RSS
Facebook
Twitter

14 janeiro, 2013

[Tutorial] Comprando Morangos

E aí galera, estou aqui com um Tutorial para comprar morangos! É isso aí galera, finalmente decidi fazer um Tutorial para comprar morangos (ou Fraises), pois vi que a maioria da galera tinha dificuldade com isso, e isso me motivou a escrever isso para vocês, então espero que realmente aproveitem e gostem do Tutorial, porque demorou para fazer. Então, sem mais nenhuma enrolação, para os Tutoriais:

Comprando pelo Paypal

Para se cadastrar no Paypal, o processo é rápido, como em quaisquer outro cadastro em sites na Internet. Caso tenha dúvidas de como se cadastrar no PayPal, veja um Tutorial agoraMas voltando ao assunto da compra de morangos, agora irei explicar como comprar morangos utilizando deste meio por meio de passos, então, confiram o passo-a-passo abaixo:

Você terá vários desses quando terminar a compra!
1. Para se cadastrar no PayPal, leia o Tutorial agora ou então cadastre-se quando estiver comprando os morangos, mas, como? Fácil! Clique no botão escrito “Não tem uma conta no PayPal?” durante o 3° (terceiro) Passo.

2. Após se cadastrar no PayPal, basta entrar no jogo com sua conta,  ir no “Menu”, depois na “Loja” e em “Comprar Fraises, como sempre. As opções do lado esquerdo são os valores e morangos disponíveis para comprar via PayPal. Escolha um dos valores selecionando (marcando) no desejado.

3. Após selecionado o valor, uma janela será aberta em seu navegador padrão no site do PayPal e no jogo mostrará a mensagem “Pagamento em processo…”. Aviso: Não feche-a até a compra ser concluída! E então no site do PayPal, logue com sua conta do PayPal.

4. Após logar, será mostrado o seu cartão cadastrado na sua conta. Você pode usar este cartão ou selecionar outro. Clique em “Pagar agora”, após isso, uma página do Transformice irá abrir, lembrem-se de desabilitar a opção "Bloquear Pop-Ups" do seu navegador padrão antes desse procedimento.

6. Você deve voltar ao jogo, sem fechar a janela do navegador e clicar em “Confirmar pagamento” e assim você recebe seus moranguetes!

Nota: Caso tenham mais dúvidas - ou problemas - na hora da compra, contatem o PayPal pelo link: https://www.paypal.com/br/contactus

Comprando pelo Allopass

O Allopass é um meio seguro de comprar morangos, e basicamente foi incluído para substituir o ZONG, e neste sistema você pode escolher o meio para pagar, garantindo conforto e segurança na hora da compra, então, confiram os meios abaixo:

Dinheiromail

Para comprar pelo Dinheiromail, você deve utilizar de cartões de crédito podendo usar um cartão nacional ou internacional, resumindo, é quase igual ao Paypal, então confiram abaixo os cartões disponíveis:
  • Visa;
  • Mastercard;
  • Elo (serviço de pagamento);
  • Diners Club
  • American Express;
  • Hipercard;
  • Aura.
E finalmente, aqui embaixo está o Passo-a-Passo de como comprar morangos por esse meio:

1. Primeiro, faça o de sempre (Menu > Loja > Comprar Fraises), só que deixe a opção "Dineromail" marcada e escolha um dos valores para compra.

2. Aguarde até que você vá ao site e insira seu endereço de e-mail no campo indicado e depois clique em "Pagar Agora". Aviso: Sem fechar nenhuma das janelas, nem a do jogo, nem a do seu navegador.

3. Escolha qual bandeira é a correspondente ao seu cartão (na maior parte dos casos será a bandeira brasileira). Dica: Verifique no Cartão, geralmente está na parte inferior direita do mesmo.

4. Ao clicar em uma das opções, aparecerão mais opções, estas de parcelamento (parcelar aumenta o preço, então realmente não aconselho). Após clicar em uma opção, a página com os campos para inserir os dados do cartão irá aparecer. Preencha tudo de forma correta e clique em "Pagar".
Importante: Peça a seus pais que forneçam os dados. Recomendo que forneça os dados de acordo com o dono do cartão, e não com seu nome, e principalmente para que os pais estejam acompanhando as transações. (Isso não vale se você for um adulto)
5. Aguarde. Se ele for aprovado, aparecerá uma tela indicando e o jogo irá mostrar a tela de morangos automaticamente. Resumindo, os morangos estarão na sua conta!

SMS

Sim, este é o Choque do Trovão, lá do Pokemón...
(Nota: Isso não tem nada a ver com Transformice, 
é apenas mais uma das minhas piadas toscas)
Por este modo, você utilizará do seu crédito de celular para comprar morangos (Fraises), como você fazia pelo ZONG, mas desta vez nem todas as operadoras possibilitam isso, apenas as principais Operadoras que possibilitam a compra, então, vejam a lista abaixo:
  • TIM; 
  • Vivo;
  • Oi.
Agora voltando para o Tutorial, para comprar por SMS, é super fácil e rápido, e em alguns poucos segundos você já vai ter feito a compra, resumindo, é a mesma velocidade de fazer o Choque do Trovão, mas, aqui vai mais um Passo-a-Passo para vocês:

1. Primeiro, realize o de sempre (Menu > Loja > Comprar Fraises). Deixe a opção "SMS" marcada e escolha um dos valores disponíveis (lembrando que os valores variam de acordo com a Cotação do Dólar, então, vale a pena verificar antes da compra).


 2. Aguarde até que o jogo direcione você ao site e, através do SMS, envie a palavra CODE para 44844. Aviso: Sem fechar nenhuma das janelas, nem a do jogo, nem a do seu navegador.

3. Insira o código que receber na área "2" da página e clique no "OK". O serviço irá validar o código e a janela de recebimento de morangos do jogo irá aparecer para garantir que você recebeu. Parabéns, você completou o processo!
Importante: Peça autorização dos pais e responsáveis antes de quaisquer compra na Internet, especialmente ao fornecer os dados de cartões, banco ou número de celular, e sempre desconfie.
Caso vocês tenham mais dúvidas, ou então problemas como perda de dinheiro, contatem o Allopass pelo seguinte link: http://www.allopass.com/br/contact/buyer 

Para saber mais sobre os Morangos (Fraises), favor conferir na Página do Blog sobre o assunto.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que ostentem fora do normal com aproveitem seus novos Morangos!

P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

Um comentário:

  1. precisa qt tempo de jogo pra comprar morangos??? quando vou comprar aparece que eu n tenho tempo suficiente (tenho 5 horas de jogo)

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...