RSS
Facebook
Twitter

12 setembro, 2013

Versão 1.100, Você Antissocial!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, para uma notícia (horrível) maravilhosa para quem odeia pessoas e vida social, a Atualização para a Versão 1.100 (?) Chegou! Primeiro "Não deveria ser 2.0?" Não, porque eles sabem ser Hipsters (aqueles "contra" o mundo)! Segundo "Porque minha lista de Amigos/Tribos/Cochichos não existem mais?", é porque eles decidiram por fim deixar a galera ainda mais Antissocial (Vida Social, dê tchau para a gente)! E então, vamos conferir as novidades (retiradas do jogo)? Vamos lá, eu explico:

Novidades Retiradas

Tribo!

Isso aí, se você odiava pessoas fazendo anúncios como "[Fulaninho] Quem Quer Tribo" ou "[Zédapaçoca] Temos Tribo com [...] quem quer?", você poderá dar um sorriso maior que sua cara: Não existem mais Tribos! E todos os membros de tribos foram expulsos. Ninguém mais para Floodar enquanto vocês jogam!

Amigos! 

Você odeia seres vivos, ou simplesmente cansou de pedir para adicionarem e ninguém adicionar? Agora a solução chegou, ela não existe mais!

Cochichos! (Nota: Corrigido Parcialmente)

Agora a sua tranquilidade está garantida, não haverá mais manos dizendo "[Aleatorio] Min da uma conta" ou "[Fulana] Quer namo?" no seu cochicho! Sabe Por quê?! Também não existem mais cochichos!
_______________________________________________________________________________________



Ok, agora falando "na moral" e sem zoeira, o que realmente aconteceu é que houve um erro no Script (Códigos de Matrix) do jogo, não permitindo a estes "setores" do jogo funcionar corretamente - no caso, nem funcionar, e que será arrumado. "Precisaremos de mais duas horas para atualizar o jogo." Afirma Galaktine e a Equipe de Administração. Só nos resta esperar.

Calma, não precisarão ficar "Revoltz" e dar "#PartiuMorrer" por causa disso, só será necessário esperar, por isso, não criem tópicos irregulares no Fórum Oficial reclamando, não (dem pití), e se quiserem comentar do Bug, existe um Tópico na Secção de Discussões que poderão usar (Para Acessá-lo, Clique Aqui!).

Enfim, é isso pessoal, só esperar, quando a atualização terminar eu mostrarei tudo, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até mais.

Atualização: A Meli disse que eles já estão quase concertando o problema, e que o Pikachu (quase meu Pokemón favorito, porque meu favorito é o Raichu) está dando suporte a eles, mas, que eles deixaram para o dia 13/09/2013 porque na França está muito Tarde, e que eles estão exaustos, além de anunciarem uma imagem, confiram:

Atualização(2): Finalmente ela está funcionando, e com isso houve a mudança de Versão para a Versão 1.101! Confiram mais, Clique Aqui!

Atualização(2): Foram feitas as correções finais na Plataforma Comunitária, mudando para a Versão 1.102! Quer Saber Mais? Clique Aqui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...