tonovacuo]: Voltando ao assunto, você considera o vício algo bom ou ruim? COmo ele pode atrapalhar a vida do indivíduo viciado?


Resposta [Zumaroide]: Mais ou Menos, Porque o vício atrapalha o que você tem que fazer, tipo limpar a casa, entrou outros.

Pergunta [Tonovacuo]: E o vício da população em algum tipo de jogo poderia alterar uma sociedade inteira? Explique sua opinião!

Resposta [Zumaroide]: Não, porque nós temos que ter um lado viciado e o outro normal!

Pergunta [Tonovacuo]: Você considera que o vício em Transformice tenha que ser curado?

Resposta [Zumaroide]: Não, porque embora muitos sejam viciados, não chegam a um estado crítico!

Pergunta [Tonovacuo]: O que você acha que deve ser feito quanto ao vício da pessoa no jogo? Explique bem!

Resposta [Zumaroide]: Para tirar o vício é fácil, só não jogar mais, pois para quem é viciado, alguém tem que bloquear o jogo pra tirar o vício dela!

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso caro amigo, obrigado por tudo, e até a próxima, espero que continue visitando o Blog, pois isto ajuda muito! XD

Agradecimento [Zumaroide]: Falo gente! Tchau amigão!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a próxima entrevista.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Zumaroide)

Versão 1.73, Sem Semana dos Chapéus e "Bugs" temporais?

E aí galera, de boa na lagoa? Estou aqui para falar com vocês sobre a Versão 1.73, que chegou só trazendo coisas ruins (em minha opinião), mas mesmo assim, vamos lá com as novidades, sendo elas boas ou ruins? QUe comecemos logo:

Novidades

A única novidade desta atualização nem é no jogo, e sim na Página Oficial do Transformice no Facebook, da qual é uma votação para saber o seu item preferido da semana dos chapéus, da qual está ocorrendo nos comentários da imagem da qual mostro a vocês abaixo, que foi postada junto de uma mensagem:

Foto: Hat's week is now finished! Which one of these item is your favorite? ||| La semaine des chapeaux est maintenant terminée ! Lequel de ces accessoires est votre préféré ? ||| A Semana dos Chapéus acabou!!  Qual destes itens é o teu favorito? ||| Şapkalar haftası sona erdi! Bu objelerden en hoşunuza giden hangisi? ||| ¡Se acabó la semana de los sombreros! ¿Cual es tu accesorio preferido?

^_^

Para votar, visitem o Link abaixo:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=498859173483435&set=a.147076578661698.20844.126932107342812&type=1&relevant_count=1

"Bugs"

O principal que veio com essa versão foram os "Bugs" do cronômetro durante os mapas. O primeiro deles ocorre quando o Shaman morre, da qual o cronômetro vai para o número oito, e faz a contagem até o 00:00, e então fica assim até algum tempo, até finalmente terminar o mapa e passar para o próximo mapa, e assim por diante, mas apenas se o Shaman morrer!

O segundo caso desse erro é nas salas da categoria Bootcamp, da qual o cronômetro simplesmente vai ao 00:00 e o mapa continua rodando até finalmente passar para próximo mapa, e também pode ocorrer o mesmo em mapas sem Shaman, como os mapas P17 ("Racing")!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E se lembrem de votar, Ok?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

19 março, 2013

Páscoa Transformice 2013

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, desta vez sobre a Páscoa no Transformice! Isso aí galera, eu falarei para vocês agora sobre todos os eventos de Páscoa e como eles foram, mas antes quero falar para vocês sobre minha opinião quanto ao evento:

" O Evento de Páscoa para mim é o tempo não apenas para ganhar títulos e itens (embora isso também seja importante), mas sim ele é um tempo para celebrar junto da galera, pensar e fazer bons momentos junto daqueles que você ama... caçar o coelho da Páscoa para pegar os ovos e comer muito chocolate (mas sem exageros, para não ficar gordo. *Risadas*), e também para as celebrações de forma religiosa em sua comunidade cristã, judaia, ou outra, mas, mesmo assim, celebrações em geral. Eu adoro a Páscoa, pois é o tempo da renovação".

E agora comentarei para vocês um pouco mais sobre o que é Páscoa:

A Páscoa (termo originado da palavra Pessach, da qual significa em hebraico Passagem) perante a religião Judáica é a comemoração da libertação do povo judeu antigo da sua escravidão do Egito, da qual foi liderada pelo profeta e salvador Moisés. Já para a religião Cristã, ela é a data que comemora a ressureição de Jesus após o terceiro dia da crucificação dele, e por isso a Páscoa é símbolo de Passagem, Esperança e de outras coisas.

