RSS
Facebook
Twitter

28 maio, 2013

[Fórum] Revisão do Tópico de Discussões!

Eu verificando o Fórum para saber mais sobre isso.
E aí galera? [Tonovacuo] na área (e no Fórum, e no jogo, em praticamente tudo...) para informar para vocês sobre um assunto que causou grande desespero na galera viciada no tópico de discussões do Fórum Oficial, ele está sendo revisado durante esta semana (entre 28 de Maio de 2013 e 31 de Maio de 2013), o que significa que muitos tópicos serão trancados em gigantesca escala para serem revisados, arquivados, ou simplesmente deletados por sere irregulares.

O que significa isso? Simples, o tópico do Fórum não será destruído e ele não será desativado, está apenas ocorrendo um arquivamento, o que diz que simplesmente ele será reformulado e diminuirá os famosos "Tópicos de Flood" ou "Floods" frequentes no Fórum do Servidor [BR] (porque como vocês sabem, somos o povo mais mal-educado da história do planeta Terra, sem querer ofender aqueles que possuem boa etiqueta, que nem eu). 

De acordo com a [Roflzor], a sentinela que está liderando o projeto de aprimoração do Tópico de Discussões (que serve apenas para o Fórum da Comunidade [BR]), isso será algo para ajudar a todos nós, e que existem 3 motivos para quase todos os tópicos antigos (não, os novos não foram trancados em sua grande maioria) serem trancados, confiram-os abaixo:
  • "Existe uma semelhante;
  • É antiga demais;
  • Estão sendo discutidas para um arquivo ou recriamento."
                                            ([Roflzor])

E ela também afirma que alguns tópicos serão tornados Tópicos Oficiais para determinados assuntos, e também pede para aqueles das quais tem tópicos de Standalones, Torneios, Projetos, Programas e Utilitários que verifiquem se continuarão com o Tópico ou não, dando um retorno em até 3 dias (até dia 31 de Maio de 2013), senão ela deletará o tópico. Lembrando: O arquivamento só ocorrerá no Tópico de Discussões da Comunidade [BR]!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Arquivando...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Arquivamento Feito pela Roflzor)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...