RSS
Facebook
Twitter

28 maio, 2012

Perfil dos jogadores do Transformice atualmente!

Oi galera!! Estou aqui para começar mais uma postagem, dessa vez tratando de um tema um pouco que diferente... ou seja, sobre o Perfil de um jogador de Transformice atualmente. Não, não é sobre o números de vezes em primeiro lugar ou quantos queijos pegou, é sobre o que são os jogadores atualmente, como falam, coisas do gênero... então aqui com vocês um convidado meu, Heitorfofo:

1° Pergunta: Heitor, como acha que os jogadores atuais falam? Usando gírias, palavras indevidas, coisas do gênero...

    Resposta: Muito "anormal", muito esquisito! Principalmente o uso de palavrões e gírias!

2° Pergunta: O que acha do "profissionalismo" e Stress que eles tem?

     Resposta: Que eles são muito viciados!! D : . Que eles perdem o "first" e ficam estressados rapidamente.

3° Pergunta: O que você acha sobre o fato de desvalorizarem os famosos "noobs" ?

     Resposta: Que os "noobs" fazem coisas erradas e os "Mitos" ficam com raiva e xingam eles.

      Parte da Pergunta: Os "mitos" seriam corretos agindo assim?

     Resposta 2: Não.

4° Pergunta: O que você acha do perfil dos jogadores atuais?

    Resposta:  Acho bom.


E agora expressarei minha opinião sobre isso. Bom, eu acho que o comportamento dos jogadores atualmente é um pouco "Mal-educado" e "Ofensivo" , porque provocam brigas e discussões, além de, claro ofender os outros jogadores por motivos "imbecis" e "tolos" .Espero que tenham gostado da postagem, então é isso!! Tchau e até mais!!!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita ao Heitorfofo)

Um comentário:

  1. Minha opinião:

    Eu acho os jogadores muito mal-educados, estressados, e xingam muito mesmo.
    Um dia um jogador que não tinha muita habilidade no jogo ( nossa que formal, hahahaha ) era shamam, e ele disse que não sabia o que fazer. Todos começaram a xinga-lo, e eu com dó, dei uma dica do que ele poderia fazer. E do nada todos se revoltaram contra mim! me xingaram de tudo...
    Eu apenas ignorei e pensei:
    -Qual a necessidade disso?

    Infelizmente, pra mim, uma triste realidade.

    Gostei muito da postagem!

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...