RSS
Facebook
Twitter

09 janeiro, 2013

Loukno de Volta

Olá galera, vim anunciar que ontem foi anunciado pela própria Loukno (prima de Tigrounette) no Fórum Oficial do Jogo que ela estaria de volta com um contrato de 8 meses para trabalhar no Athelier 801, então, confiram o que ela falou sobre isso:

"Olá, queridos ratinhos!

No verão passado meu estágio no Atelier 801 terminou e eu voltei a estudar. Durante seis (longos) meses, preparei a minha monografia (e ao mesmo tempo jogava Transformice, nos meus tempinhos livres). E, finalmente, alguns dias antes do Natal, me formei! \o/

Roubar os docinhos da Sydoline, me fez tanta falta que aceitei imediatamente o convite para voltar a trabalhar no Atelier 801. Desta vez, não para fazer um estágio, e sim por um contrato de 8 meses. Eu vou ajudá-los a preparar/definir tudo para a próxima Japan Expo.

Para aqueles que não estavam aqui em julho do ano passado, ou simplesmente não se lembram, aqui vai algumas informações sobre o Japan Expo:

Japan Expo é uma das maiores convenções na Europa sobre o Japão, e tudo que envolva a cultura japonesa; como Mangas, e jogos de videogame em geral. No ano passado, o Atelier 801 participou pela primeira vez desta convenção, a fim de apresentar ao grande público o jogo Transformice e especialmente para encontrar seus fãs, que lá estavam. Japan Expo Centre acontecerá em Paris (França), de 4 a 7 de julho deste ano.

Vocês podem ler todas as informações sobre a Japan Expo Centre em: http://www.japan-expo.com/en/ e para os mais curiosos, algumas fotos do ano passado: Facebook oficial do Transformice.

Estou muito feliz de estar trabalhando novamente com toda a equipe! (Ahhh, desta vez poderei me vingar do Tigrounette * - *).

Até breve, e vejo vocês no jogo! Meus votos de feliz Ano Novo! ^o^"

Resumindo, ela vai cuidar dos preparativos da próxima Japan Expo 2013, não assumindo diretamente como moderadora dos servidores e nem com o novo jogo, então, nós não veremos ela trabalhando diretamente para nós, só os que irão a Japan Expo desse anque virão o espetáculo que ela fará!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! 

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...