RSS
Facebook
Twitter

16 janeiro, 2013

Mensgaem da Equipe BR Transformice

E aí galera, estou aqui para falar que a Equipe de Moderação Brasileira mandou uma mensagem ao Servidor Brasileiro, para nós então, confiram abaixo a mensagem:

 • [BR] Já explicamos a função do report! Mesmo que vocês achem que não funciona, peço que ao se depararem com um hack, reporte-o! Pois, não podemos estar em todas as salas ao mesmo tempo para banir.

A Mensagem basicamente diz para nós utilizarmos o comando /report NomedoJogador para banir os Hackers, pois a quantidade de Hackers no servidor Brasileiro é muito grande, superando todos os outros servidores  juntos, e que embora não pareça, o comando /report NomedoJogador realmente funciona, e que deve ser usado, pois para que serve um comando se não pode ser usado?

Eu mesmo recomendo para vocês utilizar deste comando, embora nem sempre há garantias concretas de que ele funcionará, pois existem muitos Hackers e poucos moderadores para cuidar de tudo.

Atualização: A Equipe Brasileira mandou mais uma mensagem com o mesmo tema e o mesmo assunto em mente, então, confiram abaixo:

 • [BR] Por favor, usem o sistema de report para denunciar hackers! 

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...