RSS
Facebook
Twitter

29 janeiro, 2013

[Tutoriais Baffbot] 2# Baffbot Balloon

Os dois até que tem algo em comum... quem acha?
E aí galera, estou aqui para a segunda parte de uma série de Tutoriais da qual já comecei, que se chama Tutoriais Baffbot, da qual se trata sobre os diversos Mini-Games do famoso Bot Baffbot (Bot Feito por Baffler, da qual é responsável pelos Mini-Games também denominados Baffbot) da qual podem ser encontrados em salas separadas ou em uma única sala específica ( /sala baffbot ).

Falando agora sobre esta postagem da série, agora falarei sobre outro dos Mini-Games que você pode encontrar separadamente do Baffbot, da qual é o Baffbot Balloon, onde você aprende a voar com balões, só que sem a ajuda do Shaman, você que os invoca quando quiser. Basicamente você se sente como se fosse no filme da Disney da qual gostei muito, chamado de Up-Altas Aventuras, mas, ao invés de voar junto a uma construção com muitos balões, será apenas você, seus balões e claro, sua habilidade, da quais você usará para completar todos os desafios dos mapas cheios de obstáculos. Mas, para fazer isso e se dar bem, você precisa primeiro saber mais sobre, então, você precisa de uma ajudinha:

Capítulo 1# Preparando os Balões

Para você completar os mapas, como já citei anteriormente, você precisa invocar balões (pressionando a seta para baixo você invocará), mas, para chegar na toca com sucesso, todo esforço é pouco, e toda a prática com os mapas também é pouca, pois nunca se sabe o que acontecerá, e então o melhor é estar prevenido.

Primeiro de tudo, para você voar bem alto em direção ao queijo, você deve aprender a saber a hora certa de usar o balão. A minha dica para isso é agachar no lugar que você quer, pois, embora exista uma pequena demora (Delay) para o aparecimento do balão, ele te fará voltar no exato lugar onde você requisitou o balão. E mais uma coisa, tome cuidado com os obstáculos, pois se estes pegarem seu balão, eles te farão voar para bem longe de seu objetivo.

Capítulo 2# Obstáculos Malditos

Depois de aprender como se preparar corretamente para completar o mapa e assim pegar o queijo, você terá de aprender como passar os obstáculos, e é nessa parte da qual agora nós entraremos.

Algo importante para passá-los e pensar em como completar o mapa, para assim agir, pois como dizem por aí: "A Pressa é Inimiga da Perfeição (Ditado Popular)", mas, continuando com o Tutorial, para passar dos obstáculos, você deve primeiro raciocinar, e depois executar a ação, o que já o ajudará mais a completar o mapa, e ver os outros jogadores mais experientes fazendo os mapas também pode te ajudar, e muito, pois acredite se quiser caro amigo que está lendo isso agora, eles podem ser seus parceiros nessa grande jornada pelo queijo, embora também lutem pela primeira posição, resumindo, todos são neutros. 

Os obstáculos são a parte mais difícil dos mapas, e estes na maioria são nuvens e ou o próprio vento, então, se você passar da parte mais difícil, só lhe resta voltar, que é mais fácil do que chegar no queijo, então se você aprendeu bem como desviar e driblar os obstáculos, você será um grande jogador de Baffbot Ballon, caro amigo.

Capítulo 3# Objetivo Alcançado

Após aprender como se preparar para completar os mapas e como passá-los sem nenhuma dificuldade, agora você terá de praticar tudo que foi ensinado aqui nesse Tutorial na /sala baffbotballoon ou na /sala baffbot de quaisquer comunidade ou até as internacionais ( /sala *baffbotballoon e /sala *baffbot )! Então agora, vá a luta, pois assim você conseguirá seus objetivos rapidamente e eficientemente. 

Antes de terminarmos galera, eu gostaria que visitassem os outros componentes da série, então, dêem uma olhada abaixo:
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! Ah, e espero que tenham gostado do Tutorial.

P.S.: Os Baffbots foram extintos, estas postagens serão apenas lembranças doces desses bons momentos...

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...