RSS
Facebook
Twitter

25 setembro, 2013

Versão 1.107, Guarda-Roupas!



E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área depois de um tempão (estive com, no mínimo, muita coisa para fazer, depois eu conto em outra postagem), para comentar mais sobre a chegada da Atualização para a Versão 1.107, que trouxe uma novidade que veio através das sugestões de preço da galera! Isso mesmo gente, nós somos parte do Transformice, e temos o dever de dar nossas sugestões e críticas para para melhorar o Transformice que tanto amamos (realmente, agora me superei...). Voltando ao assunto, vamos entender melhor o que veio?

Novidades

Guarda-Roupa/Closet

Agora a galera poderá salvar suas Roupas Favoritas em um "Guarda-Roupas". É uma sessão da loja da qual - como eu já falei - cada rato poderá salvar suas Outfits (Trajes) preferidos, porém, isso tudo tem um preço. O primeiro espaço tem um preço bem barato: [| 50 Queijos ou 5 Morangos |], entretanto, os outros espaços serão mais caros, cada um seguirá uma sequência crescente, aumentando de 1.000 em 1.000 Queijos - ou de 50 em 50 Morangos (ainda não tenho total certeza).
Quadro Resumindo algumas partes do que quis que entendessem.

São até 20 Slots (Espaços) para vocês salvarem suas roupas, mas, uma dica para a galera, não comprem para colecionar, comprem apenas se forem realmente usar (por exemplo eu, vou usar 3 destes, comprando tudo em queijos). Quando você desbloquear um espaço, você terá 2 Opções:

  • Usar: Você só terá esta opção após ter salvo uma roupa. Seus itens serão todos trocados para o traje que você selecionou (retirando/incluindo/alterando se preciso).
  • Salvar: Salva para o Slot o Traje/Roupa atual, salvando os Itens, Suas Customizações e até a Cor do Shaman, algo realmente exepcional.
E uma Grande Curiosidade: Este foi o item mais pedido de todos no Tópico Aberto para Sugestões para a Plataforma Comunitária, que ainda está aberto para Sugestões (Para Visitar e Dar Sugestões, Clique Aqui!), e saibam que este tópico foi aberto em agradecimento pela paciência dos jogadores.

Outras

Também houve a re-inclusão (não, não é re-inclusão social dos programas do governo) da opção para alterar a fonte do Chat, representado agora através da Letra [(A)]:

Observem bem os ícones.

Já que é assim, encerro com vocês por aqui. Então é isso galera, Tchau, até mais, e fiquem ligadaços no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Deixe-me escolher uma roupa de gala aqui... vejamos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Sugestões no Fórum pela Galera)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...