RSS
Facebook
Twitter

22 fevereiro, 2013

Versão 1.69, Mini-Games de Cara Nova!

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, dessa vez falando sobre a atualização para a Versão 1.69, da qual deu uma cara nova a dois dos nossos Mini-Games do Transformice, das quais são as categorias "Racing" e a categoria "Defilante"! E já que é assim, confiram tudo que veio abaixo:

Novidades

O Sistema de rodadas nas categorias de Mini-Games "Racing" e "Defilante" foram alterados, agora confiram tudo abaixo :

Eu ganhei uma partida! He! He! He! Que felicidade!
Agora as partidas são compostas de 10 mapas em cada uma das duas categorias, e agora com este sistema, os competidores podem disputar para quem vence a rodada, da qual aconteçe quando o jogador fica com a maior pontuação.E o número de pontos é zerado a cada 10 mapas (10 Mapas = 1 Partida).

No final da partida, o jogador que tiver o maior número de pontos é que ganha, e da qual não recebe nenhum prêmio especial, apenas uma mensagem no Chat do jogo avisando que o jogador venceu. Para vocês entenderem melhor o sistema, confiram a imagem ao lado direito.

Durante uma partida, aquele com o maior número de pontos será considerado o "Campeão" da partida. Ela terá duas pequenas asas ao lado do seu devido Nickname (Apelido de Jogador), deixando-o em destaque, mas, se ele for ultrapassado durante algum dos mapas da partida, ele perde as asas e o jogador que o ultrapassou é quem se tornará "O Campeão", recebendo-as do mais novo "Vice-Campeão".

Que asas lindas! Já sinto o gosto de voar no céu!
(Adoro fazer piadas)
E abaixo está um manual de como adquirir pontos nos Mini-Games depois da atualização:

-  Na categoria "Defilante": simplesmente você tem que pegar o maior número de pontos nos mapas. (As Moedas de Queijo foram substituidas por moedas com o símbolo de 1+, assim como a imagem que classifica a categoria dos mapas). Para ajudar na compreensão, vejam a imagem ao lado.

- Na Categoria "Racing": A primeira posição vale +4 pts, a segunda colocação +3 pts, e a terceira posiçãorecebe +2 pts. Os outros jogadores que completarem o mapa ganham apenas mais +1 ponto.

Nota: Agora não dá mais para ser o primeiro lugar (valendo para o perfil) nas salas da categoria "Defilante".

E então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Eu creio que tenham gostado da atualização dos Mini-Games!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...