RSS
Facebook
Twitter

28 abril, 2013

Novo Twitter do Athelier 801

E aí galera, estou aqui para mais uma novidade, desta vez falando para vocês sobre a mais nova conta do Twitter do Athelier 801, que postará muitas coisas interessantes, divertidas, úteis e também necessárias! A mensagem para anunciar o novo Twitter deles foi enviada a todos os servidores em frânces pela nossa belíssima e queridíssima [Sydoline] dia 27 de Abril de 2013, e como não pude vê-la ontem, tive que pegar da Página do Facebook Alegria no Transformice (que é coordenada pelo meu amigo [Bryanrfr]) e ela é a da qual está embaixo, então confiram:

Original:

• [Sydoline] Follow Atelier 801 devs during Ludum Dare #26 on our brand-new official twitter account! https://twitter.com/atelier801

Tradução: 

• [Sydoline] Siga os desenvolvedores do Atelier 801 durante o Desafio  Ludum # 26 na nossa conta do novo twitter oficial! https://twitter.com/atelier801

Isso aí galera, finalmente eles fizeram um Twitter oficial para a empresa com o objetivo de postar novidades sobre os jogos como o Transformice, Celousco (que é o novo jogo do Athelier 801), e outras coisas também como o Dia-a-Dia no Athelier 801, as refeições e seus lazeres, dentre outras várias coisas interessantes e talvez úteis, embora em alguns momentos esteja parecendo um Instagram, pelo fato deles compartilharem com a galera algumas das refeições deles no trabalho, embora algumas informações poderão ser até postadas aqui no Blog como informações importantes para vocês saberem, então é por isso que não postei este artigo ontem, e sim hoje, pois finalmente criei minha conta do Twitter (e não, não sou fofoqueiro).

E abaixo estarão algumas imagens do que eles já postaram no Twitter deles haver com comida, algo que me deixou com bastante fome:

A belíssima [Melibellulle] comendo comida (não me diga!) chinesa.

Compartilhar o café da manhã para nos deixar com fome deve ser tradição deles...

Como eu falei... deve ser tradição!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Seguindo... e sendo seguido.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Mensagem do Servidor Repassada para mim por Alegria no Transformice)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...