E agora vamos aos eventos? Confiram tudo que sei sobre:


Páscoa 2011

Ela foi um evento com o mesmo sisteme do Natal de 2010, só que com uma mudança, ao invés de presentes, eram Ovos de Páscoa (aqueles que tem mais chocolate que simbologia) nos mapas da categoria Vanilla, e que você tinha que coletar uma certa quantidade de ovos para adquirir cada item, e apenas itens, sem nenhum tipo de título! 

No ano de 2011 eram apenas 3 itens, das quais você poderia desbloquear no ano, confiram abaixo:



A sequência para você desbloquear os itens daquele ano era a seguinte que vocês vem abaixo:
item: 100 ovos /  item: 250 ovos/ 3° item: 300 ovos /

Páscoa 2012

O Sistema era basicamente o mesmo do que o da Páscoa de 2012, resumindo, você tinha que coletar os Ovos de Páscoa Achocolatados (que delícia né? Vou pegar um depois) para poder coletar os novos itens e os velhos itens e os títulos (sim, na versão de 2012 finalmente tinha sido encrementada com título), o que realmente agradou e desagradou a muitos ratos, embora eu tenha adorado o evento!

No ano de 2012 foram postos mais 3 novos itens junto aos velhos, estes das quais foram os que estão abaixo:


E abaixo está a lista de títulos do ano de 2012:

TítuloConquistas
ChocovoreColetar 270 ovos no evento de Páscoa
ChocobunnyColetar 300 ovos no evento de Páscoa

Para conferir o resto da lista de títulos do Transformice atualizada, visitem a Página Títulos.



Páscoa 2013

Itens

Os itens que lançaram nesse ano foram 3 itens das quais são: um Chapéu de Pintinho (Cabeça), um Ovo de Páscoa (Cauda), e Brincos de Coelho (Orelhas). Confiram uma imagem dos itens e seus devidos preços abaixo:


Para obtê-los, você deve adquirir moedas (os Ovos Achocolatados) suficientes para comprá-los, e que você adquirirá nos mapas.

Títulos

Os títulos você ganha quando você vira um coelho e consegue passar bastante tempo sem ser pego, e o título que você ganha é este que está abaixo:

TítuloConquistas
ChickenQuando você estiver na papel de coelho, se durante os primeiros 30 segundos você não for pego.



Mapas

Os mapas em si são mapas para você caçar o Coelho da Páscoa (como no "Infected", quando você caça ratos enquanto você é um vampiro) que terás de perseguir até que ele lhe der um queijo e um ovo quando você passar por ele, e que então após isso você deve entrar na bendita da toca para contar que você os pegou, e a cada rodada dos mapas do evento que você passar, um ovo ganhará, e assim por diante até você comprar todos os itens.

No total são 8 mapas, inspirados de mapas da categoria "Infected" (P11, junto dos mapas ''Survivor''), que passarão de 10/15 minutos por sala, como este que vocês vem abaixo:

Clique para Ampliar

E houve também alterações nas decorações dos mapas Vanilla, e também em mapas de jogadores (embora apenas as decorações que existem nos mapas Vanillas tenham ovos) das quais agora possuem Ovos Achocolatados para tudo quanto é lado, em árvores, em arbustos, e nas outras decorações, como vocês podem ver no exemplo abaixo:

A galera toda reunida... e é assim a Páscoa! 

Objetos do Shaman

Alguns dos Objetos do Shaman também mudaram! Agora os balões possuem o formato de um Ovo Achocolatado de Páscoa ou de outras simbologias da páscoa, como um sino, e também houveram alterações no gelo, como vocês ver na imagem abaixo:


Wallpapers

Nesse ano existem 2 Wallpapers, ao invés de 1 Wallpaper, então, confiram:

 
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a Páscoa, e vão com Deus (se você for religioso)! *Comendo Chocolate*

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

18 março, 2013

As 200 postagens!

E aí galera, estou aqui para poder anunciar a vocês uma grande meta que conseguimos obter através de meu grnade esforço e pelo excedente de informações para postar a vocês, e da qual são as 200 Postagens já postadas no Blog! Isso aí galera, após tanto tempo postando para vocês sobre os mais diversos assuntos relacionados ao Transformice, finalmente podemos dizer que chegamos a mais um objetivo, o que é muito gratificante após este tempo todo de trabalho e dedicação, além de esforço que tive para poder informar e comentar para vocês até chegar as 200 postagens.

