RSS
Facebook
Twitter

05 abril, 2013

Dia da Mentira/ Evento da Pescaria/ 1° de Abril Transformice 2013

E aí galera, como vão? Estou aqui para mais uma postagem, dessa vez sobre o Evento da Pescaria/Dia da Mentira/ 1° de Abril (Eu chamo de Dia da Mentira, mas deixa para lá), da qual mostrarei para vocês como foram os eventos do Dia da Mentira, então, se é assim que vocês querem, eu faço apra vocês! Luz, câmera, interação:

Mas antes, gostaria de mostrar miha opinião sobre o evento:

"Este é o tempo para voltarmos aos antigos tempos, de nossos pais, avós, ou algum outro parente, e fazemos a famosa pescaria, da qual nós podemos passar bons momentos em coisas que não são mais tão comuns hoje em dia de se ver, mas que foram muito importantes para a história da humanidade. Este é o evento para lembrarmos que não é só as coisas do nosso tempo que são divertidas e/ou necessárias, muitas coisas antigas também são, equivalem e até são melhores do que algumas de hoje! Então, vá pescar, se quiser relaxar e ter momentos felizes, e se puder, chame a galera..."

Dia da Mentira 2011

Nele seu objetivo era esperar o mapa do evento chegar e você tinha que pescar os itens do evento, das quais no início eram 6 itens para você coletar, e para você coletar todos esses itens, você tinha que pescar em todos os aquários do mapa 777, que tinha um Shaman para ajudar os ratos a alcançarem os aquários da qual vocês podem conferir logo abaixo:



E os itens daquele ano eram totalizados em 6 como já citei, então, confiram abaixo:

itens do evento de pescaria que retornaram

Dia da Mentira 2012

Este foi um evento revolucionário para a história do jogo, pois foi o primeiro mapa a utilizar de alterações climáticas animadas, além de possuir alterações entre planos de fundos no mapa e um barco em movimento, o que era revolucionário para a história.

O objetivo do mapa era exatamente o mesmo, resumindo, você tinha que pescar os itens (porque pescar peixes é para os fracos) com a vara de pescar dentro do barco, segunrando a tecla para baixo ou a tecla (S) até pegar o item ou o queijo, e o mapa utilizava da Engine (Sistema) de Rolagem junto ao rato (mas, nesse caso, também junto ao barco), da qual teve origem no Halloween de 2011 (confiram a Página Eventos). No ano de 2012 além dos 6 itens de 2011, foram feitos 5 novos itens, das quais são os que vocês podem ver abaixo:

images4

E no ano de 2012 houveram novos itens no editor de mapas! Confiram eles abaixo:

novas decorações pescaria

fundos de tempestade pescaria

Dia da Mentira 2013

Agora foram conquistadas informações cruciais que se podem ser vistas aqui neste Linkhttp://transformicedagalera.blogspot.com.br/2013/04/evento-da-pescaria-mudancas-de-tempo.html

Lançou o evento! Confiram mais sobre ele no Link: http://transformicedagalera.blogspot.com.br/2013/08/evento-de-pescaria-2013-chegou-versao.html

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e até a pescaria, e tragam suas varas...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...