RSS
Facebook
Twitter

23 dezembro, 2013

O Épico Retorno de Todas as Atividades do Blog!

                                                    

E aí Cybermanos e Manos de todo o universo, beleza aí? [Tonovacuo] de volta na área depois de tanto tempo (para mim soaram como séculos), e desta vez será sem parar, a todo vapor (melhor a combustível, me parece mais tecnológcio) pois como vocês leitores mais antigos já devem saber, este "pequeno império" da qual construí por todo este tempo é como se fosse parte de mim (tipo... meu rim! Eita, este trocadilho foi tão ruim que até rimou....), então, lógico que não poderia abandonar deste jeito tudo que fiz, e é por isso que estou voltando!

Um Choocokie a Todos!
Mas, logo após isso vós pensais (eu tentando ser cortês é triste né meu...?): "Poxa vida cara, tu voltou, legal, (quer um Choocokie) mas e as postagens que tu deveria ter feito e não fizestes?",  e eu respondo com os meus votos de "#Saudades" para elas, pois não as farei (por extrema pregriça) pelo simples fato de que seria muito complexo, tendo que envolver um demasiado excesso de pesquisa, além de muito custo de tempo, então não as farei.

Entretanto, e obviamente falando (digitando, né cara?), eu farei  (já repeti tanto esta palavra que estou me sentindo um engravatado de Brasília tentando se re-eleger...) muito mais postagens daqui para frente, tentando ao máximo melhorar a todas as custas necessárias, porque "O barato é louco e o processo é lento [...]" - Caue Moura - e também pelo fato de que "Se é para fazer, faça bem feito" - Minha Mãe -.

Então é isso galera, posso afirmar que começo uma nova temporada de Transformice da Galera, com muito mais novidades (Claro), Tchau galera, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E Feliz Natal, próspero Ano Novo, e seja mais lá o que eu posso desejar... vejamos...

(Atributos da Postagem e das Piadas sem Graças a Tonovacuo)
(Atributos da Minha Vida como Bloggueiro a vocês Leitores)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...