Como já fiz quase que 1 milhão de vezes, eu agrradeço a todos vocês fãs, amigos meus, colegas de trabalho (só o [Peixotinhuz], mas é legal pluralizar), e claro, também a aqueles que me apoiam todo dia, que são vocês, pois sem vocês, eu já teria desistido deste grande projeto que persiste até hoje, da qual mantenho a garras e dentes (e a cérebro e dedicação, é claro), e que me traz muitas alegrias e compensações pelo trabalho duro, então eu ofereço do fundo dos meus sentimentos o meu Obrigado e Voltem Sempre (pareço aqueles atendentes de lanchonete)!

E lembrem-se de me apoiarem para as próximas metas, pois eu realmente preciso de vocês para conseguir meus objetivos e realizações de vida (pessoais), e também para o Blog continuar crescendo e evoluindo para poder conquistar a Internet cada vez mais, até chegar a fama absoluta (meu sonho de vida).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E continuem visitando todo dia, Hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

17 março, 2013

Tonovacuo em Participação Especial a Vídeo?

E aí galera, tudo beleza? Estou aqui para comentar para vocês sobre algo que eu considero muito excitante e que em si também é mais um sinal de que não estou sozinho na grande estrada para a fama, e que é o fato de eu ter sido um convidado especial para um vídeo do canal do Youtube 'Gustavo Games'! Isso aí galera, eu participei de um vídeo como convidado especial, então querem saber como foi? Vamos lá:

O vídeo da qual participei é uma jogatina (jogo por diversão gravado) de Transformice, da qual reuniu uma galera para jogar por diversão, e também para mostrar um pouco do que é o jogo em si e também para mostrar como ele pode ser divertido para todos nós, amantes de Jogos de Plataforma que envolva um objetivo a se cumprir (e que envolva comida *-*). O vídeo envolveu a vários ratos como participações especiais, estes são: [Tonovacuo] (Eu), [Ppannico] e [Ratataari], o que realmente mostra que assim como eu, o [Gucerq] (Dono do Canal 'Gustavo Games') também gosta de englobar a galera para participar junto com ele.

Agora falando um pouco do Canal 'Gustavo Games' , ele é um canal que não tão famoso assim, e que realiza vídeos de Transformice e também de Minecraft, dois jogos realmente famosos. E falando da produção dos vídeos,  ele os faz com uma qualidade considerável, pois embora ele não trabalhe profissionalmente com vídeos, ainda assim se dedica muito aos vídeos que faz, e eu realmente aprecio o trabalho dele. Para ver os vídeos e atividades do canal, visite o Link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCXv97GALa9eQMHoavHX6zkQ?feature=mhee

E agora mostrarei a vocês o vídeo da qual participei, da qual tem duração de 17 minutos, então, não sei se conseguirão ver o vídeo inteiro (da qual recomendo ver na Fullscreen, para poder ler o Chat e entender o vídeo inteiro),  mas mesmo assim, lá vai:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E tomara que gostem do canal dele assim como eu.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos do Vídeo e do Canal a Gucerq)

Foi Encontrado o Kingtrex!

E aí galera, estou aqui para anunciar para vocês que eu encontrei o [Kingtrex], da qual é o atual melhor jogador do mundo de acordo com o Banco de Dados do Ranking Mundial do Cheese Formice, por causa da desqualificação do nosso querido jogador brasileiro [Blackwave], o que foi realmente uma pena mesmo para nós brasileiros, mas não adianta lamentar. Mas, voltando ao assunto, quero contar a vocês como foi o encontro:

Eu encontrei com ele na sala Vanilla11 (/sala vanilla11) do servidor [EN1], embora ele seja brasileiro, então, é óbvio que a linguagem dele seja o português, embora ele também fale um pouco de francês e espanhol, além do inglês (da qual é a língua da Internet). Eu o encontrei entorno das 8h30, e eu o encontrei falando com todo,  tanto que ele chegou a falar até comigo, respondendo a alguns dos meus comentários sobre ele, e ele também era o primeiro lugar do mapa o tempo todo (isto é muito óbvio, pois ele é o melhor do mundo). Abaixo está um exemplo de uma conversa entre eu e ele:

[Tonovacuo]: Kingtrex is the King of Transformice, that makes sense right?

