RSS
Facebook
Twitter

03 janeiro, 2013

Novo Sistema para Morangos (Allopass) Transformice

Este sou eu com meus Morangos e
meus Queijos!
E aí galera, estou aqui para anunciar uma novidade que acabará mudando a vida de todos os compradores de morangos, pois o Sistema de Pagamento foi alterado! Isso aí, agora eles alteraram o sistema de Zong para o Allopass, permitindo para você 3 meios de pagamento, sendo estes:
  • Por Cartão de Crédito (Paypal);
  • Por Cartão de Crédito ou Boleto Bancário (Allopass/Dinheiromail);
  • Por SMS (Allopass/Tim, Vivo, Oi).
O Allopass, pelo que sei, é muito mais seguro, rápido e de fácil interação. Sobre o quesito segurança, há menos chances de se haverem erros com o SMS, pois eles têm que lhes enviar um código para vocês inserirem na página, o que já é uma grandiosa evolução. Embora ainda existam poucos valores para se pagar via SMS, o que eu posso dizer que me deixou um pouco quanto bem chateado.

Sobre o Dinheiromail, apenas sei que é um sistema similar com o Paypal que já conhecemos, embora que mais seguro do que este, de acordo com minhas pesquisas, além de um acesso um pouco mais fácil para aqueles da América Latina/América do Sul.

Então é isso, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

P.S.(1): Se quiserem mais informações sobre os Fraises (Morangos), visite a página do Transformice da Galera sobre o assunto. Para visitá-la,  Clique Aqui!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...