RSS
Facebook
Twitter

30 dezembro, 2013

Remake Transformice - Slow Down (Selena Gomez)

E aí galera, beleza? DJ [Tonovacuo] na área, e desta vez para uma nova temporada de Playlists, incluindo Hits musicais e cantores/bandas famosas! Então galera, desliguem a Rádio (do Blog), ponham seus Fones de Ouvido que a festa começará!

Música & Cantora

Música 

A música do momento que estaremos ouvindo "Slow Down" música da nossa queridíssima Selena Gomez, e o tema dela é sobre festas, "curtição" e "azaração", com alguns poucos elementos de romance, digamos assim. A música foi lançada Dia 19/07/2013 (20 de Julho de 2013), assim como seu Videoclipe (Clique Aqui e Confira!) no seu canal do Youtube/VEVO " SelenaGomezVevo "

Cantora

Contando agora um pouco sobre Selena Marie Gomez (ou simplesmente " Sel ", para os mais chegados), nascida em Dallas (cidade do Texas, E.U.A.), na data de 22 de Julho de 1992 (20/07/1992) é uma atrizcantoracompositoradançarinaestilista e filantropa norte-americana (ou seja, só não tem mais funções que o MP 27, que faz paródia do Gangnam Style, faz Chocookie, lhe dá as respostas da tarefa de casa, calcula a tangente do cosseno...). 

Nota: Não sou "Selenator", e por este fato, tudo que obti foi através de pesquisa, colocarei as fontes no final deste Subtítulo.

Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo (quem não conhece os Feitiçeiros de Waverly Place, do Disney Channel?), na série vencedora do Prêmio Emmy.. Ela também protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova CinderelaPrograma de Proteção Para PrincesasOs Feiticeiros de Waverly Place: O FilmeRamona e BeezusMonte Carlo e mais atualmente, Spring Breakers. (Pareceu lista de novelas da Rede Globo de tantos nomes...)

Fora de seu trabalho na indústria do entretenimento, Gomez está envolvida em atividades filantrópicas através do trabalho de caridade e várias causas sociais e ambientais.

Para conferirem mais, visitem a louvável Wikipedia (Clique Aqui e Visite!)

Canal & Remake

Canal

Comentando sobre o Canal do Youtube " Oreospie ", ele é um canal comandado pelo rato [Oreospie] (nome criativo para o canal dele, né?), e da qual é especializado em Remakes de Videoclipes para o Transformice, e também em alguns outros tipos de vídeo (sendo mais versátil que um MP 27.

Ele possui um acervo com um número superior a 30 trabalhos, e em sua gigantesca maioria (eu ainda não conferi nem metade) feitos com grande capricho, com alto nível de edição de vídeo (a meu modo de ver, pois me impressiono facilmente quanto a isso) e com grande dedicação. 
 Eu realmente recomendo o trabalho dele para vocês verem (Clique Aqui e Confira!).

Remake

E agora é a hora da galera curtir o Remake, e dançar ao som de "Slow Down", confiram:


Então é isso galera, espero que tenham gostado da música de hoje, pois eu curti muito! Tchau, até mais, e continuem ligadaços no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! 

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...