RSS
Facebook
Twitter

06 junho, 2012

História do Transformice!

Olá galera aqui estou eu para falar para vocês sobre algo muito comentado em muitos sites sobre Transformice, sua história, algo que realmente, foi bonito. Então começarei agora:


O COMEÇO

Embora Transformice tenha sido lançado em 2010, sua história começou em Abril de 2008, com Mibebellulle (Mélaine Christin) e Tigrounette (Jean-Baptiste Le Marchand), os criadores dos jogos "Aaaah!", Poisson e Transformice. Agora acompanharemos essa história melhor: 

"AAAAH!"

Um mapa do jogo "Aaaah!"
"Aaaah!" foi o primeiro jogo criado por eles, e possuía objetivo parecido com o de Transformice, um personagem ajuda os outros a chegar a um ponto de encontro (No Transformice, a toca, já em "Aaaah!" é uma porta). Nele você podia gritar (foi isso que deu nome ao jogo, pois o jogador gritava "Aaaah!") para poder atrapalhar outros jogadores e assim ser o primeiro a entrar. Esse foi consideravelmente o "avô" de Transformice, que atualmente não existe mais. Mas, depois surgiu ainda mais um antes: "Poisson".

"POISSON" 

"Poisson" (que significa peixe em francês, pois os criadores do jogo são franceses, você pode notar quando aparecem os códigos de iniciação do Transformice, que são em francês) não foi muito conhecido porque não durou muito tempo, mas, ainda assim possuiu muitos jogadores, a maioria jogadores de "Aaaah!". Poisson era muito parecido com Transformice, embora ainda assim possuía algumas diferenças, como por exemplo a diferença entre o Pesqueiro e o Shaman, que são elas: o Pesqueiro não era um personagem físico na fase, e também o fato de possuir algo que em sí o shaman não tem, o "Freeze Time" (um congelador do tempo e dos ratos, podendo assim construir sem a incomodação dos peixes), que é algo completamente contrário do Shaman. Poisson foi consideravelmente o "Pai" de Transformice. Aqui está um vídeo do "Poisson":

h!"


TRANSFORMICE E SUAS MUDANÇAS

O Transformice já recebeu várias mudanças, desde seus gráficos (por exemplo, seus gráficos antigos pareciam todos os pisos parecerem tábuas, tirando a terra, claro) até sua jogabilidade ( funções da tribo, capacidades para fazer mapas melhores, etc.). O Transformice está sempre mudando para melhor, então, vá lá jogar e ver o que está acontecendo, se divirta!

Então é isso galera, Tchau e até mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...