RSS
Facebook
Twitter

29 janeiro, 2013

Versão 1.62, Shamans Alegres...

E aí galera, estou aqui para comentar algo muito importante para vocês, a versão 1.62 voltou! Isso mesmo galera, ela chegou trazendo apenas correções, o que é realmente uma pena, mas, as correções são tão boas que recompensam o fato de não haverem novidades nesta versão, então, confiram tudo abaixo:

Correções

Agora os mapas com o famoso Double Shaman (Dois Shamans) tiveram o famoso Bug da qual apelidei de "Epic Fail" (Bug quando os Dois Shamans controem ao mesmo tempo) concertado depois de muito tempo de espera dos jogadores, então agora você poderá construir de forma mais segura e prática nos mapas com Double Shaman, o que deixou a todos nós, incluindo a mim e a você, felizes. Agora teremos mais ratos salvos no perfil, que alegria, e então, confiram uma imagem com Double Shaman (Dois Shamans) abaixo:


E agora também houveram correções com o aparecimento na sala Racing, pois muitos estavam reclamando e presenciando essa grande e péssima falha que precisava ser reparada logo, então, queridos jogadores de Transformice fãs da sala Racing, podem voltar a sorrir novamente.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E salvem os ratos, caros Shamans...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...