RSS
Facebook
Twitter

30 janeiro, 2013

São Valentim 2013

E aí galera, estou aqui para falar sobre mais um dos eventos do Transformice, dessa vez o evento de São Valentim!  Exatamente galera, agora que estamos tão perto desse evento tão legal, veremos tudo sobre os eventos anteriores e também sobre o desse ano então, para vocês, então, confiram tudo abaixo sobre o que eu acho do São Valentim galera:

"Para mim, o São Valentim é aquele evento para aprender a cooperar com suas 'Almas Gêmeas' e também a ser amigável, a presentear, a sentir a paz interior de cada uma das pessoas, e também a própria paz, porque quando você coopera com alguém, é algo tão bom, mais tão bom, que em muitos de nós chega a dar arrepios nos pelos do corpo. Resumindo, é um evento gracioso e belo, que deve ser aproveitado ao máximo".

E agora vocês vejam como foram todos os São Valentins do jogo abaixo:

São Valentim 2011

No primeiro são Valentim oficial do Transformice, o sistema para você ganhar itens foi um pouco quanto cooperativo e também sistemático, pois primeiramente, para você poder presentear, você precisava levar uma flechada do "Cupido", e então ficar "Rosado" e quando você presenteava, a pessoa que ganhava os presentes ganhava um coração da pessoa que presenteou (que romântico... Ah... brincadeira) e com certo número de corações presenteados você ganhava títulos, e com certo número de corações recebidos você ganhava itens.

Falando um pouco mais sobre os "Cupidos", eles poderiam acertar flechas nos jogadores, e os três primeiros  a serem atingidos se tornariam os "Rosados", então, sendo "Cupido", você poderia voar (claro que, sem Hacks né galera?) e também atirar flechas pressionando a Tecla (Down) ou então a Tecla (S), então se você fosse o "Anjo do Amor", você teria de ter uma boa pontaria e você também poderia decidir em quem atirar. Para haver o "Cupido" na sala deveriam haver no mínimo 11 ratos. Você recebia três itens, confiram-nos abaixo:


E confiram os títulos abaixo (se quiser todos da lista, visite a Página Títulos):

TítuloConquistas
Sedutor RatoDê 5 presentes
Mulher SedutoraDê 30 presentes
Latin LoverDê 60 presentes

São Valentim 2012

No São Valentim daquele ano, o sistema foi praticamente o mesmo do Halloween de 2011, resumindo, você tinha de passar por um mapa consideravelmente grande, para no final chegar no seu objetivo, só, que ao invés de pegar o queijo, você es encontrava com ser par em um restaurante chique (nossa, que romântico... e que jeito velho de se encontrar *-*), e então se beijarem sentados nas cadeiras para receber um item por vez, você recebia 6 itens do evento em si e mais 10 da loja, resumindo, você poderia receber até 16 itens, o que significa que ele fez muitas pessoas ganharem bastante itens com grande economia de queijos! Confiram os itens novos daquele ano abaixo:



Falando agora das outras partes do evento, o mapa do São Valentim de 2012 era sim Scroll (da qual se movimenta com o rato), graças ao Halloween de 2011, que revolucionou a criação de mapas. Eles lançaram itens no Editor de Mapas, e claro, mais títulos, confiram a lista daquele ano abaixo (para saber a lista completa de títulos completa, visitem a Página Titulos):

TítuloConquistas
Sedutor RatoDê 1 presentes
Mulher SedutoraDê 5 presentes
Latin LoverDê 10 presentes
OmelettovoreDê 20 presentes
My Cutie PieDê 25 presentes
FiancéeDê 30 presentes

São Valentim 2013

Sobre este evento, eu pude fazer a Cobertura Completa dele, então, confiram-na abaixo:

Itens

Sobre os Itens, foram lançados 3 itens, só que estes não são conquistados nos mapas do evento, mas sim comprando com corações, das quais estes sim são pegos completando os vários mapas do evento, das quais são  percursos assim como quaisquer outro mapa, só que com bônus para se pegar durante o caminho (confiram mais abaixo), esses itens novos vieram junto do novo modelo da loja (confiram a postagem sobre a Versão 1.67e). E a vantagem nisso é que dá para escolher os itens que você quer comprar.

Confiram os itens e os seus preços em corações e morangos abaixo:


Agora confiram cada um dos bônus que se podem coletar abaixo:

 Mais um coração na loja.
 Aumenta a velocidade do seu rato.
 Uma mola que te empurra para cima.
 Te faz morrer.

Mapa

Os mapas em si são percursos com itens especiais, como turbo, mola (parece Sonic), e outras coisas (ainda atualizarei), e quando você completa o mapa você ganha um coração, da qual você pode usar para comprar itens do Dia de São Valentim (confiram mais acima). Ainda não sei muito sobre, tirando isso.

Agora, desde o dia 17 de Fevereiro de 2013 (17/02/2013) há mais corações nos mapas do evento, porque a duração do evento desse ano será melhor, então esta é uma chance para pegar todos os itens e o título!

Itens do Shaman

Os itens do Shaman também ganharam diferenças, das quais muito interessantes, e das quais provavelmente foram inspiradas nas mudanças feitas no Natal de 2012 (confiram a postagem aqui do Blog sobre o assunto). 

A primeira de todas é no balão, da qual ficou com formato de coração, e também quando se invocam os itens em geral e também no espírito, da qual quando você está invocando aparecem corações debaixo de quem está invocando, e no final da invocação, no meio do item aparecem flores e estrelas, e os pregos agora são corações (que coisa triste...). Mas estas alterações só duram até o evento acabar.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e esperem a atualização da Postagem.

Títulos

Agora há um novo título para aqueles que completam todos os itens na loja, da qual é o título que está abaixo:

TítuloConquistas
I Cheese YouTer Todos os Itens do São Valentim 
Para conferir todos os títulos do jogo, favor visitar a Página Títulos.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! Ah, e espero que aproveitem bem com seus devidos pares o São Valentim!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...