[Kingtrex]: lol

Resumindo, ele é gente fina, e também é daqueles que são honestos e não se gabam por serem bons em algo, embora ele saiba reconhecer o próprio talento. E para provar para vocês que eu realmente encontrei o tão famoso e atual melhor do mundo [Kingtrex], eu mostro a vocês uma foto que tirei dele sendo Shaman, então, confiram-no abaixo:

Eu e o grande encontro! Fotos de um Paparazzi (Tonovacuo)


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até o próximo famoso que eu encontrar, pois como vocês sabem, sou Paparazzi...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Kingtrex Encontrado por Tonovacuo)

16 março, 2013

A Semana dos Chapéus!

E aí galera, beleza? Estou aqui para mais uma postagem, dessa vez sobre a Semana dos Chapéus! Isso aí, a semana que está repercutindo e dando o que falar, e hoje eu convidei meu amigo [Cleandroo], e da qual não foi uma grande entrevista, embora realmente tinha pouco a se falar, então, confiram abaixo:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre a Semana dos Chapéus, o que você pensa sobre? Explique!

Resposta [Cleandroo] Bom, eu acho bem legal, mas podia ter algum mapa em que dava para pegar os chapéus!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Discordo, é mais legal comprar os itens, pois é este o objetivo da Semana dos Chapéus!

Resposta [Cleandroo]: :D, Eu acho legal!

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre os itens lançados até agora, o que você acha deles?

Resposta [Cleandroo] Legal mesmo, adorei o Chapéu de Sapo!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Também gostei, e sobre o Penteado Cacheado?

Resposta [Cleandroo]: Eu achei mais de mulher.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre os itens que lançarão, qual a sua expectativa?

Resposta [Cleandroo]: Tomara que sejam melhores que os outros, e quero q o ultimo seja um item Raro.

Resposta [Cleandroo]: Hum... e como você sabe ?

Resposta/Pergunta [Tonovacuo]: Porque todos os itens continuarão na loja após a Semana dos Chapéus terminar

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Mas o último não será raro!

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso cara, obrigado por tudo, até mais!

Agradecimento  [Cleandroo]: De nada!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E peguem os itens da semana, hein? E desculpa pela falta do Print, é que ele não pode tirar porque estava de saída.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Cleandroo)

14 março, 2013

100 Curtidas na Página do Facebook TDG!

Momento para ficar na história do Blog! Concordam?
E aí galera, como a galera vai? Tudo de boa na lagoa? estou aqui para anunciar a vocês que a Página Oficial do Facebook do Transformice da Galera chegou a 100 curtidas neste dia (Dia 14 de Março de 2013), o que significa que atingimos juntos uma grande meta, e sim, Eu, o [Peixotinhuz] e Vocês juntos fazemos deste grande projeto da qual corresponde a equação [Blog (acessos + trabalho duro - Preguiça) + Página do Facebook = Transformice da Galera].

Sobre a grande conquista, tenho que agradeçer de todo meu sentimento ao [Peixotinhuz], pois ele ajudou a chamar mais pessoas para curtir a página, e também a você que está lendo agora e curtiu a Página do Facebook aqui do TDG (Transformice da Galera), o que é realmente algo que me ajuda cada vez mais a continuar meu grande sonho da qual é este Blog conquistar a fama absoluta, o que depende muito de vocês (estou emocionado com vocês, pois vocês sempre me apoiam não importa como). E que vocês me ajudem a chegar as duzentas curtidas convidando seus amigos a conhecer e curtir a Página Oficial do TDG, da qual é a que vocês podem ver através do Link abaixo:

https://www.facebook.com/transformicedagalera
(Curtam a Página e passem para os amigos, por favor)

Então já que alcançamos esta meta tão honrável, eu começarei um projeto para a página que será muito bom, só que precisarei da ajuda de vocês, e da qual é a vinda de um novo postador para a página! Isso aí, quero que vocês apoiem o mais novo Criador de Conteúdo da Página, da qual ainda será decidido.

