RSS
Facebook
Twitter

19 fevereiro, 2013

Versão 1.68, Novidades Imensas!

Também dá para chegar a uma sala "Defilante" através
do "Menu Botão" 
E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, dessa vez falando da versão 1.68, da qual trouxe muitas novidades e correções, das quais eu adorarei anunciar a vocês galera, então, que comecemos logo com as novidades e correções dessa versão:

Novidades

Agora existe no jogo uma nova categoria de mapas, das quais são os Mapas P18, mais conhecidos os mapas de rolagem automática, que tiveram sua origem como mapas do evento no São Valentim 2013 (Confiram mais sobre isso na Postagem O São Valentim 2013 Chegou!), das quais vieram junto de um novo modo de jogo, o modo de jogo "Defilante".

O novo modo de jogo "Defilante" é um modo da qual funciona do mesmo jeito que as salas "Vanillas", "Racings", "Survivor", só que esta categoria de salas só rodam mapas de rolagem automática (Os Mapas da Categoria P18). Para acessar esta categoria de salas, apenas digite no Chat /defilante ou então, para criar uma sala desta categoria, digite algo como no exemplo: /sala defilantenomedasala e você terá criado a sua sala "Defilante"!

Correções

Agora o gelo não pode mais ser usado antes de algum rato ter entrado na toca, o que significa que ele não pode mais ser usado para retirar a primeira posição de nenhum jogador, o que é realmente espetacular, pois agora ninguém pode mais fazer nenhum mal uso dele, nem querendo muito.

Agora a sala 801 volta a ser a verdadeira sala 801, pois estava ocorrendo um "Bug" (erro), de que a sala 801 tinha se tornado como uma sala "Vanilla", chegando a rodar mapas, mas agora ela voltou a ser apenas "Ela Mesma", então, agora tudo volta a ser normal como antes.

Ocorreram algumas mudanças e correções no editor de mapas, mas, estas eu não sei explicar para vocês sobre, pois não tenho nenhuma informação.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E ainda bem que esta versão chegou, já estava pensando que ela não chegaria nunca...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...