RSS
Facebook
Twitter

31 março, 2013

Sala 801, História e Mistérios!

E aí galera, beleza? Estou aqui para contar para vocês mais sobre a tão famosa e misteriosa Sala 801 ( /sala *801 ), desvendando a verdadeira história da sala e também algumas curiosidades, porque ninguém consegue aturar um tema misterioso sem desvendar tudo, não é mesmo? Então é só seguir o detetive particular aqui que eu desvendo tudo para você de boa (mas olha, tem que me pagar... brincadeira), e que chegemos logo ao que nos interessa! Vejam todo o conteúdo logo abaixo:

Elise e Papaille

A origem de [Papaille] foi na Versão 0.122, como o primeiro NPC (Non-Playable Character) do Transformice, e da qual é a representação de um dos mascotes do jogo, e que tem em seu nome como significado em francês Papai-Noel. Já [Elise] foi adicionada na Versão 0.122, como a segunda personagem NPC (Non-Playable Character), da qual também é a representação de um dos mascotes do Transformice, e que tem como significado em seu nome Mamãe, só que ela teve um fim trágico, pois teve de ser sacrificada pelo fato de sofrer de câncer (para vocês saberem o que é, câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenadamente maligno de células que invadem os tecidos e órgãos do organismo, podendo espalhar-se, em um processo chamado de metástase, para outras regiões do corpo, afetando o sistema inteiro e se tornando uma doença letal), e por isso que ela fica deitada no mapa 0 da sala 801, para simular sua morte, e o [Papaille] chorando pela sua morte, o que faz muito sentido, embora atualmente eles fiquem parados olhando um para o outro.

E abaixo está uma imagem dos dois na vida real:

 [IMG]

E a sala 801 foi criada justamente como uma homenagem a eles, os mascotes do nosso querido Transformice. E abaixo está uma imagem tirada por mim que envolve a todos, incluindo o [Cfmbot]:



Curiosidades

Uma curiosidade é que o [Cfmbot] é o terceiro NPC (Non-Playable Character), e que ele é o Bot atualmente mais utilizado por todos, por possuir uma lista de comandos, e outra curiosidade sobre eles é que o [Cfmbot] acha que eles estão prestes a se beijar! Isso aí, quando você cochicha para o [Cfmbot] com os nomes deles você terá uma surpresa consideravelmente agradável! Que é exatamente assim:

Papaille

< [Cfmbot] papaille
> [Cfmbot] Papaille grows tired of Elise's incessant blabbering

Elise

< [Cfmbot] elise
> [Cfmbot] I think she's about to kiss Papaille *squeal*

Outra curiosidade é a que o número da sala (801) é assim por causa que a empresa que fez o nosso queridíssimos Transformice é a 'Athelier 801 SARL', e como o número 801 é parte do nome da empresa, ele logo teria que ser o número da sala que possui os mascotes do jogo, o que faz completo sentido.

E antes era possível comprar itens através do [Papaille], como se ele fosse um vendedor ambulante, embora agora não é mais possível, o que é realmente uma lástima, pois eu adorava comprar coisas dele!

Sala 801 Atualizada

Em várias atualizações durante 2014 a antiga sala 801 foi retirada, se tornando atualmente uma referência a uma cidade da França (da qual não sei o nome), e ele chegou inclusive a ser parte de um evento (O Evento de Páscoa 2014, da qual infelizmente não participei. Uma imagem abaixo da qual encontrei na Internet para a sala:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a próxima, se cuidem, e tragam suas dúvidas, que eu responderei nos comentários! E desculpe-me pelo atraso em atualizar este Post... ando tendo bastante serviço para fazer.

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

3 comentários:

  1. e verdade que em um mapa da sala 801 a Elise ica dormindo e o Papaille chora e que sala seria esta?

    ResponderExcluir
  2. Cara, é tudo verdade, e a sala é a da qual estava falando neste Post, a /sala 801

    #Tonovacuo

    ResponderExcluir
  3. Muito interessando Cara, Valeu Queria saber a muito Tempo oque eles Eram, Se eram mod's off/Aus... Nossa muito obrigado parabéns, Muito Bom o blog Gostei Bastante :)

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...