Atualização: Este plano foi cancelado, não haverá mais ninguém.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E obrigado pelo apoio, até as 200 curtidas!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Agradecimentos a Vocês e ao [Peixotinhuz])

Versão 1.72, A Semana dos Chapéus! [Atualizado]

E aí galera, como vão? Estou aqui para anunciar que a semana dos chapéus chegou para nossa alegria (piada péssima)! Isso aí galera, é assim mesmo como vocês leram, a famosíssima semana dos chapéus chegou ao Transformice com tudo.Sabem como ela funciona? A semana dos chapéus funciona assim: Chegará 1 item por dia durante uma semana, o que é exepcional, e ainda tem uma novidade, no dia do lançamento de cada item o item que laçou terá um desconto no seu valor em morangos de 20% (Pura Logística, sou economista \O/).

Os itens lançaram na loja ás 13h30min de cada dia dessa semana (14 de Março até 21 de Março de 2013), embora o primeiro item da lista (Chapéu de Sapo) lancou ás 10h30min do dia 14 de Março de 2013.

Abaixo estou disponibilizando a lista conforme o lançamento de cada item:

14 de Março de 2013

O item do dia 14/03/2013 é o Chapéu de Sapo (categoria do item: cabeça), da qual o seu preço na loja é de 100 queijos ou 10 morangos (8 Morangos durante o desconto de lançamento).

Abaixo está uma imagem dele:


15 de Março de 2013

O item do dia 15/03/2013 é o Cabelo Feminino castanho (categoria do item: Penteado), e que possui como preço na loja é de 400 queijos ou 40 morangos (32 Morangos durante o desconto de lançamento).

Abaixo está uma imagem desse item:


16 de Março de 2013

O item do dia 16/03/2013 é um Óculos com Olhos Saltados (categoria do item: Olhos), e que tem como preço 500  queijos ou 50 morangos (40 durante a promoção de lançamento).

Abaixo está a imagem do item:


17 de Março de 2013

O item do dia 17/03/2013 é uma Cenoura (categoria do item: Boca), e que tem como custo de compra 50 Queijos ou 5 morangos (4 durante a promoção de lançamento do item).

Abaixo está a imagem da cenoura :


18 de Março de 2013

O item do dia 18/03/2013 é um Lacinho para a cauda (categoria do item: Cauda), e que tem como custo de compra 1000 Queijos ou 100 morangos (80 durante a promoção de lançamento do item).

Abaixo está a imagem do lacinho para vocês :



19 de Março de 2013

O item do dia 19/03/2013 é um Topete (categoria do item: Penteado), e que tem como custo para a compra 150 Queijos ou 15 morangos (12 durante a promoção de lançamento do item).

Abaixo está a imagem do penteado (que achei maneiro) para vocês :



20 de Março de 2013

O item do dia 20/03/2013 é a Pele de Zebra (categoria do item: Pele), e que tem como preço para adquirí-lo 6000 Queijos ou 300 morangos (240 durante a promoção de lançamento do item).

Abaixo está a imagem da grandiosa Pele de Zebra (que achei muito boa) para vocês:




Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E aproveitem os novos itens \O/

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

11 março, 2013

Mini-Atualização do Dia 11/03 [Atualizado]

Adoro sentar na beira de uma árvore!
E aí galera, estou aqui para comentar para vocês sobre uma Mini-Atualização que teve no Transformice hoje (Dia 11 de Março de 2013) da qual creio que dev e agradar a todos vocês assim como me agradou! Então, vamos conferir o que veio de novo? Vejam tudo abaixo:

Novidades

A primeira das novidades são os dois novos atalhos para Emoticons (Utilizados para expressar-se), das quais são os Confetes (das quais já existiam) e o para sentar (da qual também já existia), o que realmente é muito bom para todos aqueles que adoram tacar confetes e sentar em quaisquer lugar! Confiram uma imagem que fiz para vocês entenderem melhor, da qual está ao lado direito da tela.

E a segunda novidade está na loja, da qual é a categoria da loja especial para itens de cauda, mas da qual ainda está com alguns erros, que serão concertados logo, logo... Mas, mesmo assim, isto também é bom para todos os jogadores de Transformice, pois assim a loja fica mais organizada.

Atualização: E agora existem dois novos comandos para você usar! O primeiro deles é o mais novo /mort da qual te faz morrer imediatamente em quaisquer mapa, fechado ou aberto, o que realmente é muito bom para todos. E o outro é o /langue da qual te permite mudar a linguagem do jogo para quaisquer outra linguagem de outro servidor do jogo, por exemplo: /langue en muda a linguagem para o inglês!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até mais, fui.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

[Sorteio] Anunciado o Ganhador

E aí galera, esotu aqui para anunciar a vocês que o Sorteio do desenho do seu rato feito pela [Melibellulle] já terminou, e também já teve o ganhador escolhido, assim como teve seu desenho feito. A ganhadora foi a ratinha [Mawflare], da qual já recebeu seu desenho via Tumblr do Transformice para todo mundo poder ver e comentar sobre o belo trabalho que a Meli fez.

