RSS
Facebook
Twitter

29 maio, 2013

[Fórum] O que Você Pensa dos Moderadores Brasileiros?

A vida em comunidade...
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área pela milionésima vez (espera, acho que foi menos...) para avisar para vocês que hoje dia 29 de Maio de 2013 ás 17h10min a [Roflzor] (a mesma Sentinela que fez o arquivamento do Fórum de Discussões (para saber mais, Clique Aqui!) fez um tópico oficial para a opinião da galera sobre a Moderação da Comunidade [BR] (atualmente a mais criticada de todas). Então vamos aos fatos:

De acordo com [Roflzor], nossa querida Sentinela, enquanto ela realizava a limpa (e arquivamento) dos Tópicos do Fórum de Discussões, ela pode notar que haviam vários tópicos com o mesmo tema: A Moderação Brasileira. Ainda a favor dos argumentos dela, eu afirmo (sim, eu leio o Fórum bastante) que em sua maioria eles sempre criticam olhando apenas o lado ruim da moderação, que no caso, afirmam "Existem poucos moderadores para uma comunidade tão grande" ou então "A maioria dos moderadores é incompetente, precisamos de mais moderadores responsáveis", embora a realidade seja bem diferente da maioria dos comentários que muitos de vocês fazem!

O fato é que sim, existe uma falta de consideração com os moderadores entre a maioria de nós, jogadores da Comunidade [BR], embora existam alguns fatos certos sobre o assunto. O que realmente acontece com eles é que eles tem uma demanda absurda, o que significa que nem sempre eles conseguem aguentar a pressão, e também existe o fato de que eles também são jogadores, merecem se divertir, pois eles não são máquinas (sim, embora não pareçam, são ratos e humanos ao mesmo tempo).

Entretanto, já sabemos que algumas sugestões poderiam ajudar e bastante a Equipe de Moderadores [BR], então se quiser dar sua sugestão ou opinião sobre a Moderação [BR], você pode utilizar a partir de hoje este tópico do Fórum, que a partir de hoje é o oficial para isso! Para acessá-lo, clique aqui.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Dêem suas opiniões, elas valem o mesmo que ouro.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Tópico Oficial Sobre a Moderação BR Criado pela Roflzor)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...