RSS
Facebook
Twitter

10 julho, 2013

Vídeo Mostra Mais Sobre a Celousco + Japan Expo 2013

Exemplo de Personagem com Espada Gigante.
E aí galera, tudo bem aí com vocês? Tio [Tonovacuo] na área novamente, só que com o objetivo de mostrar para a galera que está lendo isso (isso inclui você) um vídeo feito por um Fã de Transformice assim como nós (ele me substituiu no trabalho de ser Paparazzi, e eu nem sequer conheço ele) que teve o privilégio de comparecer a Japan Expo 2013.

Ele gravou o vídeo mostrando no geral o vídeo de amostra do Celousco (mais exatamente um pequeno Trailer, mostrando um pouco do que se resume o jogo em si)pelo fato de que não era possível jogá-lo (pois o jogo não pode ter sua fase Beta lançada a tempo do evento), o que no geral desagradou a muitos (e agradou ao mesmo tempo, deixando muito a desejar para quem foi lá). Mudando de assunto rapidamente, o que este Mini-Trailer pode mostrar é que o jogo será constituído de três equipes lutando por um forte, com ótimos gráficos e jogabilidade agradável, além de precisar de estratégia (e também para no mínimo um personagem, uma espada maior que o Corpo, tradição dos MMORPGs), e que será pesado para o computador.

Ele também mostrou mais do estande em si por inteiro (as duas áreas, do Celousco e do Transformice), sendo este um resumo do vídeo em si, não tendo muito mais para falar, pois o vídeo já expressará tudo para vocês. O vídeo foi feito pelo nosso amigo [Badounet], um jogador do Servidor [FR], que tem um canal no Youtube (Para Acessá-lo, Cliquem Aqui). Agora, confiram o vídeo (e fiquem babando):




Para ter mais informações do que foi a Japan Expo 2013 ao todo (lógico, que totalmente focado na área do Atelier 801), visite o álbum que fiz para vocês (Para Vê-lo, Cliquem Aqui). Então é isso galera, ficaremos por aqui, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até o lançamento do Celousco...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...