Abaixo está a Livestream que a Meli fez com todo o processo de criação do desenho, da qual leva quase duas horas, então, confiram tudo abaixo:



E aqui embaixo está o desenho que a vencedora do Sorteio recebeu com todo carinho e a periculosidade da nossa [Melibellulle]:

Mawflare

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Pegando Queijos... né?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Ganhadora do Sorteio é Mawflare)

09 março, 2013

Foi Encontrei o Blackwave!

E aí galera? Como estão, bem? Eu estou aqui para comentar para vocês algo que pude ver muito de perto que creio que todo mundo gostaria, eu vi o [Blackwave], da qual era o melhor jogador do mundo (foi desqualificado por ser uma conta compartilhada), e da qual tinha superado o também famoso jogador do servidor [EN1] chamado [Thejkb], da qual está decaindo cada vez mais no Ranking Oficial do Jogo (Cheese.Formice.com).

Eu vi o [Blackwave] na sala 63 do servidor brasileiro [BR] (pois ele é brasileiro, embora seu Nickname seja em inglês, e que significa "Onda Preta"), que em si estava com uma quantidade de ratos acima de uma sala normal, e da qual superava 90 ratos, o que é muito acima do recomendado de ratos por sala (15), e como sempre, como ele estava na sala, muitas pessoas mandaram mensagens (carinhosas ou não) para ele, pois ele é uma celebridade como todos devem saber. E quem me ajudou a achá-lo foi o [Gucerq], então eu agradeço muito a ele, pois sem ele talvez esta postagem nem existisse!
Imagem de um Paparazzi (Tonovacuo)

E para provar que eu realmente vi o [Blackwave] e sua belíssima habilidade para ser o primeiro lugar, pegar o queijo e também para ser Shaman, eu fotografei ele jogando (estou virando Paparazzi), então confiram na imagem ao lado direito da tela.

Sobre [Blackwave], ele é era o melhor jogador do mundo de acordo com os dados do Cheese Formice (pois ele foi desqualificado por ser uma conta compartilhada), o que realmente é algo muito honrado, e além do mais, ele ficou famoso depois de sua grande virada contra o americano [Thejkb], da qual realmente ficará na história do Transformice para sempre, o que realmente faz dele um jogador lendário, e consequentemente muito famoso, é claro!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E sim, eu gosto de ver jogadores famosos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Blackwave Encontrado por Gucerq)

Carnaval 2013 Transformice Aos Limites!

Hora de Sambar galera! U-huuuuuuuuuuuu!
E aí galera? Estou aqui para mais uma entrevista! Desta vez com um ilustre convidade da qual é o [Rafszika], da qual veio aqui hoje pra falar sobre as opiniões dele sobre o Carnaval Transformice 2013! Então, já que estamos falando sobre Carnaval, vamos logo para a entrevista! Confiram tudo abaixo:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o Carnaval de 2013, o que você achou dele? Comente!

Resposta [Rafszika]: Bom, acho ótimo para os ratinhos jogarem e festejarem!

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre o fato de não haver nenhum item novo ou mapa novo em relação ao ano passado? O que você considera?

Resposta [Rafszika]: Que o Transformice deve esta faznedo um monte de itens novos legais. Por isso não colocaram.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E se eu te dissesse que o motivo foi porque eles não tiveram tempo suficiente para realizar um evento inteiro? O que você faria?

Resposta [Rafszika]: Bom, teria paciência e esperaria o do ano que vem.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Pois foi justamente isso que aconteceu, você sabia?

Resposta [Rafszika]: Sabia, porque tinha passado o Carnaval e São Valentim e não colocaram o evento novo.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre a música que roda no mapa do evento, o que você considera?

Resposta [Rafszika]: Legal e interessante.


Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Então você sabe que um dia haverá sons no Transformice?

Resposta [Rafszika]: Sim, tipo no Baffbot acho que ainda existe!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Peço desculpas em informar, mas no Baffbot não existe mais músicas tocando!

Resposta [Rafszika]: É que faz tempo que não vou ai sabe (risos*) ai  nós esquecemos.

