RSS
Facebook
Twitter

26 janeiro, 2013

Sugestões da Galera para Transformice


Este sou eu (seu lado direito) e meu amigo
Eddiebelt (seu lado esquerdo) dançando...  

E aí galera, estou aqui para mais uma entrevista, desta vez sobre sugestões para o nosso queridíssimo jogo e mundo virtual Transformice, pois como ele é da galera, a galera também deve dar sugestões de como melhorar o jogo, e para falar sobre isso estou com o meu amigo Eddiebelt, da qual possui muitas coisas a falar quando se trata de sugestões, então, aqui vai a entrevista com ele:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o tópico de sugestões no Fórum,você o considera algo importante ou apenas mais um tópico? Explique!

Resposta [Eddiebelt]: Para mim é um tópico normal, porque nele há sugestões normais.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Então você o considera algo "normal", é isso? Em parte concordo com você!

Resposta [Eddiebelt]: É, para mim são normais as sugestões do tópico.

Pergunta [Tonovacuo]: Se você pudesse retirar algo do Transformice, qual retiraria, e porque?

Resposta [Eddiebelt]: Eu retiraria os morangos, porque para mim, isso so atrapalhou o jogo.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Mas, olhando por um lado Eddiebelt, não seria injusto com o Tigrounette e a equipe?

Resposta [Eddiebelt]: Para mim não, pois as cores podem ficar tudo que elas eram com morangos, pode ficar, mas o morango eu retiraria.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Entendo... embora ainda discorde, mas, vamos continuar?

Resposta [Eddiebelt]: Sim.

Pergunta [Tonovacuo]: Agora mudando novamente de assunto, qual Minigame você acrescentaria títulos, e porque?

Resposta [Eddiebelt]: Eu iria acrescentar o Forteresse, porque eu vi em um site aqui do Transformice, e eu joguei, então gostaria que fosse acrescentado aos títulos.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Eddiebelt, como assim aos títulos? Ao Athelier 801 ou o Sistema de Títulos?

Resposta [Eddiebelt]: Sim, aos dois.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Então você quer logo que o Athelier 801 seja integrado ao Extinction.fr?

Resposta[Eddiebelt]: Sim.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado por tudo, e espero que possamos conversar assim mais vezes!

Agradecimento [Eddiebelt]: Claro! É só me chamar. Valeu!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e até a próxima entrevista, conto com vocês.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Eddiebelt)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...