RSS
Facebook
Twitter

19 outubro, 2012

Halloween 2012 Chegou!

Olá galera! Vim anunciar com a maior alegria de todas que o Evento do Halloween voltou para sua 3° Edição! É isso mesmo galera! Depois de meses de espera por eventos, chegou o Halloween. Então, vou contar para vocês todos os detalhes:

Mapas

Os mapas são mapas Scroll (mapa que anda junto com o rato), é isso aí galera, são mais de um mapa, são três mapas, onde você é um mago, e para atacar utilizando a sua varinha, pressione a barra de espaço perto dos seus inimigos (Esqueletos, Fantasmas). Os desafios desses mapas são simples, mas, o que os tornam difíceis são que você tem uma Barra de Corações (quem joga Minecraft sabe bem o que é isso), que quando você leva um ataque, perde um desses corações, e se perder todos, você morre. 


Este é o mapa para título, desculpem-me pela má qualidade da Imagem.

Também estão rodando mapas Survivor da modalidade Infected em todos as salas, só para enfatizar mais o tema de Halloween.

Itens

Bom, só lançaram três itens este ano, que nem fizeram na primeira das edições anteriores, e atualmente totalizando onze itens para você caçar, mas, quem já tinha todos os outros itens das edições anteriores, só precisam pegar os novos itens: Os caninos de Vampiro, chifres de Veado e uma máscara de Múmia. Para pegá-los, basta derrotar o Chefão, que é o Gato Esqueleto da Terceira fase.

Estes são os Itens, a ordem do desbloqueio é da direita para a esquerda.

Títulos

No Halloween de 2012, pela primeira vez em todas as edições, foi lançado um título, que é o Título <<Vampire>> . Para desbloquear, você diz bonbon repetidas vezes até ganhar, ou então falar uma vez em cima do baú, mas, só vale no segundo mapa da sequência.

Editor de Mapas

No editor de Mapas, assim como no ano passado, houveram novos itens para se por no seu mapa em criação, e todos estes sobre o Halloween.

Então é isso galera. Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês.

Obs: Durante esse Halloween, ao invés de você jogar confete, você joga doces.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

2 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...