Pergunta [Tonovacuo]: Voltando ao assunto, o que você daria de sugestão para melhorar o Carnaval do ano que vem?

Resposta [Rafszika]: Mais itens e um Carro Alegórico andando no mapa! Iria ser legal.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso Rafs, espero que tenha gostado, então, hora do Print?

Agradecimento [Rafszika]: Ok!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Sambando galera.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Rafszika)

08 março, 2013

[Sorteio] Mellibellule Desenhará um Rato?!

E aí galera! No Tumblr Oficial do Transformice foi anunciado um concurso, da qual é um para comemorar as 200 notas no próprio Tumblr do Transformice, da qual o prêmio é um desenho do seu rato feito pela belíssima designer e criadora do Transformice [Mellibellule] então, vamos entender o funcionamento do concurso? Confiram abaixo:

Para participar do concurso o que tem que fazer basicamente é Reblogar a postagem do Tumblr anunciando o concurso com uma imagem do seu rato ou uma descrição completa com todos os itens dele. E então é só esperar o sorteio acontecer e ver se você ganhar, pois a concorrência é realmente grande, então, não espere ganhar tão fácil assim. O Link da postagem que você deve Reblogar para entrar no sorteio está abaixo:

http://transformice.tumblr.com/post/44861078143/howdy-mice-woohoo-o-we-would-like-to-thank

E abaixo está o exemplo de desenho que a [Melibellulle] fará para o vencedor do concurso, vejam:

Como um ninja! Yah! \ O /
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E boa sorte no Sorteio...

Atualização: O Sorteio já terminou e também já foi anunciada a ganhadora! Querem saber quem foi? Visitem a Postagem [Sorteio] Anunciado o Ganhador !

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

07 março, 2013

[Tutorial] Jogando por Outros Meios

E aí galera, beleza? Estou aqui para falar para vocês sobre algo bem interessante, da qual é um Tutorial de como jogar Transformice por outros meios (Sites ou Blogs)! Isso aí galera, não é só pelo Site Oficial do Transformice e pelo Standalone que dá para jogar o nosso querido Transformice, então, vamos logo conhecer esses meios? Vamos lá, eu mostro todos que conheço! Aqui estão eles:

Redes Sociais

Facebook

O Transformice no Facebook em si é um aplicativo da qual você pode compartilhar e jogar, assim como curtir, assim como Backyard Monsters e Dragon City (dois famosos aplicativos da mídia social Facebook) como se fosse no Site Oficial, mas com algumas diferenças bem pequenas.

A primeira delas em si é o sistema de Fullscreen (tela cheia), da qual tem um limite menor do que o do Standalone e o do Site Oficial, pois a tela é delimitada por uma linha branca, e da qual quando você coloca no modo Fullscreen a tela fica no limite da linha branca da qual demarca. É recomendado utilizar a Fullscreen quando você está utilizando o Transformice via Facebook.

Outra diferença dele é da qual se trata da disponibilidade do recurso da qual é chamado de Multithreading (para saber mais sobre visitem a Postagem Multithreading Transformice), pois na versão do Aplicativo do Facebook não está disponível, o que realmente é uma pena.

Para acessar o aplicativo do Transformice no Facebook, visite o Link abaixo:
https://apps.facebook.com/transformice_i/play.php

Sites de Jogos

Clickjogos

No Clickjogos também a dá para jogar Transformice! Só que nele é praticamente a mesma coisa que jogar no Site, só que há um porém bem grande, da qual se trata da Fullscreen, da qual você não pode ativar através do botão no jogo, resumindo, você só tem a opção de ficar com o mesmo tamanho de tela.

E sobre o Multithreading, ele também não está disponível para a versão do Clickjogos. Para conferir como é a versão do Clickjogos, veja o Link abaixo:

Kongregate

No sistema da versão do Kongregate é praticamente a mesma coisa que a versão utilizada no Clickjogos, só que nele o sistema roda mais rápido (embora não haja o Multithreading) e também não há como utilizar a Fullscreen de jeito nenhum.

Para conferir a versão do Kongregate, visite o Link abaixo:
http://www.kongregate.com/games/tigrounette/transformice

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que tenham gostado dessa postagem, e que esperem mais algumas... E se puderem dizer algum meio que eu tenha esquecido, comentem nos comentários (que óbvio).

(Atributos da Postagem a Tonovaucuo)
Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...