RSS
Facebook
Twitter

31 dezembro, 2013

Feliz Ano Novo!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para desejar a todos um Feliz Ano Novo, além de um próspero 2014, cheio de alegrias, bons frutos nas vidas de todos vocês, e claro, venho aqui também para renovar meus votos com vocês sobre dedicação ao Blog (e a galera), e gostaria de pedir a vocês que neste novo ano continuassem me acompanhando nesta longa empreitada rumo ao sucesso e a glória!

Mas, agora, falando em Show Pirotécnico (só eu que me lembrei da Boate Kiss?), resumindo, Fogos de Artifício, no Transformice também haverão! E aí a galera delira, e logo pergunta "Mas, Tio [Tonovacuo], como assim?" e eu logo vos respondo "Vem com o Tio e eu te explico!":

Puseram hoje (Dia 31 de Dezembro de 2013) um mapa na rotação de todas as salas, com excessões  aos Mini-Games da qual é uma Queima de Fogos de Artifício, e da qual você deve se agachar nos Barris Pirotécnicos para liberá-los, soltando assim mais fogos! É um lindo Show de 2min. Confiram abaixo uma imagem do Mapa:


Então é isso galera, Tchau, até mais, encerramos por aqui, e continuem sempre ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E Feliz Ano Novo, Adeus Ano Velho (8) (Okay, cantei errado...), e Boas Festas (quando pessoas já falaram isso para você... ? Agora sou mais uma delas!)

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...