RSS
Facebook
Twitter

24 junho, 2012

[Tutorias] Survivor e Infected...

Olá galera aqui sou eu Tonovacuo para mais um tutorial. Eu não faço tutoriais a bastante tempo, mas, decidi fazer mais um porque não tinha mais nada para fazer. O tutorial de hoje será sobre o Survivor (Sobrevivência) e Infected (Infectado). Então, sem mais nenhuma enrolação, aqui vai:

SURVIVOR

RATO

Primeiro gostaria de começar com a dica mais importante para os ratos na modalidade Survivor (Sobrevivência), procure ficar sempre alerta, pois você nunca sabe qual será a próxima jogada do Shaman. Em segundo, procure se isolar, pois o shaman procura atacar grupos grandes (a grande maioria, pois nem todos são assim). Quando você ver um portal não se aproxime, pois pode não ser seguro, e também que arriscar não é a melhor coisa a fazer, e isso também equivale para outras coisas que o shaman possa fazer como Anvil Gods (Totens da qual tem propriedades que podem causar Lag ao jogador, além de matá-lo rapidamente).

SHAMAN

Para os shamans, o objetivo é matar correto? Então, aqui vão algumas dicas para "Eliminar o Quarteirão":

1°: Lance rapidamente seus canhões, para o ratos sentirem mais dificuldade em desviar deles.

2°: Procure realizar jogadas imprevisíveis, ou seja, jogadas que os ratos nunca teriam pensado que aconteceriam, pois assim você pode pegá-los de surpresa, fazendo-os cair facilmente.

3°: Utilize tudo que você tem, desde caixas até o próprio mapa, que ás vezes pode te ajudar muito, muito mesmo.

4°: Não utilize o Meep a toa, pois ele é importante.

INFECTED

RATO

O principal para o rato é fugir dos vampiros (os infectados) para não ser infectado por eles. Uma das melhores coisas a fazer é se isolar, pois os vampiros querem grupos grandes, para assim infectar mais pessoas rapidamente, e além de se isolar, você deve ser rápido e habilidoso, pois os vampiros tentam te cercar de todas as formas imagináveis.
O nome da tirinha é "Boca Grande".
Click para ampliar a imagem.

VAMPIRO

Algo muito importante para os vampiros é ser rápido e habilidoso, pois muitos dos ratos são muito, muito rápidos mesmo. A, além disso, procure fazer um cerco aos ratos não Infectados, porque assim será mais fácil pegá-los. Além disso, sempre esteja alerta aos lugares mais remotos, ou seja, aos lugares com menos ratos, para não facilitar para eles.

Então é isso galera, até mais e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês. Fui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Tirinha feita por Tonovacuo. Colaboração feita por Thanderr)

Um comentário:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...