RSS
Facebook
Twitter

11 junho, 2012

Vida de Líder Espiritual!

O Qeijobranco a esquerda e eu
(Tonovacuo) a direita.
Olá galera aqui estou eu novamente para falar sobre um novo assunto no quadro de entrevista, que é a vida de um Líder Espiritual de Tribo, e dessa vez entrevistarei Qeijobranco, Líder Espiritual da Tribo "Alba" que por sí é uma ótima tribo, embora possua uma quantidade de ratos nela muito grande, e gosto tanto da tribo que pertenço a ela, mas, continuando, aqui está a entrevista com nosso querido Qeijobranco:

Pergunta: Sobre ser um líder espiritual? O que você gosta e não gosta?

Resposta  [Qeijobranco]: A parte boa de ser dono de umas das maiores Tribos é que eu comando todas as Festas, é muito legal, e ainda mais quando o Cafofo da Tribo Alba enche de membros, isto é muito divertido! O que eu não gosto muito é... que muitos querem sempre falar comigo, o que acaba tirando um pouco de meu tempo para poder jogar!

Pergunta: Sobre comportamento da tribo? Qual é sua opinião? É fácil fazer tudo ser bom para todos?

Resposta [Qeijobranco]: Não gosto muito das conversas no Chat da Tribo, pois há muitos palavrões que falam, fora os floods!Não é fácil dar conta de tudo, aliás, sou 1 para 9500!

Pergunta: Apesar dos pontos ruins? Você se sente honrado de ter uma tribo grande?

Resposta [Qeijobranco]: Claro, ter uma Tribo grande era tudo que eu mais queria! Eu sempre procuro fechar meus olhos aos defeitos, para abrí-los às qualidades!


Agradecimento do Tonovacuo (eu): E isso é tudo! Obrigado pela entrevista! E quero tudo de bom para você!

Resposta [Qeijobranco]: Obrigado eu! =)

Então é isso galera, até mais e continuem ligados no blog! Porque aí tem mais, então boa tarde, boa noite, boa semana, bom ano, e tchau!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Qeijobranco)

Um comentário:

  1. Aeee Quejobranco falo bonito , eu sempre quando vou criar uma tribo (ja criei 3 rsrs mas agora to em uma e num vou + sair, bom pelo menos até eu achar outra mais legal)eu perco a paciencia, todo mundo fica pedindo cargo e eu ainda coloco os cargos na mnsg de boas vindas e os ratos não respeitam é reclamação pra cá é pessoas noobs e offs pra lá então sempre que eu crio uma tribo eu perco a paciencia nomeio alguem de lider e acabo saindo :( fico bolada com isso

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...